Skins (3.04) – Pandora

snapshot20090216160502Sempre que penso que uma personagem de Skins é normal, por mais secundária que seja, acabam sempre por provar o contrário. É normal uma mãe preocupar-se com a filha, ‘protegendo-a’ dos rapazes e avisando-a dos perigos que a rodeia. Para mim, a mãe da Pandora era apenas uma mãe normal, mas Effy e Cook acabam por descobrir que ela andava a dormir com o vizinho que também parecia minimamente normal quando disse que a juventude de hoje em dia já não é a mesma. Isso é um dos pontos fracos dessa série que quer que todos sejam rebeldes, viciados em sexo, drogas e bebidas.

Pensei que o pai da Effy só iria descobrir a traição no episódio centrado nela. Foi engraçado ver a irmã de Tony mais em baixo que o costume, demonstrando que essa nova geração também pode ter sentimentos, algo bem explorada na segunda temporada e que até então tinha sido esquecido. A festa da Pandora teve momentos bem hilariantes! O JJ é, por vezes, mais engraçado que o Sid. O ar de assustado dele é mesmo divertido.

Thomas voltou? Sério? Isso já era de se prever, mas esperava uma explicação mais plausível. A mãe deixou ele voltar? Depois da reacção que teve ao ver a festa que o filho estava a dar na sua ‘casa’? Foi meia forçada essa volta dele, podiam ter arranjado uma desculpa melhor. A banda sonora do episódio (algo que esqueci de referir nos reviews passados) está simplesmente divinal. Cada momento, cada estilo, uma música diferente. Perfeita selecção!

Este episódio foi da Pandora mas ela teve a maior parte do tempo fechada na casa de banho, sem dar de caras em grande parte do mesmo. Felizmente, as outras raparigas tomaram conta (e muito bem) desse “Pandora” e, apesar de tudo, deu para conhecer o ambiente familiar da nova Cassie. O próximo é do Freddie e pelo vídeo promocional parece ser bastante bom, apesar de não gostar muito da personagem.

Nota: 8,6

Advertisements

0 respostas a Skins (3.04) – Pandora

  1. DMM diz:

    Eu vi um episódio desta série (1º da 1ª temporada) e não gostei muito!
    Isto porque não traduz minimamente a realidade (na minha opinião).

  2. Jafonso diz:

    Este foi para mim o melhor episódio da 3ª temporada até agora. Acho que nada foi forçado para além do normal (admitamos em Skins sempre existiram muitas situações forçadas), sem piadas fáceis ou personagens superficiais.
    Pandora Rocks! Ela não é apenas um pau mandado da Effy é também inteligente e pelos vistos Effy não a conhece. Foi bom ver esta ultima emocionada.
    E Pandora e Cook não foi forçado como muitas coisas à volta dele, o problema foi a volta de Thomas sem sentido que foi a única coisa que estragou o episódio.

    Nota : 9.1

    O próximo é do Freddie e pelo vídeo promocional parece ser bastante bom, apesar de não gostar muito da personagem. [2]

  3. Manola diz:

    Eu gostei do episódio e ao contrário das opiniões até agora, eu gosto do Freddie, acho ele um personagem mais centrado, sem tantos exageros. E o que eu gostei no episódio foi ver Effy ativa, mostrando seu lado “humano” e se mostrando amiga, afinal ela não falou para Pandora sobre o vídeo da mãe e do vizinho. Esta temporada esta me agradando…

  4. Anónimo diz:

    94df184f1 5v1651ds6 26sd26

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: