Leverage (1.07) – The Wedding Job

leverageUm ótimo episódio de Leverage, que vem mostrando que está tomando um bom rumo. Nesse episódio, o caso é sobre uma amiga de Sophie, e como consequência disso, temos um destaque nela, e principalmente em seu relacionamento mal resolvido com Nate, que resulta em ótimas cenas, como a do casamento. Esse foi sem duvidas um dos meus episódios preferidos de Leverage. Apesar de não ter tido uma grande resolução do plano, porque a maioria foi feito aos nossos olhos, ainda assim conseguiu me surpreender. Eu realmente achei que iriam apenas pegar o dinheiro, mas conseguiram ainda liberar o marido da mulher, que foi preso injustamente.

Mexer com a máfia é algo perigoso e grande, mas o caso desse episódio está longe de ser o que o torna interessante. Cada personagem teve seu toque de particularidade. Seja o Nate em cenas constrangedoras e cheias de indiretas com a Sophie, ou o Hardison no maior clima com a Parker, que até usa a desculpa de transar com ele para escapar.

Alias, Parker e Hardison estão tendo um bom desenvolvimento de relacionamento, dês do episódio passado. Vamos esperar para ver que rumo vai tomar, se realmente se tornarão um casal ou apenas se tornarão mais um Nate e Sophie. E quanto ao Eliot com o açougueiro, foi o ponto fraco do episódio. Um elemento desnecessário e totalmente mal explicado. Os roteiristas poderiam ter montado algo melhor, e explorado isso de outro modo.

Mas foi um bom episódio, envolvendo o drama de uma família cujo patriarca, é da Máfia. É meio clichê já ver em séries como mafiosos dão tudo para suas filhas. E um casamento perfeito, com a equipe Leverage se disfarçando, não poderia ser melhor. E ainda achei bem feito o que o Nate fez de dar o dinheiro para a filha e o noivo, eles não tem realmente nada a ver com o pai ser um mafioso e a mãe estar tentando dar um golpe nele.

Nota: 9,5

CANCELADA DO PORTAL N.º 16

0 respostas a Leverage (1.07) – The Wedding Job

  1. YynexX diz:

    eu tou a amar essa grande série!!! so com poucos episodios e ja me conkistou!!
    kero mais!!!

  2. Matheus diz:

    Uma das melhores coisas que eu fiz em toda a minha vida, foi ter começado a ver Leverage;
    Eu não entendo como é que essa série está conseguindo manter um nível de qualidade tão bom. dazxcvg

  3. regismoura diz:

    Já me falaram muito bem dessa série e eu sempre leio boas críticas, acho que vou baixar.

  4. Matheus diz:

    Baixa que você vai se apaixonar por Leverage regismoura.

Deixe uma Resposta

