One Tree Hill (6.16) – Screenwriter's Blues

Depois de alguns tropeços no inicio desta temporada, One Tree Hill está com uma seqüência de excelentes episódios. Screenwriter’s Blues foi dirigido por Bethany Joy Galeotti, a Haley, que fez um ótimo trabalho, num episódio que divertiu e emocionou. A escolha do elenco para o filme de Lucas foi o tema do episódio, muito legal ver a escolha dos atores que interpretaram os personagens que tanto conhecemos, é claro que fica meio estranho, por exemplo, aquela atriz que interpretará a Brooke, até que se esforçou e até exagerou, mas nunca vai ter a simpatia da Sophia Bush.

Falando em Brooke, também fiquei furiosa quando ela viu que sua personagem se resumia a ser uma ninfomaníaca. E claro que a Brooke do colegial era mais que isso, é por isto que ela conquistou a todos, Gostei muito do Julian procurando ela no final e se redimindo, dando a ela a carta com todas as qualidades que ela tem. Também vemos nesse episódio Peyton grávida, é porque mulheres grávidas são assim, choronas e manhosas. Eu que normalmente não gosto muito dos dramas dela, achei muito justo ela querer mais a companhia de Lucas nesta fase de sua vida.

E o final foi lindo, com o ultrassom do bebê, o barulho do seu coração, eu só achei falta mesmo é de uma barriginha maior para dar mais veracidade para a história. Sam e Haley também emocionaram, a professora desafiou a diretora e pôs no jornal a redação de Sam, esta jovem que entrou muito bem na série e já conquista seus fãs. E não tem como não citar Dan e Jamie que fez muito bonito com o dialogo de melhores amigos, realmente este menininho é um talento. Nathan vai ser titular, até que enfim, já estava cansando ver ele se esforçar tanto e não ter resultado algum.

Gostaria de citar também dois momentos que eu achei totalmente desnecessários: a aparição de Skills (até onde eu me lembrava ele treinava o time de basquete do colégio) e de Fergie (eu mal se lembrava dele), desaparecer com os personagens, a gente até engole, mas fazê-los aparecer para cenas e diálogos totalmente sem noção, não dá. Mas tudo bem, o episódio foi ótimo e a música do The Fray no final, como os atores passando o texto do filme, emocionou, talvez pelas lembranças do que passou. Agora fica uma pergunta, depois do filme que história virá? Quero dizer, eu não vejo mais histórias, parece que tudo indica para o final, e ninguém comenta muito a possibilidade de uma sétima temporada, os atores em suas entrevistas dizem que nem se fala no assunto até o momento.

Nota: 8,8

0 Responses to One Tree Hill (6.16) – Screenwriter's Blues

  1. Manola diz:

    Próximo episódio de OTH, somente em Março 😦

  2. Mary diz:

    Putzz Manola quando li a notícia do retorno somente em março já pensei: Temos que preparar os lençinhos e dizer ADEUS a OTH.
    Esse recesso repentino provavelmente deve ser o tempo necessário para a produção da série e os atores se prepararem para o fim, pois além desse recesso terá outro para então a série terminar somente em MAIO.

    Gostei o episódio, mas eh bem verdade oq vc disse: Dps do filme só resta o fim mesmo, todos felizes e cuidando de suas vidas!

    XOXO

  3. Mary, quase todas as series da CW vao ter um intervalo ate Março. Não se preocupe pois há grande possibilidade de OTH ser renovada.

    cumpz

  4. Eu gostei do episódio, a única história que não gostei foi mesmo a da Peyton, mas se calhar é pk Peyton sempre foi uma persongem mal amada da minha parte lol. Adorei a história de Julian e Brooke bem como a Dan e Jamie, lindo a sua paixoneta pela professora, mesmo zangado é um mimo.

  5. Batrz diz:

    Ah que ódio!! Não consegui ver esse episodio!!! Mas minha amiga falou que ele foi lindo!! E pelo o que eu li realmente foi!! Eu vi nesse site e tem uns videos sobre o OTH, quem quiser dar uma olhada: http://mais.uol.com.br/view/4j01bnbyg94h/depois-da-universidade-04023962D4C12326?types=A& . Bjoos

  6. telmo diz:

    adorei o episodio xD sempre bom chegar a esta altura da smenaa e ver relaxadamente um episodio de OTH k apesar de ser um drama consegue nos arrancar algumas gargalhadas =P

  7. Matheus diz:

    Essa temporada está ótima, só episódios bons.

  8. Dark Time diz:

    Adorei este episódio! A interpretação de Sophia Bush e seu momento com Julian no final. Os momentos dos castings protagonizados por Peyton : People always leave….looooool hilariante. Muito velha mas daria uma boa Deb! lol
    Skills fez realmente um papel parvo…e Deb continua desaparecida, mas não concordo tanto com a parte de Fergie…ele no fundo sempre foi do grupo de Lucas e esta cena mostrou-nos que se calhar o Lucas vai começar a não estar tão à vontade com o filme…ele ficou sentido quando se paercebeu que tinha cortado indirectamente um amigo da sua vida.
    Bethany, a Haley realizou o episódio, e ficou mesmo lindo! parabéns! Gostei a ironia de Devon ter uma familia tal como Nathan.
    Li que Sophia Bush tinha falado numa sétima temporada…acho que ainda virá mais…

  9. Tiago diz:

    Gostei bastante do episódio. As cenas finais, em que se faz a leitura do filme, com cenas dos personagens reais, ficou mto bacana. Incrível como OTH consegue fazer com que cada fala dos personagens seja feita com uma emoção surpreendente.
    Discordo qm diz que as cenas da Peyton são ruins. Adoro a personagem.

  10. Manola diz:

    Tiago, eu acho que o grande problema da Peyton são os fãs da Brooke, pois eu comecei a odiar a Peyton, ainda na 1º temporada, quando ela traiu a Brooke com o Lucas… Mas agora eu já me conformei que é com ela que Lucas vai ficar, então a minha irritação com a personagem ficou para tras…

  11. Manola diz:

    Dark Time, lendo seu comentário eu vi que você pode estar certo em relação a aparição de Fergie, porque analisando bem, Lucas não deve deixar a situação assim, afinal como você disse é um amigo muito próximo.

  12. Realmente Peyton não faz parte das minhas personagens favoritas, e apesar de já não odiar a personagem, não gostei das cenas dela neste episódio. Sim o skills não se percebeu muito bem pk apareceu, mas enfim

  13. laura diz:

    eu amo a peyton desde a primeira temporada.
    pra ser sincera eu amo todos os personagens desse seriado!
    e amo esse seriado!
    Mark Schwahn ta fazendo um otiiiiiimo trabalho

  14. ana paula diz:

    eu adoro apeyton sempre me emociono com as cenas dela lol

  15. Ana Paula diz:

    57852752

  16. Ana Paula diz:

    Oi gostaria de entender o porque Peyton e Lucas brigavam tanto na sexta temporada, visualizei no you tube o episodio 6.17 mas não consegui entender por nao ter conecimento com o idioma!!se alguem puder me ajudar agradeço!!!! 7754575 3126355

Deixe uma Resposta

