Desperate Housewives (5.13) – The Best Thing That Ever Could Have Happened

normal_002-300x2221Esse sim é o episódio número 100. E eu a pensar que a série estava tão gasta que nem um centésimo episódio decente poderia fazer (para aqueles que não sabem, eu pensava que o 5.11 era o episódio 100). Mas a verdade é que o último episódio exibido pela ABC é que é o verdadeiro. E ‘The Best Thing That Ever Could Have Happened’ é mesmo excelente, com visões do passado recordando como a série já foi bem melhor. É uma lufada de ar fresco numa temporada com demasiados altos e baixos!

Quando Eli, um vizinho das nossas donas de casa desesperadas, morre, somos transportados a flashbacks de cada uma delas de modo a perceber como é que a morte dele afectou-as pessoalmente. E é aí que se junta a habitual comédia a um drama muito bem conseguido, em que as seis protagonistas (sim!) transmitem uma certa tristeza das suas personagens para os telepectadores.

snapshot20090120190201Mary Alice regressa para vários flashbacks muito interessantes, na altura da sua morte. Apesar de ter saído da série logo no início, continuou a narrar os acontecimentos até hoje, mas vê-a mesmo viva, deu um ar novo à cena. E quando as duas coisas se juntam (no final do episódio), temos das melhores frases que existiram até hoje em Desperate Housewives. Também gostei muito do flashback da Lynette, principalmente a cena entre ela e Tom depois de lhe arrebentarem as águas.

Os restantes também foram interessantes e mesmo o presente também trouxe bons momentos na mesa de poker. O que eu me ri quando a Gabby vai buscar o livro de Bree abaixo da prateleira! Mas como eu já disse, com a morte de um habituante, apesar de desconhecido até então, traz momentos dramáticos. Que grande episódio! Quem me dera que todos fossem assim…

Nota: 9,5

Anúncios

0 Responses to Desperate Housewives (5.13) – The Best Thing That Ever Could Have Happened

  1. Mary diz:

    Isto me faz lembrar que preciso colocar em ordem os episódios de DHW.
    100° eh realmente um marco para uma série.

    Congrats Wisteria Woman’s!

  2. Matheus diz:

    Ótimo episódio!
    Desperate Housewives é sem duvidas uma grande série. 🙂

  3. Francisco diz:

    Adorei o episodio. Foi a primeira vez que vimos o Eli e foi um personagem excelente. Também adorei a cena em que a Gabrielle vai buscar o livro da Bree que esta debaixo da prateleira, mas não ouve uma cena que não tenha gostado. Além disso ainda adorei a participação da Mary Alice, uma grande personagem. Abraço
    http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

  4. Gabriel de Lisboa diz:

    Belo episódio dúbio entre emociante e engraçado, assim como a essência de Desperate.Episódio 100 nota 10.Só,Tchau!

  5. […] Housewives: The Best Thing That Ever Could Have Happened […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: