Grey's Anatomy (5.14) – Beat Your Heart Out

14-greys3Depois de no último episódio terem-se encerrado duas das histórias que mais emocionaram e fizeram elevar o nível qualitativo de Grey’s Anatomy, neste episódio esperava-se novas tramas de igual qualidade. Ficaram no entanto algumas questões de episódios passados por resolver, nomeadamente a doença de Izzie, o pedido de casamento de Derek a Meredith, bem como o retornar da amizade entre Cristina e Meredith. Bailey ainda não superou a carga emocional por que passou com o caso de Jackson, e o aparecimento de um novo caso pediátrico em que existe a necessidade de transplante parece fazer retornar todo o vulcão de emoções e medos relativamente a Jackson, fazendo Bailey abandonar o bloco operatório. Mas depois de um início de relacionamento conturbado Dr. Arizona aconselha Bailey a prosseguir com o caso. Quem também precisa de ajuda é a Dr. Dixon, que necessita de abraços para recuperar o seu sistema nervoso. Bailey encontra-se disposta a ajuda-la assim como Cristina, um pouco contrariada, pois como todos nós sabemos não é pessoa de dar e receber abraços. Bailey parece reticente à ideia de ser uma cirurgiã pediátrica, mas tal com Dixon disse e a Dr.Arizona concorda, ela é uma cirurgiã pediátrica única.

Izzie tenta descobrir o que realmente se passa consigo e para isso resolve demonstrar aos seus internos como realizar uma série de exames, treinando-os em si. Os resultados chegam e para alívio de Izzie apenas revelam anemia. Vamos ter de aguardar mais algum tempo para descobrir aquilo que Izzie realmente tem. Derek tem andado nervoso e preocupado em arranjar o momento, o local e as frases adequadas para pedir Meredith em casamento, o que eu diria ser perfeitamente compreensível, afinal de contas Meredith é uma pessoa cheia de receios e inconstâncias. Derek, juntamente com a ajuda de Sloan prepara tudo para o pedido mas um inesperado telefonema de Addison faz adiar o pedido. Com a possibilidade deste pedido, Sloan coloca a hipótese de terminar o seu relacionamento com Lexie, mas Callie persuade-o do contrário, afinal a felicidade deve ser vivida a dois e não em celibato e a só. Mas Lexie quer mais, quer assumir a relação perante todos ou colocar um ponto final.

Sloan finalmente encontra-se verdadeiramente apaixonado e não apenas interessado em sexo, mas o assumir deste relacionamento revela-se uma tarefa difícil. Afinal depois de uma traição nas costas do melhor amigo, este não quer voltar a desiludir Derek, será que para isso irá colocar a relação com Lexie em risco? Quem parece que voltou a sorrir novamente para o amor foi Cristina, depois de um fim de casamento como todos nós nos lembramos, parece que Owen voltou a trazer o sorriso a Cristina. Mas este tem um ataque de pânico ao ver uma cara familiar e Cristina mais uma vez volta a estar a seu lado. Resta saber quem era a mulher misteriosa que despoletou o ataque. Callie tem andado em baixo, mas algo vai faze-la voltar a sorrir, depois de vários relacionamentos falhados, primeiro com O’Malley e em seguida com Dr. Hahn, uma nova possibilidade de relacionamento parece animar Callie. Um episódio mais fraco de Grey’s Anatomy, em que os casos clínicos foram de pouca relevância, em que prevaleceram os desenvolvimentos nas relações.

Nota: 8,8

Advertisements

0 Responses to Grey's Anatomy (5.14) – Beat Your Heart Out

  1. Eu adorei esse episódio. O final pré-anunciando o crossover, Derek sem jeito para pedir Meredith em namoro, Bailey encontrando uma nova área de trabalho, Izzie tentando descobrir que doença ela tem, Torres passando por uma fase ruim, a nova participação de da Dra. Dixon.

    Mas meus destaques vão para os meus dois casais favoritos da temporada: Lexie e Sloan – lindo ver ele apaixonado; e Christina e Owen, que contracenaram as cenas mais lindas do episódio, tudo num clima muito vitoriano. Resta saber o que aquela mulher tem a esconder sobre Owen que o deixou tão abalado e, é claro, ver a equipe do Oceanside Wellness Centre dando uma passadinha no Seatle Grace.

    A única coisa de que não gostei foi ver O’Malley por 30 segundos na tela… francamente, se ele não tem mais serventia o melhor seria sair. Ficar vagando pelo hospital sem fazer nada é que é difícil de engolir.

  2. Nathan diz:

    Se O’Malley sair eu paro de assistir, ele tem sido o personagem menos explorado nessa season, ver um ator como ele ser tão pouco explorado é broxante.

  3. Matheus diz:

    Eu só não entendi uma coisa, a Dr. Hahn não tinha ido embora porque o negócio de lésbica não tava dando certo? E agora vem outra lésbica?!

    Esse episódio foi bom, mas Grey’s pode ser muuuuuito melhor. Eu estou gostando muito da Dr. Bailey, ela é uma grande atriz, essa sim merece um Emmy.

    Acredito que o próximo episódio será incrível, um crossover com Private Practice, espero algo genial da Shonda pra essa semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: