Brothers & Sisters (3.13) – It's Not Easy Being Green

episode-13Sempre me irrito um pouco com o famoso ” 48 horas antes”, pois eles jogam a informação e depois a tiram para assim formarem a cronologia correta dos acontecimentos. Porém neste caso achei muito interessante a jogada e de fato a cena do elevador é a mais marcante e engraçada de todas. Deparamos com o fracasso da Greenotopia durante a Conferência de Tecnologia e a promoção da festa de lançamento do site como a última tentativa de salvar a empresa do buraco negro que eles já estavam. Foi bom ver um episódio focado na Sarah e em suas dificuldades de lidar com a empresa, com a possibilidade de ir a falência, além de lidar com o fato de não ter vida social e o mais agravante de tudo: admitir que sua primogênita, apesar de seus meros 10 anos de idade, está crescendo. São em episódios como esse que percebemos quão grande é a atuação de Rachel Griffts como Sarah Walker. Achei linda a cena mãe e filha na qual Sarah admite a Paige que ela está crescendo porém que ela não precisa ter pressa quanto a isto.

Brothers & Sisters sempre tratou de relacionamentos e vivências, mas esse em particular vêem me chamando atenção: Robert & Kevin. Desde o episódio anterior, quando Robert pede a ele que não banque o irmão e sim o seu parceiro de campanha, podemos perceber um grande elo e vínculo formado pelos dois, mesmo a contra vontade de Kevin. Foi simplesmente hilário ver Kevin ir forçado a caçada de codornas com os influentes Wade e Morgan e o mais surpreendente foi vê-lo detonando todos durante a caçada, afinal foram 8 codornas. Sabemos que Kevin é bocudo e suas palavras deram a crer que ele tinha colocado definitivamente a já comprometida candidatura ao governo de Robert no fundo do poço, mas ele sempre prova ao contrário e no jantar vira a mesa ao falar que Robert é o homem mais comprometido e sério para o cargo e que eles devem sim apoiá-lo em sua candidatura. O que resta agora meu querido é só contar pra patroa e isso eu quero muito ver.

Agora sobre a festa claro, depois de muito flerte Roger convence Norah a ir com ele na festa de lançamento, vemos um caminho interessante a se formar deste relacionamento. Rebecca além de lidar com suas responsabilidades na Walker Landing, também está ajudando Sarah com a festa festa, porémdeixa a desejar com seu namorado Justin.  Esteu decidi adotar uma afilhada no AA, mesmo provisoriamente, pois não é permitido parceiros de sexo oposto no grupo. Vemos aproximações inesperadas como Becca e Kyle devido as arrumações para a festa, fato que jé me faz pensar: ” Becca colocaria tudo a perder no dia que completa 8 meses de namoro?”. Falando em Greenotopia Boys, Ethan realmente merece uma estrela pela encantadora declaração à Sarah, pois todos sabemos quão ótimo para a moral de uma mulher é receber elogios tão entusiásticos de um homem, porém foi meio embaraçoso vê-los “tão juntos” assim, mas quem sabe essa relação não surpreenda, mesmo com Sarah esfriando as coisas ao dizer que não quer usá-lo somente para massagiar seu ego. Agora voltando ao final do episódio, a adorável cena do elevador entre Norah, Sarah e Becca, tudo levou a crer que elas “passaram a noite no hotel acompanhadas”, porém uma estava bêbada demais, outra sozinha demais e outra consciente demais para fazer alguma coisa. Tudo que é bom acaba e resta então esperar o retorno da série, somente dia 08 de fevereiro ( totalmente ultrajante essa notícia).

Nota: 9,6

0 respostas a Brothers & Sisters (3.13) – It's Not Easy Being Green

  1. Dark Time diz:

    Começei agorava a ver a série e tenho adorado! Mas ainda vou a meio da primeira temporada, ver se dentro de uns tempos apanho a terceira temporada! 🙂

  2. Matheus diz:

    Ótimo episódio.
    Brothers & Sisters sempre conseguiu manter um bom nível de qualidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: