Brothers & Sisters (3.14) – Owning It

snapshot200902182310031 Após o mini-hiatus, B&S retorna com um grande acontecimento na vida de Kitty: seu chá de bebê. Trish terá seu bebê dentro de poucas semanas e em contra partida, ela recebe uma proposta de emprego para trabalhar na rádio de sua antiga faculdade, a Wexley. Resta o dilema em aceitar essa grande oportunidade ou dedicar-se de corpo e alma ao bebê. Todas as mulheres da família estão se preparando para o grande dia e resta saber se todos gays estarão presentes, já que eles são convidados autorizados. Norah por outro lado, avançou seu relacionamento com Roger mas não consegue lidar muito bem com os segredos de seu novo “affair”, pois ele é casado e vive um relacionamento aberto com a esposa. Isto a deixa muito conturbada e agitada, gerando stress durante o chá de bebê, que conta com a ilustre participação de John Glover (Falecido Papi Luthor),como Henry, o novo parceiro de Tio Saul. Naturalmente Kitty sente-se pressionada com o autoritarismo de sua mãe e acaba abandonando sua própria festa.

O apagado Tommy reaparece na reunião de fechamento do contrato com o ” antigo proprietário” do terreno adquirido pela Ojai. Assim ele consegue aprovação do conselho. Finalmente a inocente Rebecca descobre mesmo que sem querer a jogada de Tommy. A “jovem empreendedora” ainda tem que lidar com o relacionamento conturbado de Justin e sua afilhada do NA. Detalhe que a moça o beija, Rebecca vê e depois o episódio tem um erro de continuidade horrendo, mostrando uma híper-tranquila Becca ligando para o namoradinho. Enfim, ela resolve contar a Justin que acha que Tommy está planejando algo e como sempre eles tem uma bela discussão envolvendo seus queridos familiares. Resta a Becca recorrer a uma pessoa bem peculiar em sua vida: seu verdadeiro pai.

Encontros e desencontros já são comuns entre Kitty e Nora, creio que das relações com os filhos, são as delas que sempre rendem boas histórias, tirando claro os momentos Sarah e Nora, que também entram nos meus top top favoritos. Feridas sempre se curam, ainda mais quando Kitty convida sua mãe para assistir “o nascimento de seu filho” , valendo observar que a audiência deste bebê será considerável. Será que os demais Walkers irão aguentar ficar na sala de espera, simplesmente aguardando?! Por fim, Kitty recusa sua proposta de emprego e Robert joga limpo, contando toda a verdade sobre sua candidatura e seus planos futuros. Gosto da franqueza e simplicidade que eles tem em agir com as limitações e também com as qualidades um do outro. Finalizo que de forma geral gosto de fazer comentários sobre o episódio, porém este não me causou tanto impacto, valendo apenas ressaltar que um acontecimento pode trazer algo diferente a série ou afundá-la no mesmo erro da temporada anterior. Ryan Lafferty telefona para Nora Walker. Agora resta saber se os escritores terão originalidade para gerar outra trama para o novo “R dos Walker”.

Nota: 7,0

0 respostas a Brothers & Sisters (3.14) – Owning It

  1. Matheus diz:

    Eu gostei desse episódio e não acho que mereça 7,0. A temporada está boa, o problema é que está calma, e sem muitas surpresas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: