90210 (1.15) – Help Me, Rhonda

90210-15O último episódio termina com Ethan a ter um acidente, mas afinal de contas nada de grave se passou com Ethan apenas apanhou um grande susto. Ethan correcto, resolve ir desculpar-se, e fica a conhecer Rhonda, interpretada por Aimee Teegarden, que saudades de Julie de Friday Night Lights. Ethan demonstra-se interessado em Rhonda e passa muito do tempo livre no hospital. Algo mudou em Ethan com o acidente. Quem não gosta muito da ideia é Annie que está a perder o namorado aos poucos e pouco. Dixon e Navid, agora ambos solteiros tentam ultrapassar os desgostos amorosos. Para tal vão a uma festa, onde Navid conhece Nika com quem se começa a relacionar. Já Silver aparece de surpresa na festa e ao ver Dixon com Cristina não se controla. Mas o casalinho finalmente faz as pazes depois de Silver declarar o seu amor.

Depois de finalmente se saber quem é o pai do filho de Adrianna, esta tem de lhe comunicar a novidade. E assim acontece, Adrianna conta para Ty que espera um filho deste. Inicialmente Ty reage mal, mas depois de reflectir e falar com os pais resolve assumir a sua responsabilidade e apoiar Adrianna. Quem parece que não irá ter a mesma reacção ao descobrir é a mãe de Adrianna. Surpreendentemente a história toma um rumo diferente e toda a atenção, cuidado e preocupação dos pais de Ty não passava de uma maneira para se livraram do neto e da possível vergonha. Já a mãe de Adrianna ao descobrir inesperadamente perante a presença de mãe de Ty, acaba por surpreender e defender o seu rebento com unhas e dentes

Parece que Adrianna não está sozinha nesta luta e terá a grande amiga Naomi e a mãe disposta a ajuda-la a atravessar mais esta fase. Adrianna numa atitude de coragem, afinal as dificuldades despertam nas pessoas qualidades e forças até antes desconhecidas e depois de recusar a proposta de Ty resolve anunciar para a escola inteira a sua gravidez. Sobre o olhar de admiração de Navid, de orgulho de Naomi e olhar alívio de Ty, Adrianna deixa todos admirados com a revelação. Oh, and as for the father there isn’t one. It was an immaculate conception. Mas consegue sair de cabeça erguida e orgulhosa de si mesmo. Um excelente episódio de 90210 para mim o melhor que vi até agora, a única coisa negativa do episódio é as cenas do casal Ethan Annie e as cenas de Annie a reclamar por não ter conseguido o papel principal da peça. A história de Adrianna foi muito bem explorada e a reacção da mãe surpreendeu.

Nota: 8,9

Advertisements

0 Responses to 90210 (1.15) – Help Me, Rhonda

  1. Matheus diz:

    Eu gostei deste episódio.
    E estou curtindo bastante 90210.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: