Kyle XY (3.04) – In the Company of Men

snapshot200902102215131 Ao longo dos meus vinte e dois anos de vida já assisti algumas séries teens, desde a referencial Anos Incríveis( alguém consegue esqueçer o nosso querido Kevin Arnold?) até séries como Dawson’s Creek, The O.C e One Tree Hill. Kyle XY trouxe algo diferente ao gênero, mesmo que por um curto espaço de tempo. Com este quarto episódio, pude voltar a sentir a mesma nostalgia leve e simples que os episódios da primeira temporada me traziam.

Estamos acostumados com o famoso “Girls Night Out”, mas os garotos também podem ter sua vez de se divertir. Nosso querido ” Mr.Brightside Blue Eyes” está sofrendo com o ” It’s over Now” da “Ms. Fragile”. Achei cômico ver ele interagir com o Declan e o Josh, todos a caminho de um bar para “afogar as mágoas amorosas”. Por incrível que pareça, Josh é o personagem com o relacionamento mais estável, tirando o elemento “S” que ele tem enfrentado com a Andy. Os diálogos ao longo do episódio vieram a acrescentar brilhantemente, pois são em momentos como estes que vemos quanto Josh evoluiu, do regular garoto das revistas pornô ao garoto quase homem, comprometido e que tenta levar a vida um pouco mais a sério. Não posso deixar de destacar um dos momentos mais ilustres e engraçados de todas as três temporadas: “Eu sou Kyle XY e não tenho umbigo”. Vê-lo bêbado, falando coisas sem sentido, totalmente relaxado, fazendo competições de queda de braço e lançamento de moedas foi muito interessante. Acho super válido mostrar outras “facetas” dos personagens, ainda mais do protagonista, mesmo este estando fora de si. Alguém importante para a trama retorna: Foss liga duas vezes no celular do Kyle, o que será que ele quer?

Acho diferente mesmo que ainda muito forçado, a aproximação de Lori e Jessi, juntamente com o mega forjado “double date” com Michael e Mark. Finalmente vemos o casal L&M deixar as diferenças de lado e resolver ficar juntos, pois só beijando a Lori para fazer ela parar de falar enlouquecidamente. Tiramos por fim importantes valores como: união, apoio, companheirismo, respeito e os essenciais pilares: a amizade e a família, esta trazendo uma notícia trágica que repercutirá na história daqui pra frente, sendo o aviso que Foss traz consigo: Adam Baylin está morto. Vale esperar o próximo episódio, que será o quinto, restando então somente mais cinco episódios para o fim da série.

Nota: 8,4

Anúncios

0 Responses to Kyle XY (3.04) – In the Company of Men

  1. Eu gostei do episódio depois de perdir um pouco das expectativas pelos dois primeiros episodios maus. A série melhorou um bocado. Gostei muito da noite dos meninos e das meninas também, parece que Jessi finalmente se está a inturmar lá em casa.

  2. Matheus diz:

    Eu já vi o Piloto de Kyle XY, e não gostei muito…

  3. rui diego diz:

    eu achei super legal eu já vi a terçeira temporada o kyle encontra uma garota igual a ele

  4. gadro diz:

    participem da campanha SAVE KYLE XY, site: http://www.youchoose.net/campaign/save_kyle_xy

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: