Chuck (2.13) – Chuck Vs. The Suburbs

chuck-213-300x2011Depois de um episódio em 3D e uma paragem de uma semana, Chuck volta para um nível que nos tem habituado. Comparado com o anterior, foi um episódio que não deu para dar aquelas gargalhadas durante todo o episódio, um episódio que não teve aquelas cenas que só Chuck nos consegue dar. Foi um episódio para manter aquilo que se tem que se tinha conquistado com a terceira dimensão (apesar de não se ter ganho grande coisa). Como em alguns episódios de Chuck, temos o aproveitamento de dias especiais para este tema passar ser o central no episódio.

E desta vez aproveitou-se o dia de São Valentim para dar romantismo a série. Temos Chuck a viver nos subúrbios com Sarah, como qualquer família normal. Mas parece que este bairro não é assim normal como faz supor. No bairro temos instalado uma célula da FULCRUM, e temos o Intersect a viver por lá. A FULCRUM não anda a procura do Intersect, como já foi a sua intenção, mas sim de um novo Intersect, onde consiga colocar as informações sobre a célula guardadas. Mas parece que a quantidade de informação é demasiada para as pessoas normais. Por isso, com a chegada de um membro exterior a FULCRUM é preciso testa-lo, para ver se ele aguenta com a quantidade informação. E o escolhido é o senhor Charles Carmichael, que passa a ter dois Intersects na cabeça.

Poderá ser uma informação importante, pois Chuck passa a conter todas as informações de quem anda atrás dele na cabeça. Vamos lá ver o que dá. Mas como já disse, parece que a informação é demais para os comuns dos mortais, e quando o sistema de reprodução é ligado por Casey, os agentes da FULCRUM não aguentam. E assim Chuck se safa. De resto, a Buy More começa-se a parecer uma loja normal. Big Mike divorcia-se, o que faz com que ele trabalhe para esquecer as mágoas. Claro que quem apanha por tabela são os trabalhadores de Buy More, que têm de começar a trabalhar como pessoas normais. Mas, como eles têm um trabalho que eu adorava ter no futuro (não fazer nada), o gang reúne as tropas e jura encontrar uma nova parceira para o chefe.

Quem não fica muito satisfeito com a chegada da parceira é Morgan, pois a nova namorada de Big Mike é a sua própria mãe (e foi logo ele a escolhe-la). Foi mais um bom episódio, para ver se a série ganha mais gente, pois a série está a precisar, para ver se cai para o lado certo da (ténue) linha que separa o cancelamento da renovação. Vamos ver o que o resto dos episódios trazem, e para que lado a faz cair.

Nota: 8,9

Anúncios

0 Responses to Chuck (2.13) – Chuck Vs. The Suburbs

  1. Queria mesmo que aquilo entre a Sarah e o Chuck avançasse um pouco nem que fosse só por momentos, mas aquelas carinhas tristonhas já começam a dar dó…deem lhes um pouco de alegria junta.

  2. Gabriel diz:

    Adorei este episódio…
    Na verdade, desta segunda temporada, nenhum episódio foi ruimm, ruim mesmo…
    Teve alguns fraquinhos, mas td bem…
    Pq CHUCK é a série mais divertida de todas, e pronto ! 57852752
    Abraçoss…

  3. Matheus diz:

    Pra mim Chuck nunca teve nem um episódio ruim, desde o Piloto a série vem mantendo um ótimo nível de qualidade.

    Esse episódio foi muito bom, eu gostei de ver as cenas do Chuck e a Sarah no suburbio, foi legal de ver como eles poderiam ser se fossem um casal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: