Bones (4.13) – Fire in the Ice

bonesVamos fazer um pequeno desvio do episódio. Eu já gostei bem mais de Bones, e apesar de ainda a considerar uma série razoável, acho que se tornou repetitiva, não consegue inovar. Existem procedurals com temática não tão batida, entre os quais Lie to Me. Bones começou como uma série que trazia algo de novo, mas caiu na rotina “CSI”. Depois deste aparte, voltemos ao episódio. O episódio até foi interessante, com alguma coisa nova. Sabemos que Booth joga hóquei e é devido a este facto que é considerado suspeito de homicídio. Então, o homicídio desta semana é o de um jogador de hóquei que tinha jogado contra Booth. E como a nenhum jogo de hóquei pode faltar uma cena de luta, esta ocorre entre Booth e o futuro defunto.

Por causa disto é que Booth é considerado suspeito, como já referi. Mas quando o episódio parecia trazer algo de novo, acontece que Booth é ilibado logo nos primeiros momentos. Outra surpresa que eu não estava a espera. Mas esta mudança veio trazer mais um episódio rotineiro, mais um em que não evolui para além do caso. O assassino é apanhado e todos vão para casa. Por tudo isto é que Bones tem esta nota final, mas não acabo antes de referir uma coisa.

Este episódio não foi muito pior que o anterior para que merece-se esta nota, o que acontece é que quase todas as notas anteriormente dadas foram superiores ao que os episódios mereciam. Para que Bones fique colocada no seu devido lugar, pois é a série, das que faço review, a de nível mais baixo, é que vou ser mais rigoroso com as notas dadas a Bones.

Nota: 7,4

Anúncios

0 Responses to Bones (4.13) – Fire in the Ice

  1. Nathan diz:

    Não acho que deveria pegar tão pesado com Bones, o que vale em Bones não é o caso em si, mas a quimica entre Booth e Bones, David Boreanas continua incrivel e o fim do episódio bom Booth e Bones patinando foi perfeito (daqueles em que lhe deixa com um sorriso o resto do dia)

  2. Nathan, eu só continuo a ver Bones devido a ligação entre Booth e Bones e tb por causa do Sweets…se ñ ja tinha largado a série…mas concordo quando dizes que critiquei demasiado…mas acho k Bones precisa de um abanão, e só assim consegui demonstrar a minha opinião.

    Cumprz e continua a comentar Bones, pois dá sempre mais gosto escrever para as pessoas k para ninguém.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: