Estreias TVP: Malcolm In The Middle (T1) na FOX

15998390nl8

‘A Vida é Injusta’ estreia na FOX hoje, dia 24 de Janeiro, às 14h15. Vencedora de sete Emmy Awards, a série gira em torno de uma original família de classe média constituída por quatro irmãos e os seus pais, que tentam aguentar a confusão adolescente até o último fazer 18 anos. Esta emocional e cómica jornada é conduzida por Malcolm (Frankie Muniz, ‘The Fairly OddParents’), o filho do meio, que é um rapaz estranhamente normal apesar do seu extraordinário QI.

Malcolm é um adolescente normal, apaixonado por skateboarding, adora provocar distúrbios familiares com os seus irmãos e tenta evitar o bullying na escola. O seu mundo é abalado por uma revelação bombástica: o seu elevado QI faz de si um génio, sendo forçado a entrar na turma dos talentosos e dotados da escola, onde se vê rodeado por um grupo de mentes excepcionais mas socialmente inadaptados. Infelizmente para si, a sua inteligência não parece fazer efeito no sexo feminino. Com o seu QI refinado e um pouco cínico, Malcolm constrói o seu caminho através da sua infância traiçoeira. Mas como ele próprio diz, o melhor da infância é que esta um dia acaba.

Hal (Bryan Cranston, ‘Little Miss Sunshine’) e Lois (Jane Kaczmarek, ‘Raising The Bar’) podem não ter o jardim mais cuidado, a casa mais limpa ou os filhos mais refinados do bairro mas, apesar de terem noção do caos que é a sua família, no final do dia Malcolm e os seus irmãos sabem que são amados. Até a mania que os seus pais têm de andar nús pela casa se tornou um hábito familiar.

O irmão mais velho de Malcolm é o seu favorito: Francis (Christopher Kennedy Masterson, ‘Intellectual Property’) foi enviado para um campo militar como medida disciplinar pelo seu mau comportamento. Com Francis longe, a Malcolm resta-lhe a companhia dos irmãos Reese (Justin Berfield, ‘Unhappily Ever After’), o mais velho antes de Francis e cujos punhos trabalham duas vezes mais rápido que o seu cérebro; e Dewey (Erik Per Sullivan, ‘Once Not Far from Home’), o irmão mais novo que parece ter ficado preso no tempo e cujos irmãos o definem como um misto de bebé e hamster.

Esta série distingue-se de muitas outras por Malcolm falar directamente para o espectador e por ser filmada da perspectiva de uma única câmara. Não é utilizada audiência ao vivo ou faixas de gargalhadas, apenas efeitos sonoros.

‘A Vida É Injusta’ tem Linwood Boomer como criador e produtor executivo. A produção ficou a cargo da Regency Television em associação com a Satin City Productions e a Twentieth Century Fox Television.

Título Original: ‘Malcolm In The Middle’
Género: Comédia
Episódios: 16 episódios de aproximadamente 25 minutos
Autor: Linwood Boomer
Elenco: Frankie Muniz, Christopher Kennedy Masterson, Jane Kaczmarek, Erik Per Sullivan, Justin Berfield, Catherine Lloyd Burns e Bryan Cranston
Produtor Executivo: Linwood Boomer
Produção: Regency Television em associação com a Satin City Productions e a Twentieth Century Fox Television
Prémios: Vencedora de 7 Emmy Awards, outras 32 vitórias e 89 nomeações

Estreia: Sábado, dia 24 de Janeiro, às 14h15
Emissão: De segunda-feira a Domingo, às 14h15
Repetição: De segunda-feira a Domingo, às 08h40, e de segunda-feira a sexta-feira, 20h15

Informação cedida pelo grupo FIC

Anúncios

0 Responses to Estreias TVP: Malcolm In The Middle (T1) na FOX

  1. Anónimo diz:

    5d1d5s1f 5d1d5s1fd d

  2. Anónimo diz:

    ds215f1 dfhghhg f

  3. Anna diz:

    asertrhnb adoro Malcom Middle eu sempre assisto sou fã do Jutin Berfield

  4. Anna diz:

    pra quem não sabe justin berfield e o Reese ds25296sd

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: