90210 (1.16) – Of Heartbreaks and Hotels

90210-162É dia dos namorados, a correria para arranjar a festa, o presente, o jantar ideal começa. Silver está outra pessoa desde que reatou com Dixon e declarou o seu amor. Outra relação que começa agora a reatar é a amizade de Silver e Naomi, grandes amigas e rivais no passado, parecem agora dispostas a colocar o passado para trás das costas. Naomi também se encontra feliz, um novo garçon arrebatou as atenções dela. A quem o dia dos namorados não está a correr bem é a Annie, constantemente a presenciar a relativa proximidade e cumplicidade entre o namorado e Rhonda.

Para além disso as qualidades que julgava ter para ser actriz estão muito abaixo das pretendidas para o curso onde se inscreveu. É triste chegar ao ponto de roubar uma história e toma-la como sua, será que a vida de Annie é assim tão feliz que não consegue arranjar um acontecimento doloroso? Quem ouviu e não gostou foi Ethan. Adrianna depois da revelação bombástica continua a ser boato pelos corredores e um comentário inofensivo mas com capacidade de ferir de Navid é suficiente para causar o olhar triste de Adrianna. Aquele que foi durante muito tempo o seu ombro amigo, acabara de a difamar. Rapidamente se aprontou a desculpar e ficou evidente a atracção que ainda existe entre os dois.

No entanto Navid estava disposto a esquecer e seguir em frente com Nika, mas a sua ligação a Adrianna era mais forte e acabou a noite no quarto de Adrianna pedindo-a em namoro. A quem o cupido parece ter atingido forte e feio foi a Silver, que depois de o jantar e de dar um passo em frente na sua relação com Dixon resolve tatuar o nome do namorado. Quem parece ter sido surpreendido com a mudança repentina de Silver é Dixon. O baile também não termina bem para Ethan e Rhonda, depois de passarem a noite a dançar Rhonda interpreta mal os sinais de Ethan acabando por o beijar e ser rejeitada por este. Relativamente a Naomi resolve marcar um encontro com Liam, mas este acaba por não comparecer. No dia seguinte um novo aluno chega à escola, para espanto de Naomi trata-se de Liam.

Nota: 8,3

Advertisements

0 respostas a 90210 (1.16) – Of Heartbreaks and Hotels

  1. Matheus diz:

    Eu estou gostando de 90210. No início achava a série muito fraca, mas agora penso bem o contrário. Esse episódio foi muito bom; 🙂

  2. Mari diz:

    Olá.. adoroooooo 90210… 7754575 … gostaria muito de saber se alguem tem um site confiavel para baixar ou pra assistir online mesmo este novo episodiooo..

    recomendoo a todos.. assistam essa serie .. é d+

  3. Matheus diz:

    Mari, pra mim o melhor site para downloads de séries é o “SériesBR.org”.
    Esse é o link de 90210: http://www.seriesbr.org/2008/08/90210.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: