90210 (1.14) – By Accident

episo-14Ryan está de volta, mas com a ideia de que não dará aulas por muito mais tempo. Parece que o seu caso com Kelly está mais que esquecido. E este voltou bem diferente, revoltado com o mundo e com a injustiça que sofreu. Um dos alvos da sua frustração é Kelly, este acaba por a tratar com algum desprezo e acaba recusando o seu convite para almoço. Silver também não escapa e é expulsa da sua aula, sendo esta enviada para a aula de inglês, segundo Silver com o pior professor da escola. Os comentários no seu blogue acabaram por ter as repercussões e as consequências que Silver não queria. Mas Silver não desiste facilmente e está disposta a reconquistar o respeito de Ryan. E no fim acaba por vencer a batalha e voltar para a aula. Ganha a batalha com Ryan, mas na batalha do amor, acaba por perder o namorado. Dixon termina o namoro com esta.

Depois de Romeu e Julieta, Cleópatra será a nova peça. Annie anseia pela nomeação para o papel Cleópatra assim como Adrianna. Adrianna tem andado demasiado ocupada, provavelmente para não ter de pensar em tudo o que lhe tem acontecido ultimamente. Naomi revela-se a amiga que vimos nos primeiros episódios da série, e insiste com esta para ir ao médico, tentando incutir-lhe alguma responsabilidade. Naomi acaba por ver os seus conselhos irem por água abaixo e acaba pedindo auxílio a Kelly. A reunião entre as três acaba por virar uma discussão entre Naomi e Kelly sobre se Adrianna deve ou não interromper a gravidez. Naomi é a favor da ideia, pois não acha Adrianna o suficientemente responsável nem com apoio suficiente para ter uma criança. Já Kelly incentiva-a a ter a criança.

Naomi parece que também irá ter que enfrentar mudanças na sua vida, a mãe após a descoberta de que Sean não passava de um impostor resolveu viajar e o seu regresso não será para breve. Naomi irá então morar com o pai e a amante. A convivência entre os três foi breve, Naomi ao descobrir o novo caso amoroso do pai, resolve sair de casa e ir para um hotel até à vinda da mãe. Adrianna não se anda a alimentar como deve ser, passando os dias a café e barras de cereais, numa distracção ao volante quase provocava um grave acidente. Depois de muito pensar resolve aceitar a ideia do aborto indo a uma clínica, no entanto os planos acabam por sair furados quando Adrianna descobre que o aborto não será uma opção para ela.

Quem também está de volta é Ty, que irá à audição para a peça, fazendo par com Annie. Ty acaba por ficar com o papel de Antonhy, e Adrianna com o papel de Cleópatra. Neste episódio finalmente é revelado o verdadeiro pai do filho de Adrianna, e surpresa das surpresas o pai é o Ty. Quem não fica nada satisfeita por não ter ficado com o papel de Cleópatra é Annie, que resolve ficar em casa faltando assim à festa com o resto do elenco. Mas depois de uma conversa paternal acaba por mudar de ideias. O episódio termina com Ethan a ter um acidente, uma simples distracção pode ter trazido graves consequências, mas só no próximo episódio isso se saberá.

Nota: 8,2

Advertisements

0 Responses to 90210 (1.14) – By Accident

  1. Matheus diz:

    Esse episódio foi bom.
    Mas a verdade é: 90210 melhorou muuuito desde o Piloto. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: