O Portal Comenta… 7 de Fevereiro

7fev

0 respostas a O Portal Comenta… 7 de Fevereiro

  1. Matheus diz:

    House está cancelada do Portal??! 😦 Tá certo que essa temporada está beeem fraca, mas eu acredito que a série vai melhor. Eu só espero que algum dia, House volte a ser como era na 3ª temporada (a melhor de todas, na minha opinião). 6363453

    Worst Week teve um bom episódio, a série está conseguindo manter uma ótima temporada.

    Fringe… que episódio PERFEITO! A cada semana a série fica cada vez melhor! 😛 Considero como uma das melhores da atualidade.

  2. Marcia diz:

    Realmente Marco, apesar de não assistir House acho ruim tirar uma série tão importante do portal… não tem como você passar o review para outra pessoa?

    PS.: Desculpas pessoal que acessa o Portal, estive viajando, por isso meus reviews estão atrasados, espero colocá-los em dia em breve. =D

  3. sim Marcia, o Aguerra quer ficar com ela 🙂

  4. DMM diz:

    smallville foi mesmo muito bom!
    aqueles últimos 10 minutos foram épicos
    está a entrar nas minhas séries favoritas quando antes desta temporada, das que seguia era a que achava pior

    só acho pena na série o protagonista principal ser tão mau actor, mas neste último até que não esteve mal

  5. Smallville deu uma grande virada nesta oitava temporada! Com exceção do episódio anterior, “Power”, que deveria ser banido de todas as listas de episódios do seriado, os outros foram ótimos! Destaque especial para “Bride” e “Legion”, que foram espetaculares.
    Eu comecei a assistir “Requiem” com um (ou dois!) pé atrás. Não sabia o que esperar. E, tenho que confessar que gostei! Como o DMM disse acima, os 10 minutos finais são para ficar na história do seriado! Achei bastante criativo o motivo para a separação de Lana e Clark, e os dois contracenaram muito bem na despedida. Realmente emocionante!
    O que eu ainda não engoli foi a morte de Lex. Não existe Superman sem Lex Luthor. Logo, ou ele não morreu, ou ele voltará de alguma forma (seja ela engenharia genética, viagem no tempo, universo paralelo, ou o que a criatividade dos roteiristas permitir.

  6. Gabriel diz:

    Nossa, eu nunca vi nínguem cancelar House…Seriously…
    Mas que pena que a temporada está fraca…

    E por íncrivel que pareça, eu adorei ver a Lana atuando junto com o Clark…

  7. Renan diz:

    House surpreenderá no final de temporada,como sempre

  8. J.J. diz:

    4566521 FRINGE ESTÁ D VOLTA !!!!! nossa como o capitulo 13 foi bom. Finalmente axo q Fringe está no caminho certo. 6363453 Eh emocionante ver Anna Torv atuando tao bem. Que ela melhore mais para calar a boca d varios falsos fãs da serie. Proximo post d Fringe Estarei ak 7754575

  9. De cima para baixo…
    House ainda ñ teve um episódio de encher o olho, mas ñ foi tão mal como os outros…adorei a parte da 13.(PS:House necessita de variar, mas depois escrevo sobre isso no próximo review…)
    Damages com muito bom episódio…e o que que foi o tiro no final??E as revelações, desde o assassino da Ellen, passando pelo seu amigo…temos uma rede muito bem construida.
    Worst Week foi melhor que pode haver…parti-me a rir com o azar das personagens…
    E Fringe a demonstrar uma regularidade alta, ou seja, episódios sempre muito bons…

  10. Manola diz:

    Eu não achei o episódio de House, tão ruim assim, é claro que já vimos temporadas melhores…

  11. gonca26 diz:

    House desiludiu muito.

Deixe uma Resposta

