Chuck (2.12) – Chuck Vs. The Third Dimension

chuckChuck is back. Já usei este título, noutra situação, mas este é o episódio que se enquadra melhor nesta máxima. Primeiro porque Chuck voltou mesmo, e segundo porque voltou aos melhores níveis da temporada, quer em termos de acção quer em termos humorísticos (pois para mim Chuck é mais uma série de humor que de acção). Mas se isso não basta-se, tivemos um episódio em 3D, uma excelente aposta da NBC. E se o episódio prometia, como já disse em cima, cumpriu. Temos acção no caso, que retrata a ameaça sobre uma estrela de Rock. Mas o que que tem uma estrela de Rock a ver com Chuck? É que Chuck teve um flash sobre Tyler Martin (seja muito bem aparecido, Dominic Monaghan).

Por isso, Sarah e Casey raptam-no e mantêm-no preso na casa de Casey. E foi ai que Chuck ganha uma grande amizade por ele. Após algumas escapadelas e alguns percalços, chegam a conclusão que a única forma de apanhar o assassino é utilizar Tyler como isco. Com mais alguns percalços, lá se consegue apanhar o assassino. Mas Chuck não se restringem a acção, como referi. Este episódio foi uma mina em termos humorísticos, começando pela “Hello Cleveland!”, os tranquilizantes de Casey, a confusão de Tyler sobre onde é a casa-de-banho, passando por Chuck com as duas “amigas”, a cena de elevador (na qual caíram-me os óculos 3D devido ao riso), para além do Chuck como estrela de Rock, ao saltar para a multidão durante o concerto de Rock.

Já não me divertia assim há muito tempo. Mas a diversão também veio, melhor, vem sempre, da Buy More. A trafulhice de Morgan e o seu quarteto, pois chegou um ex-recluso ao grupo de Morgan, Lester e Jeff, para conseguir o Golden Ticket para os bastidores do concerto, e o concurso para conseguir acompanhar Morgan a esses bastidores, com as três fases, foram das melhores cenas que vi no último tempo (principalmente a cena das cuecas). E a forma como o ex-recluso engana Morgan também está muito bem conseguida. E se isso não basta-se, temos Chuck a sentir-se afectado pelo assassínio cometido por Sarah sobre o agente da FULCRUM, sendo um exemplo excelente disso o pesadelo erótico(também uma cena humorística).

Isto só se resolve no final, quando Chuck conta a Sarah o que viu. E assim tivemos um episódio 3D na sua plenitude, pois o episódio teve profundidade nas imagens e no episódio. E aproveito o final para reforçar a ideia: To be continued, esperemos que também o nível dos episódios.

Nota: 9,8

Advertisements

0 Responses to Chuck (2.12) – Chuck Vs. The Third Dimension

  1. Filipa diz:

    Tb gostei do episódio, ja sentia saudades de Chuck, bom regresso…

  2. gonca26 diz:

    Fantástico! E um 10 para este episódio?

  3. Pensando bem, tens razão, merece mais. Vou subir 4 décimas.

  4. Matheus diz:

    Chuck vem mantendo um alto nível de qualidade desde o Piloto, e esse episódio foi ótimo.

    Mas confeço que não gostei muito da idéia do ep. em 3D.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: