Greek renovado; Kyle XY cancelado!

35825

A ABC já decidiu o destino das duas grandes apostas da emissora dos últimos três anos. Começando pela renovação de Greek, a série regressa a 30 de Março para a segunda parte da segunda temporada. Contudo, satisfeita com a série, a emissora já a renovou para uma terceira temporada composta por 20 episódio que deve começar em Agosto ou Setembro deste ano. À semelhança do que tem acontecido, a mesma também deve ser dividida em metades, uma em 2009 e outra a começar no primeiro trimestre de 2010.

71239Quem não teve um final feliz foi Kyle XY, que terá o final agendado ainda este ano com a emissão do episódio número 10 dessa terceira temporada. Muitos sabem que os americanos não são nada amigos de séries que apresentem muita ficção científica e talvez esse pode ter sido uma das razões pela qual Kyle XY foi cancelada. Mas a verdade é que a série cresceu em termos de audiência na segunda temporada, temporada essa que abordou mais a componente da ficção científica.

The Secret Life of the American Teenager também poderá ser renovada para uma segunda temporada. Infelizmente, o destino de The Middleman continua incerto, e enquanto a ABC Family não se pronunciar, a série está praticamente cancelada. Uma pena, porque ela até tem potencial. Kyle XY e Greek terão reviews semanais das temporadas actuais pela Mary. O que acham desses cancelamentos e renovações? Justos ou nem por isso?

0 Responses to Greek renovado; Kyle XY cancelado!

  1. Kyle XY é daquelas séries que se ve qnd não se tem nd melhor para ver. As duas primeiras temporadas até que tiveram alguns episódios interessantes, mas esta nova temporada está pessima, os dois episódios que já vi não me atraíram em nd. Relativamente a Greek, apenas vi alguns episódios, nunca me chamou muito a atenção para seguir a série regularmente.

    • Jeeeh diz:

      maaanu calaa a boca meeu Kyle-XY é muito locoo vc q eh um lixo e naaum sabe apreciar FDP xupa aki ooh _l_

      • Anónimo diz:

        É isso aí!

      • Claudinei diz:

        O Kyle Xy é a melhor serie que eu ja vi, tem tudo a ver. Amor da Familia, dos amigos, é uma serie com um lado muito bom
        so tenho a agradecer por ter conhecido Kyle Xy

      • KETETEN diz:

        É MESMO CALO SUA BOCA KYLE XY É UM DOS  MELHORES SERIADOS QUE EU VI NA MINHA VIDA EU ADORO E NÃO PERCO NEM UM EPISÓDIO. ESPERO QUE CONTINUE PQ EU QUERO VER O FIM DO SERIADO 

      • welton cesar diz:

        Bom kyle foi um dos melhores episidios que ja conheci, mas nunca achei que eria terminar assim, estou tentando achar uma maneira para mudar tudo isso, por favor me ajudem a recuper o seriado do kyle de volta, com a colaboração de todos posso afirmar que kyle estara de volta, mas temos que colaborar temos que convercer varias pessoa a fazerem isso, que estiver disposto, ente em contato

        pelo e-mail weltom_kiss@hotmail.com ou welton.batista@hotmail.com.e ai topoa trazer o seriado do kyle de volta ou não…..

      • vanessa diz:

        concordo kyle xy é a melhor série q eu ja vi

      • Solange diz:

        Kyle é sem dúvida a melhor série que já assisti, o que eu não me conformo é com o final que deram para série, fala sério espero que renovem o contrato e continuem .

      • welton cesar diz:

        O fato de kyle ter terminado é que não esta tendo audiencia mas temos que mudar tudo isso, ja entri no site para deixar relcamações, então vamos trazer kyle de volta…

      • Cleopatra diz:

        Acredito que você não gostou por simplismente não entender, seu QI não conseguiu acompanhar as informações.

      • Anónimo diz:

        semnoção

      • Anónimo diz:

        kyle xy e foda manda os criticos tomar no ******* vao pra ********* q ************* kyle xy e sobrenatural sao as melhores seris do mundo bom d fios da *********

    • Lucas diz:

      gosto não se discute,mas no meu,kyle xy foi uma otima serie do inicio ao fim.Mudando de assunto, não entendo pq q a ABC family cancelou a série,pode ser que os americanos não gostem mesmo de ficção cientifica mas o erro deles foi que o mundo inteiro assistia Kyle XY e não só americanos…

    • Will diz:

      Acredito que cada qual tem sua preferencia, nao sou muito fã de series, assiti tds episodio de sobrenatura desde a primeira ate a quinta 5,12, a mesma coisa com kyle xy desde o primeiro ate 3 – 10
      realmente para quem tem sensibilidade e adora familia, achei excelente. Acho que a serie tem que continuar, agora gringo nao gostar de ficção !!! kkkk stra trek e o que msm !!! Grinco nao gostou porque a maioria nao sabe o que e ter familia. Ficaram recalcados.

    • -Sr: Filth † diz:

      Porra … Kyle xy e Foda … õ/
      Idiota não gosta de ver series então cala a boca … 

    • Anónimo diz:

      Meu, cala a bocaaaaaaaaaaaaaa quando flr do Kyle!!Eu ameeeeeeeeei essa série e minha vida está vazia agora que vi que já não terá mais!!!!! Puta que pariu a ABC é uma merda mesmo, acabou o Kyle, acaba o lost esse ano!!!Que lixo!!!

      Eu preciso do Klyle na minha vidaaaaaaaaaaaaa!!!

    • Anónimo diz:

      Sinceramente, acho que Kyle Xy, é um dos seriados mais interessantes dos ultimos tempos. Me diverti na primeira temporada, e, me apaixonei ainda mais pela história na segunda. Acho que dizer que “é péssimo” é simplesmente fechar os olhos para algo inteligente e divertido. Claro que aos amantes de Chiquititas, provavelmente parecerá algo ruim. É necessário em primeiro lugar, ser inteligente para assistir o seriado! Adorei. Recomendo. abrax: Meu twitter

      http://twitter.com/ma_schubert

      • Vitor diz:

        Pow, Kyle Xy é muito bom! Acho que cancelaram pq eles não tem a capácidade de resolver o drama, kyle Jessi ou Kyle Amanda. rsrsrsrs Uma pena porque era bom de mais!!! T.T

    • anonimo diz:

      kyle é a melhor série de ficção q já existiu

    • welton diz:

      felipa Silva, aposto que nenhum de nós, esta querendo saber se vc gostou ou nao gostou, e ó pode ter certeza, que esse seriado (kyle xy) foi um dos melhores em audiencia mundial, mas se vc esta achando ruim eu acho melhor vc olhar bem o que esta assstindo, e o seu comentario foi o unoco ate agora… espero não ter interpredado mal, mas é a realidade.

    • anderson diz:

      seu idiota que não deve ser interssante é voçê,por a serie kyle xy é otima sem exceção de nenhuma….portanto se toca!!!!!e não coloca esses comentarios idiota…

  2. DMM diz:

    eu vi kyle metade da 1ª temporada e depois nao sei o k me deu e deixei de ver pois até gostei…
    mas ouvi dizer k baixou bastante a qualidade, logo deve estar na hora de acabar

    • laura diz:

      Como você pode falar isso e desse jeito? Seu comentário foi desnecessário. Se você não vê a série e ouviu dizer que baixou de qualidade, não deveria dar opinião. Devemos dar opiniões daquilo que a gente conhece. Não sei se a pessoa que escreveu vai ler, mas serve para outros desinformados, que falam sem saber .

      • Linux diz:

        Está certo! esses idiotas não assistem e vem aqui lascar pal sem saber do que se trata -.-

      • eu diz:

        melhor q tava passando de tarde na tv foi acabar viu…
        uma merda issoOOOO

      • Fernando Morais diz:

        Opinao é quem nem politica, futebol etc e etc cada um com a sua desrespeitar a opiniao alheia que é burrice e desinformaçao isso sim, ate pq a democracia é isso ai

  3. Manola diz:

    Eu também acho que Kyle XY já está na hora de acabar a série já foi muito melhor e sua história vem enrolando demais.

    • NIL... diz:

      kra falando sério axu que o campeão de enrrolação acabou um dia desses com a setima temporada (smallville)…gosto de kyle xy e deveria…..dar chance de mais temporadas…..pelo menos um final para a série…pra mim é um grANDE ERRO CANCELAR.

  4. Matheus diz:

    Eu vi a metade do Piloto de Kyle XY, e não gostei muito…

    Greek eu assisti a 1ª temporada inteirinha, e mais o 1º episódio da 2ª. Mas parei de acompanhar a série, porque pra mim perdeu a graça.

    • Junior12 diz:

      Eu tenho uma opinião sobre séries que acho que não é compartilhada pela maioria, mas aí vai:
      O que vc vê na TV tem que ser algo fora da realidade, coisas normais, passamos todos os Dias, todos os dias, vamos a faculdade/escola (ou pelo menos deveriamos), vamos trabalhar, passamos um tempo com a família, mtos tem pais separados, e só visita um deles aos fins de semana, enfim…coisas do cotidiano…passamos por isso, e não acho necessário passar por todas essas situações e ainda chegar em casa e ver a rotina de um personagem, não acho ke isso seja lá mto legal, Séries e filmes tem que tratar de algo que seja impressionante, algo inusitado, algo diferente…e no caso de Kyle XY, não é todo dia que nos deparamos com uma experiencia genética ultra secreta que escapou e vive entre nós normalmente…Só que Greek? sei láh, achei meio monotono…não passei do 1º episodio…nada de interessante

  5. vkalvkal diz:

    Nunca assisti Kyle mas pelo que li por ai, nem vale a pena ver…
    Agora Greek é junto com OTH minha série teen favorita, não aguento mais esperar a segunda parte da 2ª temporada.

  6. NGE03 diz:

    adorava ver kyle xy (1 season) mas acho que perdeu um pouco ao longo da 2 temporada mas mesmo assim via religiosamente pois e uma historia simples, calma, da para relachar e cativava-me, mas sim meteu a componente sci fi muito elevada como no episodio 1 da 3 temporada … (aneis com raos electricos =/ ) mas tenho pena que teha sido cancelada =(

  7. Mary diz:

    Fiquei dias sem olhar internet direito..
    Estou trocando minha banda larga da internet e me deparo com essa noticia.

    Surpresa? Não
    Indignada? Não

    Somente frustada, nem tanto com o cancelamento mas com a falta de criatividade e nível passar manter a temporada.
    É nitido como a série se perde e somente se arrasta.

    O cancelamento era o “enforcamento” que previ no meu ultimo review.

    Tks Má pela newsss!
    Em breve estarei de volta aqui.
    Por enquanto tenho que ficar acompanhando pelo pc do job!

  8. Didixy diz:

    Gosto de Greek e de Kyle, mais não gostei da decisão. COmo assim não tem espaço para as duas. Passa uma de cada vez. Deixa Greek mais um tempo na geladeira. Terminem de passar Kyle e depois volte com Greek. Isso é uma falta de respeito para com o publico.

  9. Mary diz:

    Ficarei viuva em breve de um review e espero que Greek não de decepcione com o seu retorno.
    Agora falar que não tem espaço pra tudoé muita sacanagem né!

    Bom o cancelamento de PD já diz mto tb!
    Eles não valorizam certos tipows de programa, infelizmente o público e as próprias emissoras prezam outros tipos de valores e histórias.

  10. Kyle foi uma das melhores séries que já assisti na minha opinião.
    Apesar de estar enrolando um pouco agora..
    Mas quem não viu toda a enrolação na terceira temporada de Lost.. ou a atual terceira temporada de Heroes que está simplesmente inassistível…
    Creio que Kyle ainda teria muita história para contar, com alguns bons mistérios.. mas é uma pena que as emissoras começam boas séries e sempre cancelam sem deixar um bom final, como vai acontecer com Pushing Daises..
    Tenho que concordar com o Didixy que isso é uma falta de respeito com o público…

  11. Lidia Maria de Albuquerque Xavier diz:

    tenho assistido kyle, e de boa… gosto muito…acho que e justo que encerem a serie, porem deixar sem um final eh muita sacanagem, falta de respeito mermo…

    isso é uma falta de respeito com o público…[3]

  12. RAUL diz:

    Não gostei muito de Greek… por isso não cheguei a assistir toda a 1ª temporada, já Kyle XY p/ mim é uma das melhores séries… é uma pena o cancelamento…

  13. dany diz:

    que issoooooooooooooo!!!
    como diz o ditado:”o que seria do verde se não fosse o azul”!!!!!!
    ainda bem que podemos ter opinioes diferentes, pq nunca vi serie tao boa como kylexy… foi a unica que conseguiu prender minha atençao..
    li todos os comentarios aqui, e de outros foruns tbm.
    este é o unico que as pessoas dizem dizem q não gostam desta serie…
    mas como gosto é gosto…. KYLEXY é muuuuuuuuuuuuito bom!!!
    é uma pena cancelarem…

  14. Davidnsds diz:

    Não podem cancelar Kyle XY!!!!!!

    É uma das melhores series q ja vi, mais se for pra acabar, pelo menos q nao seja igual a Jericho, q acabou sem fim…

  15. Victor diz:

    q? Kyle XY é muito boa! e num perdeu qualidade não melhorow essa 3ª temporada foi otima.
    e dsd quando enrrolação é motivo pra cancelamento? ja viram lost? akilo é a enrrolação toda… nam élo menos deviam dar um final pra serie… e outra greek é uma merda mas uma seriesinha tipo american pie. porra ja tv o.c. e one tre num sei o q q é a mesma merda d genero tipo malhação ai vm neguim falar q é melhor q kyle xy. homi vão vr novela! bando d retardado

  16. Bruno diz:

    Bom, a série Kyle XY realmente ficou devendo na terceira temporada, eu acho que deveria ter um pouco mais de consideração com a série e deixar, pelo menos, que a série tivesse um final decente.

    • Linux diz:

      será que fico devendo porque não acabarão!?!?!?!?
      pensa antes de falar! (os caras não tiveram criatividade para continuar a série e botam a culpa na audiência ¬¬)

  17. rafael diz:

    A serie Kyle e Otima vi todos os episodios, e verdade e que colocaram muita historia talves isso tenha atrapahado, mas o final ficou muito sem nexo deixou muito a desejar.
    Deveriam ter colocado um final mais cheio de emoções. Vou sentir falta dessa serie ai ela e muito boa

  18. santos neto diz:

    naum e possivel! naao pndem cancelar kyle xy .é muito maxa…umas das melhores series ki jah vir …

  19. Hederson diz:

    Quem disse que a série não era boa está muito enganado, falta algo na cabeça, estou acostumado a anos acompanhar toda e qualquer série e aparece e também não sou muito fã de séries e filmes de ficção ciêntifica. Putzzzzzz..mais essa série é excelente, fiquei preso do 1º Episódio da 1ª Temporada até o último agora , capítulo 10 da 3ª Temporada. Fantástica e aqui vai meus pessames por terem cancelado. Uma das melhores séries que até hoje venho assistindo e olha que venho acompanhando SmallVille, Supernatural, Lost, Ghost Whisperer, Heroes, etc e KYLE XY se comparou as melhores séries da TV. Fica aqui minha indignação e pesar. É isso ai. [ ]´s a Todos.

  20. Victoria diz:

    não sei como vcs conseguem dizer uma coisa dessas, Kyle XY é simplesmente PERFEITO! a série não deixa de ser boa só pq tem ficção científica, isso é só uma coisa a mais para se acrescentar em relação a essas outras seriezinhas clichês que só passa a mesma coisa. A 3ª temporada tá MARAVILHOSA e eu estou indignada com o cancelamento.

  21. Fred diz:

    O que falar de Kyle XY? Assisti o primeiro episódio no SBT e terminei de ver o último episódio agora pouco (3ª Temp. – 10º Ep.) e sinceramente, apesar da falta de consideração dos responsáveis, achei uma das MELHORES SÉRIES que já assisti. Realmente Fiquei bem chateado… =/

  22. Mithology diz:

    Kyle Xy, é uma exelente serie (na minha opinião), ainda não sei ao certo por que do cancelamento dela, mas enfim, cancelaram.

    Já acompanhei varias series (Heroes, Lost, Prison Break, Dr. House, Sobrenatural, Smallvile, OC, e varias outras que não me lembro do nome, a e desculpa caso alguma esteja grafada incorretamente), mas Kyle Xy, foi a melhor, com um jeito unico (pelo menos nunca vi igual), apesar, que na terceira temporada ela começa a ficar mais misteriosa, a história fica mais intrigante, e se cria uma certa confusão, mas isto acontece geralmente em todas as series, adorei ela, estou lamentando a dias o cancelamento dela, queria ver ela de novo, apesar que creio que sera dificil de acontecer, a melhor serie que já vi, quem não viu, ou viu apenas o primeiro episodio, deveria ver mais, pelo menos ver a 1ª temporada inteira (so 10 episodios), para apos poder julgar se gostou ou não da mesma.

    Kyle Xy, melhor serie, saudades deixara, obrigado a todos e tenho um bom/boa dia/tarde/noite

  23. Filipe diz:

    Acho que a Abc erra em cancelar Kyle xy, sou um grande fãn da série,e fico indignado em saber que Greek foi renovada, com todo respeito Greek é um lixo.Agora os creditos da ABC Family vão se esgotando pois o cancelamento de kyle xy é total falta comprometimento com os fãns, pois nem um final eles criaram pra série. oBs; eu já não assistia nenhuma série da abc,apenas kyle xy, agora então não pretendo assistir mesmo.

  24. Gutierry G.10 diz:

    Cara é uma das melhores séries que já assisti era uma coisa viciante sempre queria tá assistindo..
    isso que a ABC fez foi uma falta de respeito terminar a série assim do nada, deviam pelo menos fazermais uma temporada com espisódios mais resumidos pra poder ter um final digno de uma série fantastica!!
    E parece que num é a primeira vez que a ABC faz isso, não vou mais assistir series da ABC ficar acompanhando sem saber se realmente vu poder saber o final e tudo mais.. é muita falta de profissionalismo!!!

  25. Tom Yagami diz:

    Man…eu tava viciado tbm…tipow…eu axava a serie meia q cliche…+ pow…era um cliche mto bom…se eh q dah pra me intende O.o’
    + enfim…. tinha dia a assistia uns 5 episodios de uma vez….hauahua…pow…qndo fikei sabendo q ia acaba no ep 10 da 3° temporada jah fikei meio assim….ai depois q fikei sabendo da verdade q a serie naum ia acaba e sim foi cancelada…noss….fikei indignado…affee…como a ABC Family faz issu?….falta de profissionalismo msmo…..axo q no minimo eles divia pergunta a opniao do publico…to procurando outras series pra assisti jah q Kyle foi cancelado e Prision Break termino…+ to ateh com medo de começa a ssisti uma serie e ela for cancelada do nd…como Kyle ¬¬…
    vo procura serie q jah termino….assim naum corro riscos…..
    KYLE XY uma das melhores series q eu jah vi…pra finaliza..

    isso é uma falta de respeito com o público…[4]

  26. Filipe diz:

    isso foi uma puta de uma sacanagem mano.! como esses kara tem coragem de cancelar uma serie comO kyle XY..! sem nem msm fazer um final decente..! Pra mim Kyle xy foi uma das melhores sirie.. isso pq ja vi um monte ae.. mais nem uma igual Kyle XY..! eu espero q esse “cancelamente” indezejavel naum passe de um plano de “marketing” e volta a serie..! ow msm verem q o publico esta querendo q ela retorne..! oq resta e esperar neh.. por enquanto ta como cancelada e q naum volta mais… ! mais estou ai esperando.. quem sabe naum volta a transmitir..! flws..!

  27. gadro diz:

    n podem cancelar kye xy, estão fazendo um abaixo assinado na web, participem!!!

    o site é: http://www.youchoose.net/campaign/save_kyle_xy

  28. jose robson diz:

    adoro kyle xy acho uma das melhores series que eu vir esse ano, uma onde retrata de uma forma linda a relacao de amor e carinho da fimilia, uma serie que mexe com os nossos sentimentos e dificil voce assistir um episodio e nao chorar, um serie linda e que nao deveria ser cancelada dessa forma.

  29. Marco diz:

    kyle comecei a ver no sbt….eh mto bom….axo errado o cancelamento da serie aindxa mais sem um fim digno….
    greek eh simplesmente perfeito…ainda bem q tera + uma temporada…e alguem sab qdo começa a segunda parte da segunda temporada na uc???

  30. Josh diz:

    6363453 fikei triste depois q eu soube q Kyle XY foi cancelado:(

  31. EMille diz:

    Uma dor no coração. Kyle foi uma das melhores séries já produzidas. A melhor da ABC!

  32. Denis diz:

    It’s my favourite TV series. It has to be continue.

  33. Katarine diz:

    Por Favor eu amo de mais essa série.. to aki chorando de mais!
    minha mãe já esta até preucupada comigo, não paro de chorar mas é que acho isso uma falta de respeito elenco para os fãs, porque todos estão acompanhando e agora para, não tem mais criatividade! Espero que façam um trabalho bem feito! e continuem, estou esperndo, uma fã que ama KYLE XY ♥

  34. Carla diz:

    Kyle Xy acabou 😥
    eu amava essa série.. queria muito que continuasse!

  35. Antoniele diz:

    POxa, nada haver, Kyle fez e está fazendo muito sucesso!
    o cancelamento dela por ser uma ficção(+além), é uma coisa sem lógica,há tantas hoje em dia que são uma merda e nem por isso deixam de estar no ar, e eu não acho que algumas partes dessa temporada tenham sido pura ficção, pois do jeito que o avanço está é bem capaz!
    Acho que kyle xy deve continuar, nem que seja para ter um final que preste.

  36. tiago pereira diz:

    Vi a 1ª temporada de KYLE XY e não gostei muito depois passei a ver GREEK e essa serie me cativou bastante n posso esperar para ver o proximo episodio xau te manha

  37. juniorX diz:

    eu vii a 1 2 e a 3 tenporadas gostei muito da série não gostei de saber q ia acabar assim do nada achei a série fantastica e não gostaria q acabace assim tinha q ter pelo menos um final decente para essa séria a minha opinião é q essa série foi uma das melhores q eu já vi!!

  38. MArcelo Bengola diz:

    Eu acredito a série Kyle deve ter um fim melhor, pois a terceira temporada acabou de uma forma radical e sem sentido, espero que renovem a 4 temporada para tirar a impressão ruim que a série causou ao acabar no 10 episódio

  39. Alessandro diz:

    Estou decepcionado com o fim de Kyle XY… como a ABC pode priorizar Greek, tão American Pie/Porky’s Style… e cancelar Kyle XY e pior, deixar a série inacabada… podiam ao menos ter feito um final… encerrado com chave de ouro… como Friends por exemplo…
    Eu para ser sincero, sentirei muita falta de Kyle e acho que a ABC devia reconsiderar e fazer ao menos um ou dois episódios para encerrar a trama

  40. Iara diz:

    Sempre gostei de kyle xy! E acho uma sacanagem tremenda terminar ela dessa forma. O mínimo que a ABC poderia ter feito é ter dado um final digno pra ela, e não fazer do último episódio uma coisa corrida, atrapalhada, confusa e necessitando de continuação. Simplesmente não teve fim. Só isso. Pararam do nada. Ainda que não seja uma série que não esteja agradando, o respeito com os fãs, ainda que não sejam tantos, é essencial.

  41. lex diz:

    falta de respeito total com o publico
    esse cancelamento do kyle xy….dá pelo menos um final digno….
    bando de manes…depois naum sabe pq as series param de dar audiencia….
    logico quem vai começar a ver uma série sabendo que ela pode acabar pelo meio?

  42. geisson diz:

    Como que vcs pódem fazer isso com as vidas das pessoas ,se vcs tivessem um pouquinho de consideração nâo fariam uma serie pela metade, kyle é uma serie fantastica nâo pode terminar desse jeito muitas pessoas deixam de fazer suas atividades por essa serie muitas coisas aprendemos não e assim que se conquista a paixâo do publico , vai lá da um lindo presente e depois tende de retirar eu e muitas pessoas ficamos muito tristes em saber que existe pessoas que não dão valor as coisas boas que apareçem ,eu lamento muito mais estou decpcionado com isto.

  43. kaiki diz:

    cara vcs que estao falando mau da serie kyle-xy, nao sabe apreciar uma boa serie!! que isso gente? a serie tava otima!!! que sacanagem eles terem cancelado sem um final digno como disse a a lara. fala serio!! a serie era um espetáculo!!

  44. Steel(Gabriel) diz:

    Crítica ao cancelamento de Kyle xy
    Caraca! Fala sério!

    silvio santos só pode ser um &*¨*@!&*@%”%@&@(censurado claro)

    sacanagem
    eu não estava vendo na tv por que eu tava atrasado.
    ae eu baixei os episódios.
    agora que alcancei a seqüência, E KADE!!!!
    affff

    ahh.. eu vou continuar baixando os outros episódios.
    e ja tem até a terceira temporada.
    Vou parar de dar audiência ao sbt.
    assim com fiz com Sobrenatural.
    já estava de saco cheio da repetição.

    é….! se eu continuar assim vou acabar parando de ver televisão. kkkkkk

    karaca vou falar só mais uma coisa!
    depois da decepção com a não-exibição de kyle.
    a noite eu liguei a televisão para poder ver um filmezinho(lá pelas 11:30) e estava passando aquele programa idiota do SS, que ele joga aviãozinho. afffff! ae, depois que finalmente acabou. Começou o “8 e meia no cinema”.

    Não só o SBT, mas também Record, a band um pouco, rede TV principalmente, precisão tomar jeito, tomar “vergonha na cara”. A globo também esta no mesmo saco de farinha, mas não esta num ponto crítico como outras. Ela respeita os telespectadores.
    Talvez eu esteja generalizando, mas esta é a minha opinião. A sua opinião só você sabe.
    Mas se você tem uma opinião que seja contra ou a favor de algo, não a esconda, se manifeste.
    porque nem todas as coisas da vida que podem se resolver por osmose.

    (steel_bbg@hotmail.com)

    • Pds89 diz:

      Galera nem todos os seriados vao agradar a todos mais kyle e menos mentirozo comparado a SMALLVILLE Eu axei Kely Show assisti todas as temporadas muito massa mais depois que descubri ki foi cancelado Foi maior decepção O kara ki teve a iniciativa de cancela e um 1s5df1d FDP*
      Vow espera pela boa vontade da ABC… E FD*
      Kely Tem ki voltar… 652f6s25

      E o ki eu acho….Ki deve ser feito

  45. Anónimo diz:

    I kick your balls.

  46. Renan diz:

    Kyle XY …..é show de BOLAAAA…….quem não gosta…larga fora ARROMBADO

  47. Eduardo diz:

    QUE MERDA QUERO VÊ O Q VAI ACONTECE COM KYLE CARALHO
    ESSA PORRA DE SÉRIE GREEK É PRA BAITOLA VIADINHO Q GOSTA DE DANÇA
    KYLE XY APAVORO
    TEM QUE VOLTA CARALHOOOOO QUERIA PEGA O CARA Q CANCELO ESSA SÉRIE
    VICIEIII

  48. Adrielle diz:

    porque cancelar Kyle Xy se a serie esta tão boa gente por favor coloque de novo,deixa os americanos pra la não é só com eles que a serie conta a serie conta com todo mundo 654sd6f9

  49. Mandy diz:

    NO MUNDO NUM SÓ TEM AMERICANO NAAAO ¬¬” , Quem invento de cancelar essa serie só podia tah doido, pq cancelar uma serie só por causa de um monte de americano qe diz qe ficção-cientifica num presta ? AAAH, vão procurar o qe fazer e deixa em paz quem gosta de ver…
    Uma serie maravilhosa como essa, melhor qe Smalville, Supernatural, Lost… qe só repetem demais, nao tem nenhum fundamento na historia e não traz lição de vida >.< Isso eh uma injustiça!!! — E AINDA QE SEJA POR FALTA DE CRIATIVIDADE DOS AUTORES.. qe deixassem os fans ajudarem com ideias, ou intaao poderiam fazer um final decente, propondo uma enquete sobre qual a melhor maneira de terminar a serie; seria muito mais inteligente e digno da parte deles com todos os fans de Kyle XY!!!

  50. biana diz:

    poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu touuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu RETADAAAAAAAAAAAAA!!
    RAIVAAAAAAAAA FLUINDOOOOOOOOOO!!! s1f51fd s1f51fd
    JUSTOOOOOO QUANDO A SÉRIE TAVA FICANDOOOOOO COM MAIS AÇÃOOOOOOOOO ……… POXA ACHOU ATÉ SEU ”IRMÃOZINHO”,,, E TB TEMOS QUE SABER COM QUEM ELE VAI FICAR (JESSIE)) sa5262sa TEM AMIS A VER ELE FICA ATÉ MAIS SEXY QUENDO BEIJA ELA .,,,, AMNADA É MUITO SEM SALLLL as15 …..

    KYLEEEEEEEE TEM QUE VOLTARRRRRRRRRR URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE asertrhnb

  51. biana diz:

    QUEREMOSSSSSSSSSSSSSSSSS SOLUÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 41asd51

    DINHEIRO CONCERTEZA ~N É O PROBLEMAAAAAAA E CRIATIVIDADE TB …..PELO MENOS DER UM FIMMMMMMM DIGNOOOOOOO A SÉRIE!! OUXEEEEEEEE TEM VÁRIOS BURACOS QUE Ñ FORAM EXPLICADOS….. 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd

  52. Anónimo diz:

    as15 Agora que a SBT tá passando kyle fico sabendo disso??

    eu não creio!!!!tem tantas séries boas que são cortadas e ficaam sem final!!!esses americanos não sabem diferenciar as séries boas das ruins

    • Sinceramente, acho que Kyle Xy, é um dos seriados mais interessantes dos ultimos tempos. Me diverti na primeira temporada, e, me apaixonei ainda mais pela história na segunda. Acho que dizer que “é péssimo” é simplesmente fechar os olhos para algo inteligente e divertido. Claro que aos amantes de Chiquititas, provavelmente parecerá algo ruim. É necessário em primeiro lugar, ser inteligente para assistir o seriado! Adorei. Recomendo. abrax: Meu twitter

      http://twitter.com/ma_schubert flw

  53. Anónimo diz:

    Kyle XY foi uma ótima série, realmente foi uma pena que a ABC cancelou, essa serie essencialmente de ficção cientifica, abordava valores de carater, fámilia e amizade. pena que a audiencia lá nos ESTADOS UNIDOS, nâo atingiu os niveis eperados, pois certamente aqui no Brasil será diferente. pois é,tamo comendo nas mãos dos caras, se eles gostam continuam e se não gostão o mundo que se exploda!!!

  54. Anónimo diz:

    Kyle Xy Melhor Serié Do Mundo.. Melhor até do que Sobrenatural(Pra mim) Flwww

  55. Alan diz:

    aaa Fala Sério Kyle XY EH A Melhor Série Que Existe !

    Como podem Fazer Isso, a 3° temporada Acabo Assim Do Nada Nao Explico Nada

    Ninguem Entendeu.

    Erro Fatal Deles!

    .::Abraço::.

  56. igor diz:

    Kyle XY melhor serie que já vii muitooo bom mesmo! pena que o projeto ta parado…. mais vai voltar sim… concerteza! muita gente que eu mostrei a serie gostou muito! vale a pena assistir as temporadas que tem… muito bom mesmo!

  57. Anónimo diz:

    Olha eu acho q Kyle xy ia ter mais episodios na terceira temporada mas acabou como acabou sem um fim decente mas achu q ainda da pra remediar afinal a serie acabol a puco tempo e achu q se for para reclamar sobre o fim tem que reclamar no site da abc family se voce q sabe pelo menos um poco de ingles vai ao site e dexa um comentario la pode até ajudar ou pelo menos até num ser um comentario em vão

    Kyle xy e uma serie muito boa e deve ter uma chance de ser terminada como toda a serie tem

    temos q ter esperança

    e por menor q seja tentar fazer alguma coiza

  58. eliana diz:

    Tem gosto pra tudo, então para quem gostou como eu acho que foi falta de respeito não ter fim. Se não iam continuar porque não fizeram um final. Espero que um dia eu possa assistir esse final.

  59. Junior diz:

    pohaaa comecei assisstindo na sbt aew baixei a 1,2 e 3ª Temporada ate descobri que a serie foi cancela -.-” o pior foi sabe que cancelarao pra renova “Greek” ABC Familia o cacete axa q eh so americano q assisste…Greek eh pra viado axa q vai se da bem com uma bosta dessas aew pelo menos lança mais um episodio do kyle so pra ter um final digno….

    _|_

  60. Gray diz:

    vocês realmente querem saber de uma coisa?
    Kyle Xy jamais poderá ser conparado a qualquer outra série, será que ABC Family não se liga, meu, inrrolação, Smallville, Lost, Heroes, caramba meu isso sim são umas putas dumas inrrolação, cacete, aquela foi a melhor série que eu já assisti, pq até a 2ª temporada estava tudo explicado, mas como é que eles vão dizer que é enrrolado se não deixar acabar, smallville, tem 9ª temporadas, e eles não cancelaram essa maldita enrrolação e agora uma série como Kyle Xy que é PERFEITA, eles cancelam já na 3ª temporada isso é falta de profissionalismo, de respeito com o público, e esses filhos da puta, só pensam em dinheiro aldiência, cacete meu, será que um ser Humano, não pode ao menos ver seriados hilarios, como uma coisa diferente, de escola, pais brigando com os filhos por tudo, só vandalismo, maldade tem nas séries, mas eles dão mais lições de amor, família, amigos, e coisas diferentes, daquelas coisas chatas que a gente tem que viver na nossa vida, eu  que sou uma pessoa que gostaria de ser tudo, cientista, astronauta, pianista, violinista, matematico, arquiteta, e saber tudo, ser a senhora do tempo, escritora, diretora de filmes, pra poder saber fazer coisas diferentes além de comer, beber, dormir e trabalhar, e já que na minha vida eu num posso ser nada disso, aquela série tinha tudo, pq o Kyle podia ser tudo isso, e naquela série tinha tudo diferente da nossa infernenta rotina de ser humano, aquela série não era apenas alguma alguma coisa pra se lamentar e ter pena de ser cancelado, por dias minha cabeça só ficava nas aventuras e coisas diferentes da que vivemos todos os dias, e na série do Kyle Xy eu podia viver isso, é muito mais do que uma pena, é uma maldição, uma treva, uma calamidade, uma exterminação.

    • Sinceramente, acho que Kyle Xy, é um dos seriados mais interessantes dos ultimos tempos. Me diverti na primeira temporada, e, me apaixonei ainda mais pela história na segunda. Acho que dizer que “é péssimo” é simplesmente fechar os olhos para algo inteligente e divertido. Claro que aos amantes de Chiquititas, provavelmente parecerá algo ruim. É necessário em primeiro lugar, ser inteligente para assistir o seriado! Adorei. Recomendo. abrax: Meu twitter

      http://twitter.com/ma_schubert vlw

  61. JOh diz:

    Pena que vai acabou é uma serie muito boa a melhor, melhor do q essas series repetitivas que se vê por ai, sempre tinha alguma coisa legal acontecendo, espero que renovem

  62. Hans diz:

    8ew78 odeio quem caselou o kyle xy me deu uma lisa de vida inportante eu axo que nao deveria ter ese negosio de seraido canselando poque dexar pela metade e sacanagen fica sem logica fica sem um fim e eu vico presando como o que aconteseu…ai acbo tendo pesadelo poqr casa disso kkkk

    • Sinceramente, acho que Kyle Xy, é um dos seriados mais interessantes dos ultimos tempos. Me diverti na primeira temporada, e, me apaixonei ainda mais pela história na segunda. Acho que dizer que “é péssimo” é simplesmente fechar os olhos para algo inteligente e divertido. Claro que aos amantes de Chiquititas, provavelmente parecerá algo ruim. É necessário em primeiro lugar, ser inteligente para assistir o seriado! Adorei. Recomendo. abrax: Meu twitter

      http://twitter.com/ma_schubert ……………….

  63. Anónimo diz:

    Kyle XY é OTIMO todos os episodios sao muito bons foi uma grande pena q foi cancelado, é um dos melhores q ja vi, eu ia ADORAR que a ABC renovace Kyle XY s5156fd1

  64. Anónimo diz:

    a5s4s5 a5s4s5 a5s4s5 a5s4s5

  65. william diz:

    vai se fude seus filhos das puta vai acaba com a seria da tua mae seu fdp melhor serie q tinha nessa porra vao toma no cu seus fdp 5d1d5s1fd

  66. Márcio Faustino do Nascimento diz:

    Kyle xy é muito massa tem que ter mais episódios não me importo se os americanos gostam de ficção ou não eles que se fodam e vão pra puta que pariu Kyle tem que voltar logo. Eu não gosto mesmo dos americanos safados e assassinos. 5d1d5s1fd 652f6s25 .

    • Sinceramente, acho que Kyle Xy, é um dos seriados mais interessantes dos ultimos tempos. Me diverti na primeira temporada, e, me apaixonei ainda mais pela história na segunda. Acho que dizer que “é péssimo” é simplesmente fechar os olhos para algo inteligente e divertido. Claro que aos amantes de Chiquititas, provavelmente parecerá algo ruim. É necessário em primeiro lugar, ser inteligente para assistir o seriado! Adorei. Recomendo. abrax: Meu twitter

      http://twitter.com/ma_schubert a

      • Márcio Faustino do Nascimento diz:

        Eu também acho que tem muita gente burra pricipalmente os Americanos tem que ser muito inteligente pra poder entender Kyle Xy esses Americanos so sabem fazer guerra e matar inocentes quero que eles se fodam.

  67. Linux diz:

    8ew78 pow como os caras cancelam essa exelente série pow sacanagem

    • Sinceramente, acho que Kyle Xy, é um dos seriados mais interessantes dos ultimos tempos. Me diverti na primeira temporada, e, me apaixonei ainda mais pela história na segunda. Acho que dizer que “é péssimo” é simplesmente fechar os olhos para algo inteligente e divertido. Claro que aos amantes de Chiquititas, provavelmente parecerá algo ruim. É necessário em primeiro lugar, ser inteligente para assistir o seriado! Adorei. Recomendo. abrax: Meu twitter

      http://twitter.com/ma_schubert

  68. Sinceramente, acho que Kyle Xy, é um dos seriados mais interessantes dos ultimos tempos. Me diverti na primeira temporada, e, me apaixonei ainda mais pela história na segunda. Acho que dizer que “é péssimo” é simplesmente fechar os olhos para algo inteligente e divertido. Claro que aos amantes de Chiquititas, provavelmente parecerá algo ruim. É necessário em primeiro lugar, ser inteligente para assistir o seriado! Adorei. Recomendo. abrax: Meu twitter

    http://twitter.com/ma_schubert

  69. Semy diz:

    Kely xy é o máximo!!! Espero que retornem a gravação urgentemente!!!!!!!!!!1

  70. lincoln diz:

    Eu achei esse final da terceira temporada injusto se queriam cancelar pelo menos deviam ter terminado
    a ultima temporada com um final feliz e indeterminado(para caso no futuro queiram continuar a série).

  71. Marcão diz:

    Kyle Xy nao pode acabar esse é o melhor seriado da minha vida

  72. Marcão diz:

    Isso nao esta acontecendo

  73. Marcão diz:

    tudo o q é bom acaba

  74. jonata diz:

    pow vi no site da ABC que Kyle está de volta!!!!! deem uma olhada lá!!!!!

  75. Marcão diz:

    E ae manow é serio

  76. Marcão diz:

    5d1d5s1fd quem não gosta de kyle xy merece isso

  77. Marcão diz:

    por favor alguem ai me passa o link do video do ultimo episoduio de kyle xy ficarei muito agradecido

    • Kyle trager diz:

      KYLE XY É A MELHOR SÉRIE DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUANDO SE ASSISTE UMA VEZ NÃO TEM MAIS COMO PARAR!!!! INFELIZMENTE ELA FOI CANCELADA, OM PROBLEMA EH Q ELA FEZ MTO SUCESSO AKEE NO BRASIL, MAS LAH NO EUA NINGUEM GOSTOU!!!! QUE ME@#$# VIU, ERA A MELHOR SERIE DO MUNDO, AGORA QUE JA VI TODOS OS EPISODIOS E TEVE UM FIM SEM GRAÇA, ESTOU ENLOUQUECIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  78. Larissa Simons diz:

    Eu s12d85f1s Kyle XY é a melhor serie para mim!!!!!!!!!!
    Esse cancelamento foi muito foda 8ew78 21ds12
    Queria matar o povo q cancelo….. 5d1d5s1fd

  79. maike diz:

    Po cara eu adorei o seriado kyle xy muito foda!quem fala mal pra mim e doido porque e uma serie muito fera se eu tivese muita grana eu pagava pra termina as gravaçoes! ae nao sei como funciona essas coisas de tv mais o silvio santos podia comprar o seriado e termina o que começaram com os memos produtores e atores! eu nao vi a serie toda ainda to no começo da terceira temporada mas to meio triste pq sei que ta acabando!
    se alguem estiver vendo da ABC Family por favor termina ae nos adoramos o seriado!

  80. Bruno diz:

    Pow Essa ABC Nao Sabe Oq Faiz E Putts De Uma Sacanagen Kyle Xy Melhor Serie Do Planeta E Esses Cara Que Tem Merda Na Cabeça Cancela !!! Eles So Pensao Nos Gringo ?? E Nois Como Fica ?? A VTNC Ne ABC Family Nunca + Assisto Nenhuma Serie De Vcs.

  81. Solange diz:

    Fala sério Kyle tem que voltar, esta é a melhor série que já existiu, o que eu vou fazer agora sem Kyle, já não consigo, preciso que deêm continuidade a esta série!!!!

  82. rafael diz:

    como a ABC sei la das quantas como tudo , deviam ouvir mais os telespectadores e a audiencia que ta recebendo mano , kyle xy , e uma lição de vida que tipo vs não desistir das coisas que vs quer conquistar , agora que o kyle encontra a sara e o adam b. la , eu fiquei mais empougado agora falta 3 apisodios pra termina tudo  ? e a graça olha abc desculpa mais , vai tomar no cu

  83. Kyle-xy diz:

    gente nossa kyle e muito bao a Amanda e linda ela e MINHA nossa e voc jecy qero ver voc sofrer pra parar de ser ruim zuaa te amo e tue linda e kyle- tu e manero e a amanda beija bem ? ela e minha blz ?

  84. Kyle-xy diz:

    qm escreveu aquilo da amanda e eol

    Ass: Filipe

  85. Marcão diz:

    por favor alguem me passa o link de todas a musicas do kyle xy as q tona no seriado por favor eu ficarei muito agradecido de coração por favor

  86. Marcão diz:

    amigos nos ajudem a salvar kyle xy isso é um apelo de todos os amantes de kyle xy se a gente se reunir a gente consegue http://www.petitionspot.com/petitions/savekylexy

  87. Marcão diz:

    nos vamos conseguir

  88. lucas diz:

    CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

    KYLE XY EH FODA!!!, MELHOR SÉRIE QUE VI. UM ERRO ELA TERMINAR ASSIM!!!

    • Daniel diz:

      poo brow kylee xy é fódaa pa careleoooo !!! nun eraa pra ter canceladoo nãoo !! mó cabreragee issoo viu !!! tem q volta ao ar essa greek aee q te mq see canceladaa

  89. Míilah diz:

    Sinceramente, cancelar Kyle Xy não fooi uma opição muiito inteligente de parte da ABC …. 8ew78

    Velhõ
    MELHOR SERIE!!!!!
    [/Seeim contar qê o Kyle éeh LINDO! Ótima escolha de ator.. Matt Dallas ARRASA!! s4d4f81 Estou Indignada com isso…. Caraa, os States não éeh o único país no mundo qê teem direito a assistir Kyle Xy.. Eu queero fazer parte da brigada por Kyle Xy – The Come Back…
    Man’ essa série seer PHODÁSTIC’ !! E americano só gosta de merda de série escolar.. Eles não gostam de Kyle Xy porqê naaw sabem pensar!! Só viveem dentro de um colégio fazeendo bosta nenhuma… Uma série dessas naaw deveria JAMAIS ser cancelada… Kyle Xy naaw éh uma série pra queem naaw teeim nada pra assistir, Kyle Xy éeh lição de vida! Mesmo qê seja ficção..! 1s5df1d EU QUERO KYLE XY DE VOLTA!!!!!!!! Aqueeles gringos naaw sabem oqê éeh assistir a melhor série do MUNDO e parar no ultimo episódio porqê uma emissora qê teeim merda na cabeça para de públicar!! Se alguéem quiiser a minha ajuuda para recuperar essa séerie ESPETACULAR, entra em contato com o meeu e-mail > cml_322@hotmail.com..
    POR FAVOR Eu preciso de Kyle Xy de VOLTA!!!! 5d1d5s1fd s4d4f81 s1f51fd 8ew78 8ew78 asfs54d

  90. Míilah diz:

    QÊ ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 5d1d5s1fd a546s 5d1d5s1fd a546s 5d1d5s1fd a546s 5d1d5s1fd a546s

  91. rique diz:

    652f6s25 41asd51 41asd51 s1f51fd asfs54d a546s sa415sad sa415sad sa415sad sa415sad s4d4f81 s4d4f81 s4d4f81 s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s4d4f81 s4d4f81 s4d4f81 s4d4f81 asfs54d asfs54d s4d4f81 s1f51fd s4d4f81 s1f51fd asfs54d 5d1d5s1fd quando eu vi eu fiquei assim dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd dfdfsd na mesma hora mede uma vonta de asfs54d s1f51fd s1f51fd asfs54d asfs54d s1f51fd s1f51fd 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd 41asd51 41asd51 5d1d5s1fd 1s5d15fds 1s5d15fds 1s5d15fds 1s5d15fds 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd 1s5d15fds 1s5d15fds 1s5d15fds 1s5d15fds 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd 41asd51 41asd51

    EU PROTESTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me ajudem 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d 1s5df1d eu fasia isso com que cancelou s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd + a luta não acabou, só apenas comesou!!! asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d asfs54d GGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 5d1d5s1fd 5d15sde2e 5d15sde2e 5d15sde2e 5d1d5s1fd 652f6s25 652f6s25 5d15sde2e s4d4f81 s1f51fd s1f51fd s1f51fd s5156fd1 s1f51fd s4d4f81 s1f51fd 5d1d5s1fd

  92. Míilah diz:

    Naaw são só os gringos qê merecem assistir TV… E o restante do mundo?? Os americanos naaw são melhores qê ninguéem… s1f51fd s4d4f81 asfs54d 41asd51 1s5df1d 5d1d5s1fd 1s5d15fds 652f6s25 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd

  93. to com vontade demata que canselou kyle xy diz:

    eu quero muito a 4 temporada ou sera que ja acabou definitivamente a serie kyle xye a melhor serie do planeta ops me enganei de do univesso inteiro e quem nao gostou e que nao tem qi suficiente para consiguir enteder auguma coisa e quem canselou kyle toma isso 5d1d5s1fd 652f6s25 s1f51fd s1f51fd s1f51fd s1f51fd

  94. Daniel diz:

    aaaaaaaaaaaaa tem q voltaa logoo aoo ar … kyle é fódaa d mais !!!!!!!! pq q esses … cancelaran viu ?!?! Protestoo voltaa a passaaa logoo qroo mais umas 5 temporadaaa xD

  95. Jheny diz:

    Nossa ainda num to acreditando nisso
    Kyle xy é uma serie maravilhosa num perdia nenhum capitulo
    como podem fazer isso
    to P da vida vai a merda meu
    desse jeito o sbt so vai perdendo audiencia
    1° foi sobre natural
    agora Kyle fala serio decadencia total

    Queremos Kyle de voltaaaaaa

  96. Anónimo diz:

    Kyle e mt manero, ate minha irma mais veha assiste, o unico mal e que nao vai ter mais!!!

  97. Dayane Nathaly diz:

    caramba!!! sou mais uma de muitos q se encontram nessa situação de aborrecimento….como pode existir gente com tamanha falta de integencia…cancelar kyle xy foi a maior falta de respeito,e principalmente de inteligencia,a série kyle xy é simplesmente a melhor série q já vi em toda minha vida!!!
    vou fazer tudo q puder para q a humanidade evolua e não se deixe corromper pela ignorancia e de alguns…kyle é a inteligencia,a mais alta capacidade das pessoas em formade série!não é justo tirar o direito das pessoas de verem e sentirem q o munto não é formado apenas de pessoas ignorantes…por esses e por varios outros motivos queremos kyle de volta!!!!……

  98. Éder Silva. diz:

    assistir kyle xy ´-e resgatar valores perdidos de familia,é preencher-se de inteligencia é cultivar a sabedoria,e é por isso q eu me junto a esse coro clamando “QUEREMOS KYLE DE VOLTA!!!”

    • DanXY diz:

      Eu tambem quero muito mais a produtora so da respostas extranhas do tipo nos “gostamos muito de fazer esta serie e tal e coisa” mais simplismente não dizem mais nada. da pra acreditar depois de uma revolção (e quase greve) dos fas eles so respondem isso!?!

  99. o auguem podeme responder ainda tem chance de kyle voutar?

  100. DanXY diz:

    se servir de consolo a seria esta com bom preco nos sites de venda ame…as.com video…ar.com ok

  101. Jéé diz:

    Sem dúvida Kyle foi e é o mlehor seriado!

  102. nika diz:

    querooo a seria do kyle de volta !!
    coloquem no ar é um absurdo oq vcs fizerammmm nao e justo sempre faze sa5262sa m isso!!
    preciso do kyle xy vou ficar doidinha 94df184f1 ADFVCSD4 ds215f1 as15 sa5262sa s1f51fd

  103. Diego diz:

    Poxa vida eu acho q foi a maoir injustica de tds cancelar Kyle, priemiro pq ele e muito fofo e a Amanad entaum nem se fala, dar enfaze a outras series podres q nem vala a pena falar e um erro terrivel… Kyle e cheio de valores, e uma forma de resgatar oq ainda ha de bom no ser huamno, AMO KYLe, sempre q assitome emociono!! choro litros assistindo a serie !!!
    Acho q jchorei em tds os episodios!!

  104. rita mendes marhias diz:

    kyle e uma das melhores serie que eu já assistir na vida claro depois de lance da vida mais eu amor kyle pochar cancela kyle foi a pior escolha que eles fizaram pofavorsinhor voutar kyle

  105. Anónimo diz:

    adorei a serie de kyle e queremos de novo e ele e muito lindo

  106. Anónimo diz:

    kyle e umas das melhores serie do SBT.Nos nao queremos que acabe queremos te tenha de novo eu deixava tudo para vcr kyle xy vamos sbt coloca de novo vai adoramos asertrhnb asertrhnb asertrhnb asertrhnb

  107. Anónimo diz:

    8ew78 Eu quero kyle xy que voutar ao ar esses americanos nao sabem de nada ,vamos SBT coloca no ar de novo queremos mais episodios

  108. heverton diz:

    queremos mais kyle xy queremos que saia a continuaçao da terceira temporada…

  109. Ana cristina diz:

    asertrhnb kyle xy melhor série q já vi

  110. Isabel Sanseverino diz:

    Pois eu adoro a série Kylexy e estou muito decepcionada que como sempre o SBT simplesmente tira do ar um programa sem a mínima consideração com os telespctadores. Quem souber em que canal da TV paga passa esta série me informe por favor

  111. Isabel Sanseverino diz:

    Pois eu adoro a série Kylexy e estou muito decepcionada que como sempre o SBT simplesmente tira do ar um programa sem a mínima consideração com os telespctadores. Quem souber em que canal da TV paga passa esta série me informe por favor

  112. podem dizer o q quizerem mas kyle xy foi e é a melhor serie q eu já assisti. tomara q tenha comtinuação.

  113. Fernando Morais diz:

    Kyle é uma boa serie principalmente a 2 temporada a qual partiu mas pro lado da fiçao cientifica que por sinal esse genero me agrada se bem feito, nao sou doido ao ponto de achar a melhor serie do MUNDO, DO UNIVERSO kkkk, acho uma serie interessante que mereçe uma segunda opiniao sempre para aquels que nao curtem,acho uma boa serie… ponto

  114. jaqueline diz:

    porfavor tras ele de vouta foi um dos melhores seriados

    esse q esta passando agora é muito chato por suas culpas vcs vao perde a toutal audiencia mais se vcs colocarem keli xy de volta vcs ganharam muitas audiencias esse seriado e muito bom porfavor coloque de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  115. Lincoln diz:

    nao adianta chorar a verdade é que acabou, muitos outros seriados tambem estao finalizados
    supernatural, lost e outros mto mais famosos estao sendo cortadados falta de audiencia talvez, mais e fato que pra abc nao fara falta, sinto muito por isso sou muito fa da historia, porém ja assisti muita serie essa nao é a primeiro nem sera a ultima, por tanto devemos aceitar.

  116. mateka diz:

    estou revoltado com o fim de kyle e o descazo da abc com os fÂs kyle e a melhor serie que ja assistir na minha vida tem que mandar esse povo da abc tudo tomar no meio do @#@#@#$

  117. anonimo diz:

    adoro kyle xy então lava a boca antes de falar alguma bosta dele!

  118. anonimo diz:

    Quero Kyle de volta ele é muito gostoso!

    • zandriinha diz:

      veeeeeeeeeeeeeei eu amo o kyle eu qero ele de voltaaa,
      nada a ver vei melhor seriadoo, bando d mongol..! /arg ODEEEEEEEEEEEEEEIO VOCES Q TIRARAM O KYLE DO SBT AAAAAAAAAAFF –‘

  119. raniery diz:

    kyle é uma serie bacana de assistir mas nao é tudo isso nao.A serie se torna previsivel
    em relaçao a tematica ,tanto é q quando a sbt tiro eu nem liguei comecei a assistir a nova serie do mesmo modo.
    Na metade kyle era simplesmente o cotidiano do adolescente e poucas veses algo de valor para a historia da serie.Por isso ela nem chega perto das minhas favoritas.Em genero drama house é lider

  120. Gloria diz:

    eu acho muito injusto, nao existe apenas fas de kyle nos EUA, mas no mundo todo, no momento em q tudo ja estava quase se esclarecendo eles cancelam. pelo menos deviam pensar nas pessoas q gostam e dar um fim digno a serie ao inves de nos deixar sem resposta.

    kyle xy tem tudo pra voltar e dar certo, se eles querem audiencia, voltem com Kyle XY.

  121. Wellington diz:

    Tbm achei uma injustiça cancelarem a série Kyle XY..essa série é uma das melhores do mundo se bobiar é a melhor então eu naum achei justo cancelarem uma série que é tão legal de ver , e fala sobre muitas coisas boas!!
    Adoroo essa série gostaria de ve-la de volta !. 

  122. Anonimo diz:

    Que drooga eu quero kyle xy, droga droga droga

  123. ALLAN diz:

    OLHA EU ASSISTI OS ULTIMOS EPISODIOS E ACHEI Q ACABOU SEM SENTIDO O COMO Q O KARA É IRMAO DELE E NAO TEM PODERES?

    KYLE XY FOI MUITO LEGAL MAS PELO MENOS PODIA TER UMA CONTINUIDADE NOS EPISODIOS:D

  124. Rafael diz:

    Na boa, pelo menos diviam ter completado a terceira temporada pra quem curte, pelo menos mais uns 5 episodios pra deixa clara a serie… Muitos reclamam de seriados de ficção, mais os seriados americanos, a maioria é policial .. é legal, mais enjoa ver tantos seriados policiais no ar .. e outra, Smallvile, ta certo, conta a historia la do Superman, mais poxa, também é cheio de ficção, e ta na 9 temp se nao me engano, pke essa de cancela Kyle Xy ?? –‘

    • Anónimo diz:

      kyle xy é a melhor sério dos últimos tempos, definitivamente foi um erro e desconsideração ter tirado o episódio, e o pior é q ele ficou sem final . ESTOU TRISTE, SAVE KILE XY PESSOAL

  125. Anónimo diz:

    é realmente inaceitável que kyle seja cancelado!

  126. ricardo diz:

    melhor seriado e sobrenatural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  127. Kesurei diz:

    sa5262sa genteeeeeee… li em uns sites q taum querendo retoma a serie d kyle 😄
    tomara q sim, eh uma das melhores q ja vi, n sei se eh vdd ou se saum boatos, mas o retorno começa numa 4ª temporada asertrhnb caraaaa… te q voltar n tem???? vamos esperar e torcer p q volte… mas se n voltar eu sei o final da serie… a autora deu uma entrevista p abc (rede q transmite kyle no exterior) e flou tdo q iria acontecer, procurem e baixem 🙂 auhusahushuahsa ela fala como josh vai fika com andy, se lori termina com declam no final (obio q sim, sempre torci por isso kkkkkk, se kyle termina com amanda ou jessi… vcs tem q ver, saum so duas pag do word mas vale a pena… aewwww curto mto kyle e um abraço p todos q curtem.. e soh mais uma coisinha, qm n curte n precisa fikar falando mal, cala a boca meu.. isso eh chato, n gosto q se ferre, porque entra nessas pag intaum??? se vc n gosta n entra ddddãããã. flw

  128. Kesurei diz:

    http://www.cineseries.com.br/noticias-series/kyle-xy/roteirista-e-co-produtora-fala-sobre-o-final-de-kyle-xy aki ta o site q tem a entrevista q falei acima….. tem as explicaçoes do final… apesar d ter sido em março do ano passado.. kkkkkk e so agora eu vi q tinha sido cancelada…. assisti pelo sbt e viciei.. baxei tudo os ep mas acabo 😦 tem q volta….. flw a5d15

  129. Anónimo diz:

    se eu pegar quem foi o responsavel pelo cancelamento de kyle xy eu>… 5d1d5s1fd

  130. Kesurei diz:

    eu tbm mato uashuhsuahsuhaushauhsuhas…… sa5262sa

  131. Kesurei diz:

    uhuashuahsuahushuahs alguem ja leu o site q publiquei ali em cima???? oq acharam d como eria o fim da serie???

  132. FãSeries diz:

    As duas primeiras temporadas foram até interessantes, porém a terceira foi só enrolação. Lamento, apenas, por não ter um final. Gosto não se discute. Prefiro séries como 24 horas, Heroes, Lost e Fringe. Obs. Algum tempo atrás a SciFi, passou uma minisérie chamada Lost Room. Esta também foi muito boa.

  133. mateus diz:

    cala a boca kyle xy e irado em qualquer temporada

  134. dek diz:

    ds5f5d6 q tristesa as15  era o melhor seriado dfgds  pelo menos agora tem chuk ds215f1  mas mesmo assm quem fez parar de passar e um inbesi 5d1d5s1fd 1s5df1d l  v se ve chuk th 25df2 al bejo 21ds12

  135. cam diz:

    94df184f1 a5d15   5sd15f   5d15sde2e   a5s4s5   25df2   21sa231a   21ds12   aaaaaaaammmmmmmmmmmmmmooooooooooo kkkkkkyyyyylllllllllee  xxxxxxxxxyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy 25df2   a5d15 a5s4s5  

  136. cam diz:

    a21s512s asertrhnb a

  137. Deuterio Live diz:

    Para muitos Kyle XY não foi lá essas coisas pq estão acustumadas com a mesmisse que vivem e o mundinho de faz de conta; o chamado mais do mesmo; mas para pessoas que gostam de coisas inovadoras a serie KYLE É a coisas legal que fora produzida e que investidores levados por criticas e opniões de pessoas sem interesse em comprometimento com o projeto. A serie aborda assunto nunca antes vista em uma outra serie. Espero que a EMISSORA ABC FAMILY reveja sua decisão ou venda os direitos audiovisuais da serie para que outra emissora continue o trabalho de gravar e juntamente com a autora criar novos episodios, pois EU garanto será sucesso garantido. Creio que o ano de 2006 não era o momento de Kyle ter sido lançado, as pessoas não estavam prontas para coisas novas e que abrissem o entendimento, mas agora as mentes já estão na base do entendimento. VOLTE KYLE XY.

  138. Graciley diz:

    cara esse povo e louco de cancela kyle xy essa serie e a melhor que eu ja vi

  139. leonardo diz:

    po cara eu adiro asisti kyle pena que termino mas vai volta tenho certesa

  140. Vitor diz:

    Talvez mais a frente a ABC note uqe perdeu muito público com o cancelamento da série, se eles fizerem uma simples pesquisa de opinião no Brasil, veram o quao bem a série foi aceita por nós, Só sei que quero ver Kyle XY 4ª temporada, 5ª, 6ª e quantas forem! X )

  141. Gustavo diz:

    E aí pessoal, existe uma petição em andamento para a volta to Kyle, ajudem aí e se inscrevam:

    http://www.petitionspot.com/petitions/savekylexy/

Deixe uma Resposta

