Brothers & Sisters (3.11) – A Father Dreams

afd09671 Realmente este foi um retorno meio a desejar, talvez por que esperarava um “hiatus return” com algo diferente, ainda mais após o episódio de Ação de Graças + operação + paternidade revelada. Digo que “A Father Dreams” foi um pouco exagerado e sem grandes emoções. Temos como principal tema os sonhos delirantes alucinantes de Kevin devido a recente doação/operação de seu fígado. É interessante ver a maneira de lidar com a revelação da paternidade, transferindo-a para os diversos delírios, como o de sua mãe fritando fígado ou Scotty com sua fantasia de soldado ou talvez os mais cômicos, ele dando uns amassos na Julia e ele sendo motivo de risos por estar grávido. Em contra partida, vemos a insegurança do Tommy, quando Julia o questiona sobre o que a filha iria pensar e como eles deveriam agir em relação ao envolvimento de Kevin. Sinceramente, foi desnecessário prolongar esta história, ainda mais depois de todo drama sofrido, mas tudo bem vamos dar continuidade.

Esperar que o Kevin fique na casa da mãe para se recuperar e que isto não irá causar tensões entre todos é praticamente impossível, ainda mais quando o marido e mãe querem cuidar do bebezão. Este decidi fugir e é sequestrado por Justin que o leva para um hotel para distância-lo de todos os seus delírios e sonhos. Acho interessante a sacada de Sarah em relação ao Little Brother, ainda mais após o vexame que ele passou ao ser convidado a ir na escola de Cooper para representar a “pessoa que ele mais admira na vida”.Uma criança de fato tem o dom da sinceridade, essa mais pura e verdadeira possível, porém vemos que o assunto é delicado para Justin e que remete lembranças ruins e que o assustam. Acho sempre interessante o papo Big Sis X Little Brother, quando Sarah decidi levar Justin para ver um apartamento para viver sozinho, para começar a dar um rumo em sua vida de uma vez por todas e o quão sincero o abraço deles aparenta ser e quão bonito é vê-lo admitir que tem medo de recair e voltar ao buraco que estava.

Nora é sempre surpreendente e mais uma vez a série mostra a clássica cena da dispensa na cozinha, no qual a família usa o telefone, seja para contar algum segredo ou pedir perdão a alguém, vemos aquele choro sincero e arrependido dela ao falar com o Scotty. E vemos as confidências sobre o arquiteto charmoso inglês Roger e as revelações do novo relacionamento do Tio Saul. Química é algo que define completamente o elenco e sem dúvida ver Nora dando um passo a frente e apoiando Justin em sua nova resolução é de tirar o chapéu, pois todos sabemos o quão difícil é deixar a prole andar solta por esse mundo gigante.

Nota: 8,2

Anúncios

0 Responses to Brothers & Sisters (3.11) – A Father Dreams

  1. Matheus diz:

    Eu acho que merecia uma nota maior este episódio de Brothers & Sisters;
    Na minha opinião foi ótimo.

  2. Mary diz:

    Eu tb pensei nisto se estava sendo mto cruel com a nota 424256

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: