Battlestar Galactica (4.16) – Deadlock

snapshot20090227165806Que episódio foi este afinal? Estamos mesmo a cinco do final e o que nos apresentam são ideias completamente descabidas e decisões piores ainda? O regresso de Ellen a Galactica foi simplesmente ridículo. Nem sei mais o que escrever, talvez a melhor opção é contar apenas os acontecimentos porque toda a gente já percebeu que eu odiei tudo o que se passou. Mas também todos sabem o que aconteceu e estar apenas a relatar o episódio é completamente desnecessário.

Pior mesmo do que a relação entre Ellen e Tigh é o destino do filho deste com Caprica Six. Quando ouvi que ele não sobreviver, apetecia-me partir o computador de tanta raiva com que fiquei. Isso já para não falar da personagem de James Callis, Baltar, que está pior que no início da quarta temporada. A única coisa que escapa é as cenas em que aparece o grande James Edward Olmos. E sem mais nada a dizer, termino assim este (mini) review.

Nota: 6,4

Advertisements

0 Responses to Battlestar Galactica (4.16) – Deadlock

  1. Como costuma dizer um homem amarelo chamado Homer Simpson “BORING”…e isto é a 5 episódios do fim…desejam-se melhoras a BSG, pois parece mt doente.

  2. Marcia Silva diz:

    Pois é, nunca pensei que um episódio perto do final pudesse ganhar uma nota tão baixa, mas concordo com vc, Marco. O episódio foi ridículo, porém até Bill está de fato um porre (e de porre) ultimamente. =/ Sem maiores comentários.

  3. DMM diz:

    pois eu acho que nenhum personagem escapa neste último episódio…
    a única coisa de bom foi ver a Boomer de volta.
    o Baltar, aquela personagem que era a mais interessante nas duas primeiras seasons e um pouco na terçeira está completamente diferente e sem interesse nenhum

  4. luck diz:

    E os comentarios de LOST?

  5. luck, saem hj de certeza 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: