Katherine Heigl e T.R. Knight não voltam para a sexta temporada!

george-izzieJames Pickens Jr., o chefe do hospital de Seattle Grace, confirmou que os dois actores que dão vida a Izzie e O’Malley, Katherine Heigl e T.R. Knight respectivamente, vão sair de Grey’s Anatomy no final desta temporada. Certezas absolutas ainda não existem, mas a verdade é que esse deve ser o caminho certo. Nada ainda foi oficializado. Contudo, sejamos francos: ambos os personagens estão no fundo do poço. O’Malley serve mais para figurante do que para ser médico e Izzie está numa de Melinda de Ghost Whisperer. Grey’s perde assim mais dois actores do seu elenco original, o que não deixa de ser uma má notícia. Vamos ver agora o final que os aguarda.

A quinta temporada de Grey’s Anatomy é exibida na FOX Life cá em Portugal e nos Estados Unidos pela emissora ABC. Nesta quinta-feira, um especial de duas horas vair ir ao ar nos USA, que vai ser um crossover entre a série e Private Practice, também da criadora de Anatomy. Alguns fãs estão ansiosos e outros ainda acreditam que isso pode melhorar mais a audiência da série protagonizada por Kate Walsh.

0 respostas a Katherine Heigl e T.R. Knight não voltam para a sexta temporada!

  1. Matheus diz:

    Eu realmente não gostaria que nem um dos personagens do elenco principal deixasse a série. Mas… tenho que adimitir que T.R. Knight está insuportavel nessa temporada. Já Katherine, não vejo o porque de sua saída, desde o episódio em que ela terminou com o epírito do Danny, a história dela vem ficando cada vez mais interessante.

    Uma coisa que eu não sabia era que haveria um crossover de Grey’s com Private, isso vai ser incrível! 😛 Mas eu acho que a série da Kate Walsh não precisa de tanta ajuda assim, na ultima quinta Private Practice marcou 12.99 milhões de telespectadores.

  2. Nathan diz:

    Incrivel, a capacidade de se perder ótimos atores nessa série, fiz um comentário no ultimo review que se O’Malley saisse abandonaria a série, triste isso muito mesmo, T.R. Knight tem potencial e provou nas temporadas anteriores, agora por falta de capacidade dos roteiristas dois ótimos atores se vão.
    Triste muito triste.

  3. Matheus diz:

    Concordo com o Nathan, T.R. Knight é um ótimo ator, são os roteiristas que estão falhando em Grey’s Anatomy.

  4. Como O’Malley pode estar insuportável nessa temporada, Matheus, se ele mal aparece? Eu prefiro ver ele fora de Grey’s do que relegado a figurante da série. Agora a Katherine sair tb complica mais a situação, pois significa dois regulares da série saindo de uma só vez! Aonde Grey’s vai parar desse jeito? E do jeito precipitado com que os atores da série costumam sair (Hahn, Addison, Burke), fico com medo que o mesmo aconteça com George e Izzie que, no mínimo, merecem uma despedida digna.

  5. Adisson foi a unica que ainda teve uma despedida digna. Já Burke Hanh sairam repentinamente sem justificação aparente. Nunca gostei muito do O’Malley, sinceramente a mim não me fará grande falta e como disse a Mary mais vale ele ir desenvolver outro projecto que aparecer por 30 segundos por episódio. Já relativamente a Izzie pode ser que a doença que tem seja grave e isso seja o motivo de saída. Até porque segundo li antes a actriz é que pediu para sair, quem sabe assim não seria um bom jeito de despedida. Drama trazia de certeza.

  6. Matheus diz:

    Marcia, o que eu quis dizer é que quando o O’Malley aparece é sempre pra fazer alguma coisa boba, o que torna ele um personagem isuportável. Mas como eu sei que ele já teve ótimos momentos, eu culpo os roteiristas. Eu me lembro perfeitamente da cena da cirurgia no elevador, só não acontecem esses grandes momentos de destaque com ele por que ninguém escreve!

Deixe uma Resposta

