24 (7.01) – 08am-09am

24000022A premiere da 7ª temporada de 24 Horas foi ótima e já mostrou que essa temporada tem muito potencial e que pode voltar com ótimas histórias como tiveram nas primeiras temporadas. Vimos que Jack Bauer (Kiefer Sutherland) finalmente começou a responder por seus crimes cometidos enquanto trabalhava para a UCT, que agora não existe mais. Para conter uma ameaça a segurança nacional, a Agente Renee Walker (Annie Wersching) consegue que Jack ajude o governo a prender o homem responsável pela ameaça terrorista, ninguém menos do que Tony Almeida (Carlos Bernard), seu ex-melhor amigo e que supostamente estava morto.

Tony seqüestrou Michael Lathan (John Bilingsley) para que ele o construísse um dispositivo que pudesse dar a eles o controle de todo o tráfego aéreo dos EUA. Para tentar entender o que levou Tony a fazer isso, Jack resolve ajudar o FBI na captura dos terroristas e quando consegue sua primeira pista, através de Gabriel Schector (Tommy Flanagan), mas antes que pudesse fazer a sua “mágica de interrogatório” os homens de Tony matam Schector e mandam Jack ficar fora dessa situação.

Na Casa Branca, a Presidente Allison Taylor (Cherryl Jones) enfrenta muitos problemas decorrentes das ações do General Benjamin Juma (Tony Todd) em Sangala, conforme vimos em 24: Redemption. Ela precisa tomar alguma atitude para resolver esse problema e ainda suportar a dor da perda de seu filho Roger (Eric Lively), que acabou “cometendo suicídio”, mas como vimos ao final do tele-filme exibido no ano passado, Roger acabou sendo envolvido pela confusão trazida por Chris Whitley (Kris Lemche), seu amigo de infância e que descobriu que algumas pessoas do governo estavam envolvidas nas ações acontecidas em Sangala, e estava na mira dos homens de dentro do governo americano e que são responsáveis pelo fornecimento de armas para o exército do General Juma.

Henry Taylor (Colm Feore) não acredita nessa versão de que seu filho se suicidou e contrata um detetive particular para descobrir quem matou seu filho, mesmo os laudos médicos e do FBI constarem que foi suicídio. Apesar de estar de luto por seu filho, a Presidente Taylor não demonstra isso durante esse momento de crise no país e busca com os líderes militares as melhores alternativas para resolverem a crise envolvendo o genocídio cometido em Sangala e também terá que lidar com a quebra da segurança nas comunicações dos controle aéreo dos EUA.

Não restam dúvidas de que essa 7.ª temporada promete uma emoção atrás da outra e podem esperar por episódios ainda mais alucinantes do que esse. Quem já teve a chance de assistir os quatro primeiros episódios, que foram ao ar nos dia 11 e 12 de janeiro, sabe que estou falando a verdade.

Nota: 9,2

Anúncios

0 Responses to 24 (7.01) – 08am-09am

  1. Gerson, desculpe mas não li seu review pa não apanhar spoilers. Tou vendo a terceira temporada e estou a adorar. Li spoiler (não no seu texto) que o Tony Almeida agr é mau. Estou bem curioso para ver como tudo isso vai acontecer.

    cumpz e continuação de um optimo trabalho 🙂

  2. Duarte diz:

    Excelente season premiere, acabei agora de ver 0 3º episódio e ainda gostei mais que estes 2.. Parece me que esta temporada têm pernas para andar, vamos ver o que sai daqui..

  3. ótima Season Premiere… E com certza fica vai ficando cada vez melhor!!!! Destaque para o 3º, que até agora é meu preferido ( não que o 4º tenha sido ruim )

  4. gonca26 diz:

    Continua excelente.

  5. Migas06 diz:

    Ja tenho os 4 episodios, tinha-os ainda antes de sairem na tv.
    Nao perguntem como, mas sairam na net 2 dias antes.

    So que ando ansioso pa ver, e nao ha legs PT-PT

    😦

  6. vitoscano diz:

    Ó Migas esperas tipo 2 a 3 semanas que a RTP2 já passa isso sendo talvez a série que mais rápido chega a Portugal depois da estreia.

  7. Migas06 diz:

    Ja vi o 1º episodio, e ta brutaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

    Vou ja ver de seguida o 2º, sendo qe vou ter de parar aqui, pk ainda nao sairam legendas para o 3 e 4.

    Mas a forma como este episodio termina, tenho de ver ja o episodio 2..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: