The Big Bang Theory e Two and a Half Men renovadas

tbbtDuas das quatro comédias que dão a CBS uma grande noite de segunda-feira devem ser renovadas para mais de que uma temporada. Estou a falar de The Big Bang Theory e Two and a Half Men, séries bem aceites pela crítica e com audiências bastante boas (principalmente THM). A série dos nerds Sheldon e Leonard provavelmente ganha duas novas temporadas. Actualmente na segunda temporada, foi uma das séries de sucesso no seu ano de estreia. Eu, pessoalmente, não consigo ver a série. Eu sou muito esquisito para comédias e The Big Bang Theory é uma que eu não suporto. Gostos são gostos, não é?

Já Two and a Half Men está prester a ganhar não duas, mas sim três novas temporadas. Neste momento com a sexta em exibição, a série protagonizada por Charlie Sheen deverá ir até, no mínimo, à nona temporada, tornando-se, assim, no novo Friends em termos de longevidade. As audiências da séries são as maiores em termos de comédia actualmente, entre 14 e 15 milhões de telespectadores. Mais aventuras para um dos trios mais divertidos da televisão. Eu ainda só vi poucos episódios da série na televisão portuguesa, mas gostei do que vi.

0 respostas a The Big Bang Theory e Two and a Half Men renovadas

  1. Marcia diz:

    AAAAAAAAAAAAAAAAH q ótimo, AMOOOO tbbt!!!! E logo mais 2 temporadas de cara! \o/

  2. Solimar diz:

    Bom, comecei a ver TBBT no ano passado, desde o 1º episódio, mas não gostei… Tentei, tentei e não gostei… Não é ruim, mas não me desperta a atenção.

    Comédia q eu gosto mesmo é do tipo de “My Wife and Kids” e “The New Adventures of Old Christine”. TNAOC é a melhor sitcom que há em exibição, sem dúvida alguma, pena que a audiência se esqueceu dela.

  3. Marcia diz:

    Pois p/ mim é justamente o contrário, eu vi o piloto de The new adventures….. mas n achei tão engraçado assim, já tbbt é hilário desde o 1º ep. o/

  4. Vinicius Lopez diz:

    ótima noticia! adoro as duas séries! principalmente THM!

  5. Adoro vir ak ler seus reviews e posts. Não sabia q vc não gostava de TBBT ? sdas

    Axo q eh pq vc gosta d+ de THM, e tem medo q TBBT ganha espaço d+ no canal e ultrapasse THM em audiência . ? Será ? xD eh soh um palpite

  6. Rubens diz:

    Para mim The Big Bang Theory foi a melhor revelacao em comedia da temporada 2007/2008. Amei cada episodio, e fico esperando as madrugadas das terças-feiras para baixar e poder assistir. Ja “My Wife and Kids” eu acho insuportável, uma das coisas mais sem graça da televisão americana. The New Adventures of Old Christine não chega a ser ruim, apenas eu acho fraquinha.

  7. Igor diz:

    thm é a melhor série da história..tbbt é a segunda…são ótimas naum tenho palavras pra dizer..alias eu sou fã d seriados…two and a half men..the big bang theory..the mentalist…house…old christine é mais ou menos..csi miami..mais thm e tbbt se destacam o sheldon e o charlie são hilários d+++!!

  8. Tsu diz:

    asfs54d ancioso para a nova temporada asfs54d

Deixe uma Resposta

