How I Met Your Mother – Terceira Temporada (2007)

tv_how_i_met_your_mother03Depois do fim do relacionamento de Ted e Robin no final da temporada passada, Ted e Robin tentam superar o fracasso da relação de diferentes maneiras. Robin parte para a sua viagem à Argentina, enquanto Ted deixa crescer a barba, pinta o apartamento e recusa todas as propostas de Barney na tentativa deste lhe arranjar uma nova namorada. Quando Robin regressa da sua viagem, não vem só, vem com Gael, interpretado por Enrique Iglesias, que aparenta ser um príncipe encantando para desespero de Ted. Este consegue encantar Lily pela sua beleza e magníficas massagens assim como a Marshall. Mas a incompatibilidade de objectivos e estilo de vida acaba por prevalecer e Robin termina com Gael. Conhecemos uma nova namorada de Ted, esta baptizada com um nome muito vulgar BláBlá, esta nova personagem trás ao de cima as memórias de como os 5 amigos se conheceram e ficamos a saber que durante este tempo todo Ted pensa que se envolveu com Lily, numa noite em que ambos estavam bêbados.

No entanto tudo não passa de um mal entendido que acaba por ser esclarecido na reunião da faculdade. Afinal ambos se envolveram mas com pessoas diferentes. Depois do casamento, chegou a altura de Lily e Marshall darem outro passo importante na sua vida a dois, a compra de um apartamento. Mas aquele que parecia ser o apartamento ideal, parece ter-se tornado no maior dos seus pesadelos. Antes de conseguiram a compra ainda tiveram tempo para uma briga devido às dívidas exageradas de Lily, que cada vez que se sente deprimida resolve ir às compras. Para além de um cheiro insuportável, o chão encontra-se torto, fazendo com que o casal volte a morar com o amigo Ted. Para arranjarem dinheiro para a reparação Lily ve-se obrigada a vender os seus quadros e roupas. A ilusão de virar uma famosa pintora acaba destruída quando mingúem compra e aprecia a sua pintura, com excepção da raça canina. Marshall finalmente torna-se advogado, e consegue arranjar emprego mas é sol de pouco dura e Marshall volta ao mundo do desemprego.

Num dia de acção de graças com direito a envolvimento amoroso entre Ted e Robin que depois de terminarem ficarem pela primeira vez sozinhos. Isto cria um ambiente constrangedor entre os dois. Houve também direito à terceira chapada de Marshall a Barney. Ted resolve finalmente livrar-se da sua tatuagem e para isso recorre a uma clínica, onde acaba por conhecer Stella por quem se interessa. Ted parece empenhado em conquistar Stella, a médica que irá remover a sua famosa tatuagem borboleta. Mas a tarefa revela-se mais difícil do que inicialmente Ted suspeitava. Stella convida-o para ir ao cinema mas o que se esperava ser um encontro acabou por ser a noite de senhoras a quem Ted involuntariamente acabou por pagar a noite. Ted tem 10 sessões para tentar alterar um não redondo para um sim colorido. E mais uma personagem conhecida do mundo da música faz a sua aparição na série nada mais nada menos que a badalada Britney Spears, que faz o papel de Abby, recepcionista de Stella.

Robin e Barney envolvem-se depois de esta ser dispensada por Simon, interpretado por James Van Der Beek, o eterno Dawson. Depois de Ted ficar a saber do sucedido resolve cortar a amizade com Barney. A sua relação com Stella evolui e este conhece finalmente a filha dela. Já Barney tenta desesperadamente encontrar um novo parceiro de baladas. Depois de um acidente de automóvel, Ted resolve tomar uma importante decisão e pede Stella em casamento. Como resultado da tentativa de Barney em visitar Ted este sofre um acidente e fica internado, acabando por fazer as pazes com o amigo Ted. Quando os amigos lhe perguntam se tal como Ted visualizou as coisas que mais ama, Barney troca um olhar carinhoso com Robin, será que a noite que ambos passaram juntos representou mais do que uma simples noite para Barney? A resposta a esta pergunta e à pergunta de Ted serão reveladas na quarta temporada.

estrelas1

Advertisements

3 Responses to How I Met Your Mother – Terceira Temporada (2007)

  1. Nuno Henriques diz:

    O pior é que dps dos primeiros episódios da 4º Temporada, a história não avança (exepto um episódio em que o Barney fala sobre *tema spoiler xD)!

  2. Verdade, a partir dessa temporada que HIMYM começa a sair dos eixos seja pelo péssimo começo, com Enrique Iglesias, seja com o final que anuncia a insuportável presença extendida de Stella na quarta temporada. Foi também na terceira temporada que tivemos a participação de Britney Spears que, para mim, foi absolutamente dispensável. Mesmo assim, a série continua com um nível muito bom, sempre rendendo boas risadas até mesmo em episódios meia-boca graças, quase sempre, a Barney e Marshall. =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: