Supernatural (4.14) – Sex and Violence

7c9e6781d82a6bd06f15cd2c9e841c11

Este grupo de quatro episódios são mesmo para esquecer. Do 4.11 ao 4.14 tivemos apenas casos sobrenaturais isolados da história principal, aquela que faz essa temporada ser interessante. Não é que os casos tenham sido maus pois todos cumpriram a sua função tão bem como se fazia há dois anos atrás, mas eu não quero isso. Eu quero de volta os anjos e a sua guerra por quebrar os selos.

Depois de ver os primeiros episódios da temporada eu pensei que o que iria ser mostrado ao longo dos episódios seria as várias formas como os irmãos iriam impedir a quebra dos diversos selos que, quando corrompidos na totalidade, libertam Lúcifer. Infelizmente, enganei-me. Escrever sobre o caso da semana é difícil. Eu, sinceramente, não gostei muito. Claro que gostei das cenas no clube de strip (quem é que não gosta daquelas beldades?!), mas faltou algo.

Achei piada aos socos, pontapés e empurrões de Dean e Sam na parte final. O melhor mesmo de “Sex and Violence” foi o regresso de Bobby. Desde o episódio 6 desta temporada, “Yellow Fever”, que já não o víamos. Com a saída de Jeffrey Dean Morgan do elenco, acho que Bobby é a melhor personagem secundária da série. Pena que ele não tem tido muita atenção por parte de Kripke e a sua equipa.

Resumindo e concluindo, foi apenas mais um episódio de Supernatural. Sinto saudades daquela sensação de escrever vários paragráfos por gosto, quando os episódios eram mesmo algo de extraordinário. Esperemos que o regresso em Março, 5, seja o regresso também de Castiel e companhia. Se algum dia rever a temporada já sei o episódio que se sucede ao 4.10 é o 4.15. É que ultimamente nem os finais dos mesmos têm trazido revelações (excepção à cena em que descobrimos que Dean gostava de torturar).

Nota: 8,4

Advertisements

0 respostas a Supernatural (4.14) – Sex and Violence

  1. DMM diz:

    não sei por quanto tempo mais terei paciencia para ver esta série se continuar assim por muito mais tempo

  2. Joana diz:

    Ola’! e’ a primeira vez q comento aqui, ms decidi comentar neste episodio pq n concordo nd ctg no aspecto de este episodio n adiantar nd pr historia. Na minha opinião este episódio mudou mt coisa, especialmente a relaçao dos irmaos. td bem q a relaçao tem vindo a descambar nesta season, ms axo q neste episodio foi a gota de agua. Tds as vdd atiradas a’ cara um do outro, vdd q magoaram tanto um como outro.
    Axo q este episodio trouxe a viragem definitiva na relação dos irmãos, foi muito triste e no final viu.s q ambos sabiam q o q tinham dito n tinha sido apenas o feitiço do siren a falar.
    Já’ pr n falar no obvio dark sam, q tenho quase a certeza q veremos o resto da temporada. Na cena em q o sam atira o telemóvel contra a parede, ele estava completamente sã, n estava enfeitiçado ou alguma coisa assim, era mesmo ele e aquele ódio expresso no rosto era td dele.
    Por isso e’ q axo q n tens razao nesse aspecto, ms cd um c a sua opinao, esta e’ apenas a minha.

    Bjxxx
    Joana

  3. gonca26 diz:

    O início da temporada foi excelente, mas está-se a tornar chato.

  4. gfj diz:

    se coisa que me cativou no supernatural foram estes casos. voçes nao se podem esqueçer que ele só tem duas personagens para uma storyline. Por isso tem que avançar nessa story devagarinho. eles ao longo desta semana até avançaram, mas claro devagarinho. a joana tem razão, a relação deles tá a piorar, o que torna os proximos episodios excelentes

  5. Silvania Hudson diz:

    Falou tudo cara.Eu simplesmente amo Supernatural, mas esse enche liguiça(sem trema) não está legal.
    Também concordo qdo vc fala do Bob, ele precisa ser reconhecido, ele é o cara

  6. DMM diz:

    para mim o melhor personagem secundário é o Castiel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: