Olha só quem regressou a Lost…!

kate_lostEu não sou muito de ver sneak peeks das séries, mas de Lost eu às vezes dou uma olhadela. Sabem que vai voltar a Lost no próximo episódio? Libby? Ana Lucia? Não. É apenas o Smokey! Desde há muito tempo que não o víamos tão ‘exibido’ (o da quarta temporada não conta pois ele só apareceu uns segundos) e a cena é mesmo fabulosa. Ansiosos por amanhã? Eu estou, principalmente porque me vou livrar finalmente dessa seca de Engenharia Genética!

0 respostas a Olha só quem regressou a Lost…!

  1. gonca26 diz:

    Viva o Smokey!

  2. Seja bem aparecido, senhor Smokey.

  3. fgaspar diz:

    tipo a francesa na 1 serie dizia q eles tinham morrido todos..
    basicamente é o q vai acontecer..n ha mt q pensar so n sabiamos como agr ja sabemos. o smokey

  4. Matheus diz:

    Eu não vejo Sneak Peek. Pra mim é um spoiler mais light, e em forma de vídeo.

    Marco, eu tenho que te parabenizar pela forma que você informou que alguém regressou a Lost. Eu odeio spoilers no título, e você conseguiu fazer um que não estraga nem uma surpresa, parabéns pelo cuidado que você tem em informar os seus leitores. 🙂

Deixe uma Resposta

