The Big Bang Theory (2.12) – The Killer Robot Instability

265416Mas como é bom assistir The Big Bang Theory após longas semanas de espera. Após o excelente episódio de Natal, eu acreditava que o episódio 2.12 – The Killer Robot Instability não seria tão bom quanto seu predecessor, mas felizmente me enganei. O episódio começa mostrando Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) contemplando a mais nova invenção: o robô MONTE (Mecanismo Omnidirecional de Neutralização e Total Extermínio), uma maquina que destrói qualquer coisa que estiver em seu caminho, e vimos uma pequena demonstração de seu poder ao destruir uma torradeira e ao destruir a porta do apartamento de Leonard, quase “matando” Penny (Kaley Cuoco).

MONTE foi construído para participar da “Guerra de Robôs” e antes mesmo de participar da competição acabou recebendo um desafio de Barry Kripky (John Ross Bowie) para um duelo mortal entre MONTE x SCFLLLI, um robô 2 vezes maior e mais poderoso. A luta começou até bem, mas rapidamente SFCLLLI mostrou suas armas e colocou literalmente MONTE para correr, e a cena do Sheldon correndo atrás do robô foi sensacional, mas o resultado não poderia ter sido diferente, MONTE ficou completamente destruído.

A outra vertente do episódio mostrou um Howard que estava muito animado com seu novo robô e fez até umas piadinhas com Penny, mas essa alegria foi por água abaixo quando ela diz que Howard não pega ninguém e que vai envelhecer e morrer sozinho. Howard ficou muito magoado e ficou em casa a maior parte do episódio gritando com sua mãe, o que sempre que acontece rende ótimas gargalhadas. Leonard vai até Penny e pede que ela vá até a casa de Howard e peça desculpas pelo modo como ela o tratou, e para que ela fosse mesmo ele até lembrou o caso que aconteceu na 1ª temporada quando o ex-namorado de Penny deixou ele e Sheldon voltarem para casa sem calças.

Dessa forma, Penny foi até a casa de Howard pedir desculpas, mas acabou ouvindo muito choro e algumas histórias da infância sofrida do garoto. Tudo parecia estar bem, mas Howard não entendeu muito bem as palavras de Penny e tentou ganhar um beijo, mas o que ganhou mesmo foi um belo soco na cara. Apesar das duras palavras, Penny conseguiu se entender com Howard, mas acabou deixando Sheldon magoado quando disse para ele não exagerar demais, já que MONTE era só um “robô de brinquedo”. Esse foi mais um excelente episódio, no qual antes de começar eu não estava muito esperançoso, mas que acabou se transformando em um dos mais engraçados dessa temporada.

Nota: 9,3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: