Battlestar Galactica (4.15) – No Exit

snapshot20090224095430Este review vai ficar curtíssimo porque já tinha escrito um com quatro paragráfos, mas com a mudança da base de dados, simplesmente foi-se à gaita. Quem ainda teve a oportunidade de ler, sabe que eu não gostei do episódio por excesso de informação e que foi muito confuso para mim perceber. Também referi que o próximo, Deadlocke, conseguiu ser ainda pior e vocês verão isso com o review que deve sair ainda hoje.

Gostaria que a informação tivesse sido dividida nos episódios passados em vez de ser toda esbanjada nesse décimo quinto. No comentário que se foi, mencionei o que mais gostei e o que menos gostei. Começando pelo pior, não gostei do facto de haver um décimo terceiro Cylon. Estamos sempre a imaginar quem seria o último (Ellen) e agora vem mais esse que deve estar relacionado com a Starbuck, de modo a explicar a história dela.

O que mais gostei foi da cena inicial em forma de resumo. Tudo aconteceu antes e tudo vai acontecer outra vez. Foi bom ver a história que acompanhamos há quatro temporadas em apenas um minuto. Mas isso só prova uma coisa: Battlestar Galactica é uma série com muitos episódios filler, que nada contribuem para a história. Eu esperava mais desses episódios finais e a única esperança é que melhore a partir do décimo sexto.

Nota: 7,9

Advertisements

0 Responses to Battlestar Galactica (4.15) – No Exit

  1. Marcia diz:

    Puxa vida, Marco, o que aconteceu com a nossa série tão querida, não é? Eu ainda não vi o 4.16, mas se você, que é mega fã, tá dizendo que foi ruim…. =/ Puxa vida, para falar a verdade, desde que a série voltou do seu hiatus, no 4.11 é que não estou mais curtindo tanto BSG, se antes não tínhamos episódios enrolados, agora temos, se antes a história era contada de uma forma inteligente… agora as informações são apenas jogadas na nossa cara com monólogos de certos personagens… e não vou nem comentar sobre Ellen ser a última Cylon… quer dizer, última não, porque há mais um… realmente, que triste… a esperança agora é ver se os 4 últimos episódios vão resolver a história. Estou otimista pelo menos quanto aos 3 últimos, pois vi uma entrevista com o ator que faz Halo, e ele disse q os 3 últimos são de explodir o cérebro a cada cena e perfeito!

  2. DMM diz:

    ta mesmo muito fraco!
    eu ainda dava menos!
    isto porque quando uma série tem as raízes que esta tem é difícil fazer tão fraco como eles estão a fazer (assim como quando uma série está no fundo é difícil fazer bom)
    esperemos que melhore, não quero ficar com esta imagem da série

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: