Kyle XY (3.07) – Chemistry

snapshot20090305003925 Após uma intensa declaração de amor, descobrimos como Kyle reage em relação aos sentimentos de Jessi. Numa cena um tanto cómica, vemos Jessi pedindo conselhos para Lori e Kyle conversando com Declan sobre o mesmo assunto. Por mais puro e bonzinho que o “Mr. Brightside Blue Eyes” seja, ele reagiu da mesma forma que qualquer garoto, dizendo a Jessi que a via como amiga. Todos sabemos que preferimos ser insultadas ao ter que escutar essa palavra. Recebendo conselhos da Mestra Jedi Lori, Jessi Padawan retira tudo que disse a Kyle, alegando que estava num momento de insanidade e confusão. Todos sabem que Jessi é totalmente instável e volátil em suas atitudes, porém a pedidos do XY, Cassidy resolve dar uma chance e a aceita no grupo dos gênios.

O casal X recebe a tarefa de criar um tema para a festa da Latnok. Festa? Onde estão os caras maus e seus projetos estranhos? O tema da festa surge num momento de ciúmes, que por sinal deixou Kyle adoravelmente apaixonante. Colar de compatibilidade de DNA?! São as cores que determinarão sua cara metade. Tudo isto como plano de fundo para comprovar que Amanda não é compatível à Nate. As vezes, me pergunto de onde veem tanta criatividade! Assim, Kyle “rouba” o DNA dos dois para testá-los. Resultado: Cores diferentes, argh! Nunca posso deixar de comentar sobre meu casal favorito e as consequências que ele terão que enfrentar devido a péssima de Andy no último episódio, restando saber como isto afetará o relacionamento dos dois. Adoro o jeito da Andy, surpreendente quando ela cruelmente fingiu ser o Josh e marcou um encontro para ele pela internet. Por outro lado, nossa “Padawan Apaixonada”, segui os três passos de sua Mestra Jedi e como já era de se esperar, neutraliza tudo mesmo, trocando os colares de Amanda, para que esta seja compatível com Nate. Estava demorando muito para Cassidy mostrar suas garras e não demorou para Kyle descobrir um esconderijo dentro de seu escritório, no qual ele esconde o anel que Adam deu a Sarah.

Totalmente confuso com tantas informações, Kyle impede que Nate beije Amanda, o que provoca uma grande discussão. Reflexões de atos errôneos geram belas palavras: The laws of science don’t aply to the matters of the heart. But jealousy cloud my thinking. True chemistry cannot be forced or manipulated. A genuine relationship can only be build or restored with honesty and mutual respect.” Todos sabem que não sou fã da Amanda, mas confesso que foi interessante vê-la descontrolada e totalmente afetada com o comportamento de Kyle. Porém o momento auge foi quando Jessi a procura para contar a verdade sobre o colar e a aconselha que esqueça o que ela acha que sabe sobre Kyle, por que no fim das contas a única coisa que ele sempre fará é amá-la. E como todo grande super-herói, Kyle decidi abrir mão de seu grande amor para não colocá-la em perigo. Confesso que o lenga dos dois me irrita, mas talvez seja esse o objetivo. A moral da história é que Jessi aprende que quando nos importamos com alguém, temos que colocar suas necessidades em primeiro lugar, assim como Kyle prioriza ajudá-la, quando esta descobre a triste notícia de sua mãe. Agora resta saber: Sarah está: Morta? Presa? Sendo chantageada?

Nota: 8,0

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: