Bones (4.14) – The Hero In the Hold

bones1Vamos, primeiro, falar da arte de adivinhação que eu tenho. Pois, das duas uma, a FOX anda a vaguear pelo Portal, e viu o meu review ao episódio 4.12, ou eu tenho de começar a pedir dinheiro as pessoas por dizer o futuro (acho mais provável a primeira, pois eu já desejei tanta coisa que não aconteceu). Ao lerem esta introdução ao review, devem-me achar maluco. Mas vou transcrever aquilo que escrevi: “Mas falta a Bones uma história com continuidade, sem se resolver num único episódio, tal como fizeram na última temporada. E fica aqui uma sugestão: o assassino que mantinha as vítimas debaixo de terra, mas vivas (2.09).”

E a Fox traz-me esse, que viria a ser essa, Coveiro(a). Mas, apesar disso, o episódio não foi brilhante, mas foi melhor que o último. Da última vez que A Coveira apareceu, quem foi preso debaixo do solo foi Bones e Hodgins. Desta vez A Coveira leva Booth para debaixo da água. Eu, mal vi os primeiros minutos fiquei entusiasmado, mas depois a forma como o caso desenrolou foi desinteressante, e a pior parte foi quando apanharam A Coveira. Para uma pessoa tão inteligente, deixou-se apanhar muito facilmente.

De resto tivemos o regresso do irmão do Booth, mais humanista, e um fantasma do passado de Booth, um ex-soldado que morreu ao pé de Booth. Depois temos sempre o bando de Brennan com o seu lema “Todos por um” e o sempre final emocionado, quando Booth e Bones se encontram. Foi um episódio razoável, só tendo uma coisa a por em causa – deviam ter aguentado com O Coveiro até ao final de temporada.

Nota: 8,2

Nível de risco: 3/5

0 respostas a Bones (4.14) – The Hero In the Hold

Deixe uma Resposta

