O Portal Comenta… 17 de Fevereiro

17fev

0 respostas a O Portal Comenta… 17 de Fevereiro

  1. DMM diz:

    concordo com a review de Terminator!
    a série está completamente perdida e sem rumo e ainda por cima a Riley (que eu não a suporto) não morreu!
    o elenco da série é péssimo (excepções da Lena Headey e da Summer Glau, a última perdeu totalmente o foco na série nesta temporada)
    adorei a 1ª temporada, ainda mais o 1º episódio desta segunda, mas a partir do 5 episódio perdeu-se!
    é uma pena, e já não me preocupa o cancelamento porque se eles não conseguem arranjar história para a 2ª temporada muito menos para uma 3ª!

  2. Felipe Kerley diz:

    Só uma correção…. o episódio Ability de Fringe, é o 1×14 e não o 1×15… que falando nisso foi sensacional, a cada episódio Fringe se mostra melhor… parabéns ao Blog..!!!

  3. Matheus diz:

    A 2ª temporada de Terminator estava tão boa… agora está tudo uma bagunça, a série está totalmente sem rumo. Eu esperava muito mais deste retorno.

    Não acho que este episódio de Desperate tenha sido ruim, mas de uma coisa eu tenho certeza, a série estava bem melhor sem o avanço de 5 anos.

    Fringe está incrível! A série está ficando cada vez melhor. E esse episódio foi ótimo, assim como os anteriores.

Deixe uma Resposta

