Kyle XY (3.03) – Electric Kiss

snapshot200902022256422Junto a este review não posso deixar de comentar sobre um acontecimento recente: ABC cancela a série! O “enforcamento” que comentei no último post se concretizou e a série foi colocado de lado pra sempre. Fico triste sim, pois Kyle X&Y me trazia algo diferente e bom, ao contrário de alguns seriados que me tencionam e angustiam do primeiro minuto ao último, mas não nego que essa sensação também é única e prazerosa, porém Kyle era simples aos olhos comuns e para mim sempre será visto desta forma. Não nego que o grande e brutal erro da série foi mergulhar no universo Sci-FI sem ao menos ter base fundamentada sobre o assunto.

Lágrimas a parte, neste episódio nos deparamos com as adaptações da família Tragger ao receber Jessi diretamente em suas vidas. Sua vinda a casa traz consigo diversas situações embaraçosas, incluindo as hilárias cenas pornográficas de Josh, que “senti falta” da Andy. É engraçado ver com a Jessi reage a tudo, para ela é super natural falar “Você vai voltar a abrir a loja e ser generosa com os produtos?”, ou até mesmo a cena do banheiro com o Kyle. Agora mudando para o drama central, quando apelidei a Amanda de Srta. Fragile, pensei que fosse pura implicância minha, mas vi que não tem como negar. Os ciúmes da Jessi com o Kyle mixados com os espasmos, esquecimentos e dores de cabeça, todos consequências do sequestro da Latnok, deixam Srta.Fragile despreparada para sua importante audiência para a bolsa na faculdade, além de balançar tudo com o “Sr.Brightside Blue Eyes” devido a sua novela “Aonde o Kyle vai, a Jessi vai atrás”.

Fiquei espantada com a missão de captar as ondas cerebrais dela através de um aparelho de X-box, realmente essa série me surpreende as vezes, diria de uma maneira bizarra. O melhor disto tudo é traduzir as ondas e identificar um chip implantado nela e claro que a descoberta milagrosa para retirar aquilo dentro dela, sem ao menos machucá-la. Go Kyle,Go!!!! Alternativas a parte, encontram uma: BEIJO ELÉTRICO. Como saber então se é seguro e que não irá fritá-la feito batatinhas no forno? Beija a Jessi então Kyle. Super previsível que a Srta.Fragile ia pegar esse momento de “testes cientificamentes experimentais”, por que realmente temos que ser compreensíveis e pensar no bem da ciência. Colocando uma musiquinha de fundo “It’s Over Now” visualizamos o fim do casalzinho ternurinha e a angústia plantada no coração de nosso lindo “Sr.Brightside Blue Eyesl” e como um verdadeiro príncipe ela a beija pela última vez para então poder salvá-la a tempo de sua audiência final.

Nota: 8,0

Advertisements

0 Responses to Kyle XY (3.03) – Electric Kiss

  1. MDTanoue diz:

    AAAAAhhhhhhhh!!!!!
    Brincou, Kyle cancelado????? Mas ainda virão novos episódios até o fim desta temporada ou cortaram pela metade mesmo????

    Essa era uma das minhas favoritas, não estou acreditando… dazxcvg

  2. Mary diz:

    Cancelado com C maiusculo, pelo visto vai até o 10° epi essa temporada!

  3. Angelin diz:

    wsschnnj Caramba! Uma das minhas séries favoritas foi cancelada!
    nvbnb Agora só me resta Smallville e 24 Horas.

    Algém poderia postar uma fonte que confirma até que episódio vai essa temporada?
    Ou seja, se vai mesmo até o 10° ou não. 🙄

  4. Tens um aritgo que o Marco escreveu a confirmar esse facto.

  5. Bem melhorou um bocadinho kyle, mas pode fazer mais, Andy e Declan precisa ter mais tempo de antena, para tornar os episódio mais interessantes.

  6. Manola diz:

    Para mim, este foi o melhor episódio desta temporada até o momento… Achei que esta reviravolta entre Amanda e Kyle deu uma movimentada na série… E eu gostei de ver ele e Jessi se beijando….

  7. gadro diz:

    participem da campanha SAVE KYLE XY site: http://www.youchoose.net/campaign/save_kyle_xy

  8. Marcos diz:

    gostei tanto que comprei a temporada 1 e 2 compreta

  9. Marcos diz:

    gostei tanto que comprei a temporada 1 2 e 3 compreta

  10. lah diz:

    fala serio, ele concerteza ainda ama a amanda, isso só é pena da jess 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: