Supernatural (4.12) – Criss Angel Is a Douche Bag

snapshot20090124195957

Por favor, voltem com a história principal desta temporada. A frase anterior não significa que os casos isolados não tenham sido bons, muito pelo contrário, pois têm sido bem agradáveis, mas é que quando o nível da série é transportado para um nível mais alto, é difícil regressar a episódios típicos das três temporadas anteriores. É tal e qual como um bolo: primeiro gostasse do de chocolate, mas quando se prova o de iogurte, e se gosta ainda mais, a pessoa não quer comer já o de chocolate.

Com o ‘previously’, já dava para perceber que iria haver algo entre Sam e Ruby. Com a chegada dela, sabemos que 34 dos 66 selos já foram quebrados e, tal como a própria diz, são mais de metade e é preciso uma atenção especial. Seria interessante explorar mais a quebra dos cenas com os casos da semana, como aconteceu uns episódios atrás (que já não me lembro qual). No final, Sam decide que está na altura de usar os seus poderes psíquicos.

snapshot20090124200012Um assunto que foi tratado de forma interessante é o futuro dos irmãos. A grande questão que eles colocaram a si próprios era se quando tivessem 60 anos ainda estariam a caçar. Eu gosto quando uma série aborda esse tipos de questões, fazendo os personagens pensarem se aquela que seria a vida perfeita poderia ser aproveitada para o resto das suas vidas. Nip/Tuck já o fez e agora foi Supernatural. Que venha mais!

Quanto ao caso da semana, não tem muito a dizer. Foi simplesmente… típico. Não houve nada de especial, apenas bom de se ver. Eu quero de volta aqueles episódios que me dão vontade de escrever sobre eles, aqueles que fazem de Supernatural uma série que é obrigatório ver. Infelizmente, como disse no início do texto, isso não acontece sempre. É prefiro ver quando um episódio é mais fraco que os anteriores. É preciso ser justo!

Nota: 7,8

Advertisements

0 Responses to Supernatural (4.12) – Criss Angel Is a Douche Bag

  1. DMM diz:

    Não consegui ver o episódio todo seguido, parei umas 4 vezes tal a seca que este foi…
    Por favor voltem com os episódios do inicio da temporada!
    Já foram quebrados 34 selos e no entanto pouco ou nada vimos desta guerra, a temporada começou bem, mas desde o 4º episódio que tem vindo a afundar com excepções do 9 e 10 episódios.

    mas que grandes desilusões que me saíram as séries esta semana (Smallville e Battlestar Galactica fracos, Supernatural péssimo)

    ps: acho que kerias dizer preciso e não prefiro na penúltima frase, lol

  2. é, bsg tambem me desapontou um pouco. nao gosto das historias politicas q envolvam a série. qt a supernatural, só achei os dois ultimos episódios mais fracos, o resto da temporada está boa 😀

  3. Manola diz:

    eu achei este episódio fraquinho… faltou ação.

  4. gonca26 diz:

    O pior episódio da temporada.

  5. regismoura diz:

    Pior episódio da tempora com certeza, não me prendeu, não teve comédia e pela primeira vez torci pra que acabasse logo. Espero que na próxima semana a série se supere.

  6. Den diz:

    muito bom… 4asd848 a21s512s 5as1d5 5as1d5 5as1d5 5as1d5 5as1d5 dawwwww!!!

  7. Anónimo diz:

    Adoro o ver a descrever e criticar episodios,quer de bem ou de mal,mas acho pena só ter feito reviews das seasons 4 e 5…Gostava de saber ,por favor, quais foram o melhor e o pior episodio das seasons anteriores e que pontuação lhes dava,não por mal,só por curiosidade….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: