How I Met Your Mother – Primeiras Impressões (1.01/02)

how-i-met-your-motherEu sou esquisito no que toca a comédias. Não gosto de The Big Bang Theory, The Office já foi bem melhor e 30 Rock é, para mim, uma série totalmente sobrevalorizada. Infelizmente, séries como Friends e Aliens in America já não estão em exibição e as outras que estão (Samantha Who? e Two and a Half  Men estão bem atrasadas no mei calendário de séries (lá para o Verão – Junho). E foi por isso, depois de inúmeras recomendações, que decidi pegar numa das séries de comédia da actualidade mais badaladas: How I Met Your Mother.

Depois de ver dois episódios, devo dizer que existe um bom produto de televisão aí. Ainda não é tão hilariante como Friends, mas dizem que a série vai sempre melhorando ao longo do tempo. Acho que o melhor da série são os cinco protagonistas em si, todos eles com a sua forma de ser, acabando sempre por nos arrancar algumas gargalhadas. O mistério de quem é a mãe, pelo que sei, nem na quarta temporada se sabe ainda, mas enquanto houver motivos para rir, esse mistério pode durar mais alguns episódios.

Essa é uma série para continuar a ver de vez em quando, quando não se tiver nada para fazer ou então para alegrar depois de um dia mau. Gosto muito da narração do Ted adulto, quando ele conta a história aos seus dois filhos, sai sempre diálogos divertidos. Esperemos que a série só cresça mesmo, tal como os fãs me disseram, pois foi assim que How I Met ‘How I Met Your Mother’.

Advertisements

0 respostas a How I Met Your Mother – Primeiras Impressões (1.01/02)

  1. Mary diz:

    Tb resolvi assistir HIMYM e baixei todas as temporadas porém não passei do 6º epi da primeira, preciso pegar com mais calma e ver tudo, mas até então gostei do que vi.

  2. Solimar diz:

    Até que gostei de HIMYM, mas a série não é daquelas que tenho vontade de acompanhar sempre, apenas ver alguns episódios de vez em quando. Ainda estou no início da 2ª temporada.

    Para mim, a melhor série de comédia atualmente é “The New Adventures Of Old Christine”. Essa série é hilária e me faz dar muitas gargalhadas. A atriz que faz a “Old Christine” é a melhor, sem dúvida alguma.

  3. zoukman diz:

    How i met your mother sem duvida a melhor serie de comedia da actualidade. Barney ( Neil Patrick Harris ) nomeado para oscar de melhor actor secundario, tem um papel fundamental na serie, ele e que leva a serie para a frente…Fora da serie ele dee homossexual mas dentro la é o um gala 😉 Vejam a serie vale muito apena

  4. Manola diz:

    Eu adoro a série, ela é um bom passatempo… E apesar de estar na quarta temporada e não sabermos quem é a mãe, a série não cai na rotina….

  5. Marcia diz:

    Zoukman, isso é matematicamente impossível, pois a melhor série de comédia da atualidade é The Big Bang Theory! XP… zoeira… TBBT é realmente a minha favorita, mas eu AMO HIMYM… realmente a primeira temporada é apenas um gostinho do que vem por aí… a 2º e a 3º temporada são as melhores, a quarta está tendo episódios bons e episódios meia boca… inclusive, acredito, pelo fato de terem abandonado as referências à “mãe” da série… faz um tempão que não se fala mais nela… =/

    Mas vale muito a pena assistir, Barney e Marshall são sempre divertidos nao importa em que episódios e para aqueles que não botam muita fé em Robin, vcs vão se surpreender pois ela tem um potencial cômico muito grande. =D

  6. É uma boa série, adoro o Barney, é a alma da série.

  7. zoukman diz:

    Márcia, eu tambem sou fa de TBBT, mas enquanto os episodios de himym sao sempre awesome e legend … wait for it … daaaarryyy ( tal como diz o barney )
    os episodios de tbbt sao de 8 a 80, tanto sao muito bons como sao muito maus. 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: