O Portal Comenta… 8 de Fevereiro

Gostaria de comentar também a linda abertura de United States of Tara com aquela animação criativa e, é claro, a ótima música que a acompanha. Outra série que está de parabéns com relação à trilha sonora é Private Practice, a cada episódios nos deparamos com músicas lindas que trazem ainda mais emoção para as cenas. Se alquem souber o nome das músicas que tocaram em qualquer dos episódios acima de Private Practice ou que música é essa da abertura de Tara pode me dizer, por favor?

0 Responses to O Portal Comenta… 8 de Fevereiro

  1. Solimar diz:

    Eu tbm achei a abertura de United States Of Tara uma maravilha. As imagens, a música, tudo é perfeito. Entrou para o meu ranking das melhores aberturas de séries.

    Seria uma boa voces apresentarem aqui no blog uma lista das melhores aberturas de série. Tem algumas tão boas e criativas. Para mim, as melhores são The 4400, Friday Night Lights, True Blood, Fringe, Merlin, Smallville e agora United States Of Tara.

  2. True Blood sem dúvida nenhuma tem um a abertura muito boa. Outra que eu gosto muito é a de Dexter e da recente Lie to Me. Estamos há tempos querendo fazer uma matéria dessa no CineSéries, quem sabe ela não sai esse mês? =D

    PS.: Hehe, estou perdida no tempo…. primeiro coloquei “7” no título, sendo que foi publicado no dia 8… e agora reparei: eu coloquei “Janeiro”. hehehe… parece que eu n quero mesmo que fevereiro passe logo e minhas férias acabem. XD

  3. eu ja fiz uma vez no portal antigo com as melhores aberturas das series teen (tinha dawson’s creek, the oc e oth). já pensei fazer de series em geral… quem sabe! 🙂

  4. Já agr, para mim, uma das melhores aberturas é de BSG. Além da musica excelente, vai contando os sobreviventes da raça humana em tempo real. É muito boa mesmo!

  5. DMM diz:

    Para mim as melhores aberturas são:

    1 – Friday Night Lights
    2 – Smallville
    3 – Dexter
    4 – Prison Break (1ª temporada)
    5 – Merlin

    por esta ordem

  6. Matheus diz:

    Eu gosto muito da abertura de Dexter, Weeds, Desperate Housewives e a do American Idol.

    United States Of Tara… não que esse episódio tenha me decepcionado, mas eu esperava muito mais dessa série, não é tudo aquilo que eu imaginava.

    Private Practice, tá ótimo! E eu li que a audiência tá bombando. A melhor coisa que ABC fez foi ter mudado de dia a série.

    Big Love é uma série muuuuuuuuito boa, minha preferida da HBO. Mas eu ainda to na segunda temporada.

  7. Ao que parece Wyatt não irá voltar mais. Mais uma saída ridícula de um personagem das séries de Rhimes por motivos pessoais/profissionais do elenco.

    Jay Harrington, que fazia o Dr. Wyatt Lockhart irá estar na nova comédia da ABC, Better Off Ted. No lugar do personagem, Grant Show, que faz Archer, irmão de Addison foi colocado, como todos nós sabemos. O que também sabemos é que será o próprio irmão da Addison a causa do muito esperado crossover entre as duas séries (Private Practice e Grey’s Anatomy), que irá acontecer na próxima quinta-feira.

  8. Muito bom United States fo Tara…ta a subir(e muito…) na minha consideração…de resto, das aberturas, adoro:
    1 – Dexter
    2 – Battlestar Galactica
    3 – Lie to Me
    4 – Fringe
    5 – Damages

  9. Matheus diz:

    AAA, bem lembrado António! A abertura de Fringe é incrível também. 😛

  10. Manola diz:

    Eu fiquei um pouco decepcionada com United States of Tara, não que o episódio tenha sido ruim, até foi bom, mas eu esperava algo mais “grandioso”….
    E melhores aberturas: Friday Night Lights, Verônica Mars, Prison Break. Lipstick Jungle

Deixe uma Resposta

