The Big Bang Theory (2.16) – The Cushion Saturation

snapshot20090304145033O episódio 2.16 – The Cushion Saturation começou meio morno e diferente de alguns episódios anteriores para mim, pois foram raras às vezes em que ao começar um episódio The Big Bang Theory não arrancou nenhum sorriso de mim. Tudo porque o episódio mostrava uma trama meio chata envolvendo Howard (Simon Helberg) e Leslie (Sara Gilbert), que depois de muito tempo reapareceu na série. Durante uma guerra de paintball eles começaram a se beijar e de repente já estavam fazendo sexo, fazendo com que Leslie se tornasse a 5ª mulher que Howard teve relações na vida sem que que fosse preciso pagar. Acontece que com essa nova relação, Howard começou a ter alguns privilégios no trabalho devido a influencia de Leslie, mas para que isso acontecesse ele precisava fazer algumas coisas para ela, como acompanhá-la ao casamento de sua irmã em troca de uma viagem para Genebra com ela. Quando ele recusou ir ao casamento ela também o descartou da viagem, mas ao saber disso ele rapidamente mudou de opinião.

A outra história contada no episódio foi a que o salvou de um fiasco. Todo mundo sabe que Sheldon (Jim Parsons) e seu lugar no sofá são insubstituíveis, mas um acidente provocado por Penny (Kaley Cuoco) com uma arma de paintball fez com que Sheldon mostrasse ainda mais sua neura. Leonard (Johnny Galecki) até que tentou ajudar limpando o sofá, mas ficou pior do que antes e nem mesmo virando a almofada de lugar deu para disfarçar que tinha alguma coisa errada com o lugar de Sheldon. Para passar 1 semana sem sentar em seu sofá, Sheldon tentou ficar em vários lugares durante suas refeições mas não conseguia ficar em nenhum lugar sem que soltasse um “grunhido” de desânimo. Quando finalmente sua almofada chegou limpinha, e mesmo assim ele não conseguia mais sentar, Leonard revelou que suas porções de “frango caju” não estavam mais vindo do Szechuan Palace, o preferido de Sheldon, mas sim do “Golden Dragon” e isso fez com que Sheldon esquecesse pelo menos por alguns instantes o problema do sofá. Ao final, Penny foi convidada para participar, na equipe de Leonard, de mais uma partida de paintball mas nem teve tempo de iniciar já que Sheldon “se vingou” atirando nela. Ela revidou atirando nele também e até mesmo Leonard entrou na briga e foi atingido, sendo os três eliminados, Howard, Leslie e Raj (Kunal Nayyar), que esteve bem apagado nesse episódio com apenas curtíssimas falas, se renderam e foram embora.

O episódio dessa semana foi bem razoável e não chegou a empolgar tanto até as loucuras de Sheldon aparecer, o que eu temo que possa sobrecarregar demais o personagem e torná-lo “comum”, se é que isso seja possível, no decorrer das próximas temporadas, já confirmadas pela emissora CBS.

Nota: 8.5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: