O Portal Comenta… 30 de Janeiro

31jan

0 respostas a O Portal Comenta… 30 de Janeiro

  1. DMM diz:

    não consegui atingir a gafe em House, qual foi?

    o episódio, mais uma vez foi xato!
    estou cansado desta equipa! nunca gostei e agora ainda pior.

  2. LOL… erro meu q nem me lembrava q o primeiro nome da cuddy é lisa. pensava q ele tinha chamado lisa por causa da actriz LOL

    cumpz e obg 🙂

  3. Matheus diz:

    Marco, eu realmente tenho que discordar com você a respeito de Fringe, esse episódio foi perfeito assim como os dois anteriores. Na minha opinião Fringe está conseguindo se manter com uma temporada incrível. 🙂

  4. Do que vejo, que é House e Fringe, tenho a dizer k foram episódios semelhantes. Tanto um como outro só retrataram um caso. A diferença é que Fringe teve os dois últimos episódios que foram diferentes, e House passa-se isto desde o início da temporada. House precisa de ter episódios com conceitos diferentes, pk estes episódios já foram muito vistos.

  5. Manola diz:

    O episódio de Fringe foi suuuper chato, mas como sou muito fã da Beyonce, amei ouvir a sua música no inicio do episódio.

Deixe uma Resposta

