Saudades de Heroes? Não? Olha que pelo trailer isso promete!

heroes_title_card_3Prometer, promete, vamos é lá ver se tal é cumprido. Eu também fiquei muito entusiasmado com o trailer de Villains e depois foi a desilusão que foi. Mas com a entrada de Bryan Fuller para a série, sem muitas personagens novas, uma história que até pode dar que falar e o regresso dos personagens às origens (Peter como enfermeiro, Mohinder como taxista, e por aí adiante), confesso que estou curioso para ver o que vai sair daí. Greg Grunberg, o Matt Parkman de Heroes, disse que o episódio 3.22 é simplesmente fabuloso! Ele também elogiou a volta do criador de Pushing Daisies como argumentista.

0 respostas a Saudades de Heroes? Não? Olha que pelo trailer isso promete!

  1. Espero mesmo que Heroes consiga voltar ao nível que nos habitou na primeira temporada…

  2. Matheus diz:

    OMFG!! 4566521

    Isso sim é Heroes!
    O legal vai ser ver eles todos juntos.
    Agora sim eu to ansioso pra ver o novo capitulo. 😛

  3. Eu poucas vezes largo uma série após ver a primeira temporada(ocorreu isso em Prison – Season 3 e Heroes – Season 2, que não caíram apesar da má temporada), mas Heroes prometeu muito no regresso da terceira temporada e desiludiu. Agora não estou tão entusiasmado, mas se continuar ao mesmo nível da primeira parte pode ser uma das primeiras, para não dizer a primeira, a ser cancelada com temporadas já vistas. Espero que não. O promo pelo menos promete(ñ faz mais que a sua função).

  4. gonca26 diz:

    Promete…

  5. DMM diz:

    tenho muitas dúvidas em relação a Heroes…
    sinceramente já não acredito em nem uma palavra do que os produtores ou actores dizem… apenas vendo.

  6. Manola diz:

    Sentir saudades de Heroes eu não sinto não…
    Prometer é fácil….

  7. HaywardCorp diz:

    Thanks for posting my video here. 100 views from here already!

  8. Heroes foi uma das séries mais esperadas por mim – e também uma das que causaram maior decepção. A história tem um potencial enorme, mas que não foi aproveitado a contento, especialmente na última temporada.
    Pelo trailler, temos novamente a chance de uma boa temporada – embora a “caça aos diferentes” já tenha sido abordada em X-Men e 4400, por exemplo. Mas, continuo torcendo para conseguir ver novamente os episódios com o mesmo prazer que eu assistia a primeira temporada.

Deixe uma Resposta

