Fãs de Smallville, o momento chegou!

smallvilleSabem qual o momento que estou a falar? Ok, antes de avançarem é melhor saberem que tem grandes spoilers do próximo episódio que será exibido apenas no dia 12 de Março. Continuando, o grande acontecimento é a revelação de Clark ao mundo sobre ser o super-homem! E no vídeo promocional lançado na página da CW no YouTube podemos prever que vem grandes momentos pela frente. Depois de oito anos, finalmente a série dá esse avanço na narrativa. E mais: Lois is back!

0 respostas a Fãs de Smallville, o momento chegou!

  1. DMM diz:

    não volta a 5 de Março?

  2. Nathan diz:

    DMM, duas letras pra vc: CW!
    Não consegui entender e nunca irei entender esse canal maluco, 2 hiatus nas suas maiores séries pra dar espaço nas “queridinhas”.

  3. J.J. diz:

    7754575 7754575 7754575
    Gastei 6 anos da minha vida vendo Smallville, finalmente o capitulo q tanto esperei…. 6363453

  4. Que grande notícia essa! E esse episódio tem tudo para que a oitava temporada volte à grande fase, antes dos episódios de despedida da Kristin: Lois e Doomsday!

    Mas, quanto à revelação, tem algo muito estranho aí: o mundo não pode saber que Clark é o “borrão vermelho e azul”, nem que ele é um alienígena de Krypton. Mesmo sendo Smallville, isso complicaria demais as coisas no futuro. Então, imagino as possibilidades: ou é apenas um sonho de Clark, ou uma realidade paralela, ou alguém fará com que o tempo volte, ou algo do tipo.

    Seja como for, promete ser mesmo um excelente episódio!

  5. DMM diz:

    Adelson: eu tb não acredito que isto aconteça realmente!!!!
    o mais provável é mesmo que alguém faça com que o tempo volte

  6. Claro…era impossivel…Lois não está pronta para saber isto, quanto mais o mundo! É como vocês dizem, algo vai acontecer, tipo viagem no tempo ou assim…mas estou contente e bastante ancioso pelo episódio, adorei o trailer!
    Acho que esta vilã convidada com o poder da água fará um excelente trabalho!
    Finalmente vemos Doomsday em acção!!! Lois e Clark…var dar que falar

  7. Matheus diz:

    Eu acho que vou começar a ver Smallville. Sempre quis assistir, mas to sempre com preguiça, pois tem muitas temporadas, a mesma coisa acontece com 24 Horas.

  8. Gabri-El diz:

    Finalmente a FuLana foi embora , Smallville vai crescer agora !

  9. groepke diz:

    Nossa, esse sim q é um bom trailer, vamos ver no q vai dar.
    O meu problema é que comecei a ver smallville desde o começo e falta 1 ep pra acabar a 1ª temp, vai demorar até eu chegar ai 🙂

  10. Indiara do Brasil diz:

    Amor de Lana e Clark nunca podia acabar em Smallville. Logo aparece essa tal de Lois que nada tem haver com a história. Se a Lana é paixão de Clark,porque desapareceu tragicamente na história, se ela sempre sofreu e amou Clark. É um absurdo oq eu os autors fazem. Não concordo. A Lois é antiguista. Não faz meu gênio. Sem a Lana junto com Clark,reaprovo a história.

Deixe uma Resposta

