As coisas que eu gosto e odeio em… One Tree Hill

untitled-1

Depois da boa aceitação que teve a primeira edição da rubrica que estreou no dia 20 de Janeiro com Lost, chega a vez de One Tree Hill ver destacados os seus melhores e piores momentos. Lembrando que esta é uma lista pessoal, mas que gostaria também de ver opiniões de outros fãs nos comentários. No final tem uma sondagem para eleger a próxima série a ver-se confrontada com ‘As coisas que eu gosto e odeio’ nela.

Melhores personagens:

  • Jamie Lucas Scott
  • Brooke Davis
  • Nathan Scott

Piores personagens:

  • Rachel Gatina
  • Cooper Lee
  • Fergie

Melhor casal:

  • Nathan e Haley

Pior casal:

  • Karen e Dan

Melhores episódios:

  • With Tired Eyes, Tired Minds, Tired Souls, We Slept (3.16)
  • All of a Sudden I Miss Everyone (4.21)
  • Get Cape. Wear Cape. Fly. (6.03)

Pior episódio:

  • We Three (My Echo, My Shadow and Me) (6.11)

Melhor actor e actriz:

  • Lee Norris (Mouth)
  • Sophia Bush (Brooke)

Pior actor e actriz:

  • Chad Michael Murray (Lucas)
  • Kelsey Chow (Gigi)

Melhor season finale:

  • Temporada 4

Pior season finale:

  • Temporada 2

Melhor season premiere:

  • Temporada 5

Pior season premiere:

  • Temporada 3

Melhores discursos (vídeos abaixo):

  • Formatura, pela Haley
  • A morte de Quentin, pela Sam

[poll id=”2″]

0 respostas a As coisas que eu gosto e odeio em… One Tree Hill

  1. Matheus diz:

    Concordo 100% 😛

    Sem dúvidas a Sophia Bush é a melhor atriz de One Tree Hill.

  2. Vinicius Lopez diz:

    Concordo em tudo!
    A Sophia Bush não é só ótima atriz em seriado não, vi um filme com ela outro dia desses e ela fez muito bom o papel. Já o Chad…

  3. Francisco diz:

    Para mim Sophia Bush é a grande actriz de one tree hill msm. Agora também gosto imenso do Jamie. Ele foi uma grande novidade 😉

  4. Filipa Silva diz:

    Apenas nao concordo no casal de resto concordo em td, eu serei sempre uma da fã do casal Brooke Lucas, mas a sua história teve um fim e agora gosto bastante da Brooke com o Julien. Nathan e Haley apesar de n desgostar acho uma relação demasiado monótona. Qnt ao Jamie sem dúvida um filho que tds kerem ter. muito cómico e fofo.

  5. telmo diz:

    o episodio 3.16 foi memso divinal..um dos melhores episodios de smepre de kualker serie..

  6. Manola diz:

    Eu concordo … se bem que eu acharia esta missão de eleger os melhores e piores muito dificil, afinal todas as séries tem seus momentos…

  7. Tiago diz:

    Concordo com boa parte….
    mas vou apontar minha opnião pessoal… Para mim o pior ator é James Lafferty, pela sua interpretação nas primeiras temporadas. Apesar que ele melhorou bastante durante os últimos anos.
    Melhor atriz, acho que as três principais dão um show… Sophia Bush, Bethany Joy Galeotti e Hilarie Burton.
    Também acho que o melhor personagem deveria ser o Lucas Scott. Não pelo ator Chad, até pq não acho ele bom. Mas pelo o que significou seu personagem até as quatro primeiras temporadas. A partir da 5 temp, acho que o personagem se perdeu ou pelo menos perdeu sua importancia.

    Embora vem sendo especulado que Chad e Hilarie não voltarão para uma próxima temporada, espero que reconsiderem, pois sem os dois ou qualquer um dos outros personagens principais, não existe OTH.

  8. laura diz:

    aaah eu amo todos os personagens principais de One tree hill
    amo todos os episodios
    amo tudo!
    só não amo o fato de que vai acabar ;~~

  9. ana paula diz:

    adoro peyton e lucas um casal perfeito!!!

  10. ana paula diz:

    1212336 quando será que vai estreiar a 6 temporada na fox

  11. ana paula diz:

    Alguem sabe quando est´reia a 6 temporada na fox, se souber me da um toque Obrigado!!! Paula de São Paulo-Brasil

  12. mlg diz:

    só não concordo num ponto

    o melhor final é o da 3 temporada

  13. késsia diz:

    concordo a Brooke é a melhor atriz da serie,o discurso da SAM foi
    bem emocionante!!!!!!!!!!!!!! dfdfsd

  14. Anónimo diz:

    Fergie nem aparece muito pra ser um personagem ruim. Ele é apenas… irrelevante.

  15. Jessica diz:

    sinto que chad e hularie tenham saido, a estoria saiu dos trilhos…. não é mais o mesmo seriado, acho que deveria ter acabado na 6 temporada e não mais prolongado, ate por que na minha opinião a serie perdeu seu encanto e sua ideais iniciais … infelizmente, mas apesar de tudo me trouxe grandes ensinamentos, e me divertir muito, muito mesmo…… acho que a melhor atriz foi realmente sophia e adorei o personagem de jamie ……….

  16. Eu não concordo com nada, e a melhor personagem é rachel!!!

    vcs que são uns vagabundos!!!!bjos na boca dos garotos

Deixe uma Resposta

