Passatempo 'Viaja com a celebridade'!

o_aviador_2Saudades de um passatempo? Chegou o dia de poderes ganhar mais um prémio oferecido pelo Portal de Séries. Mais uma vez, tenho um DVD do filme que ganhou cinco Óscares ‘O Aviador’ de Marton Scorsese e protagonizado por Leonardo DiCaprio. Para ganhar é simples, bastando responder à pergunta que se segue. A melhor resposta ganhará o filme e esta será escolhida por mim. Coloquem o e-mail verdadeiro de modo a poder contactar o vencedor que não pagará nada (incluindo os portes de envio). Apenas podem participar pessoas de Portugal e o passatempo está aberto até às 15h00 (GTM) de Domingo. Espero que participem e boa sorte a todos. Tenham criatividade!

SE TIVESSE UMA AVIONETA E PUDESSES VISITAR QUALQUER LUGAR DO MUNDO COM UMA PERSONALIDADE, QUAL SERIA ESSE LUGAR E ESTA CELEBRIDADE? PORQUÊ?

PASSATEMPO ENCERRADO!

E A VENCEDORA É A SANDRA COM A SEGUINTE RESPOSTA:

Eu, em nome da maioria dos portugueses, levaria o Sr. Engenheiro Sócrates para o infinito numa viagem de ida e volta para mim e uma só de ida para ele! :D

Em breve mais passatempos, fiquem atentos! A vencedora será contactada por e-mail nesta semana que se aproxima.

0 respostas a Passatempo 'Viaja com a celebridade'!

  1. gfj diz:

    a celebridade seria Yvonne Strahovski e o lugar seria a minha casa. muahahaha

  2. tkau diz:

    Incrivel.. quanta gente participando..

    Quero passatempos validos pro Brasil! =D

  3. Marcio Pereira diz:

    eu ia buscar a jennifer aniston, viajaria por todo o mundo porque ela é simplesmente uma avião.

  4. Tiago Duarte diz:

    Com combustível infinito? Provavelmente pegava na pessoa que mais amo, a minha namorada. Não é uma celebridade? Para vocês não, para mim é a mais linda e brilhante celebridade do mundo. E como estamos a falar de mim era em quem em pegava para vir comigo.
    Iamos para onde? Ia com ela para um mundo onde os meus sonhos pudessem se cumprir. Alguns deles podem-se cumprir aqui onde estou, é verdade. Mas cumpri-los num lugar onde não dão valor aos jovens. Num sitio onde as pessoas no geral não dão valor as coisas mais importantes da vida, não dão valor aquilo que têm, à amizade, nem sequer dão valor ao sol que lhes sorri de manhã.
    Portanto ia para um sitio onde os meus sonhos se pudessem cumprir, não estou a dizer não trabalhar e obte-los na mesma. Queria um sitio onde pudesse trabalhar por eles, mas num lugar onde podia ser reconhecido e me sentir realizado, onde pudesse viver ao lado da pessoa que mais amo e ter à minha volta pessoas que dão valor ao que têm e aquilo que realmente importa.
    Posso então dizer que a minha avioneta seria metafórica, apenas queria o meu mundo com um bocadinho mais de amor pelo próximo, mais alegria, dedicação.O maior e mais radioso sol é aquele que vive dentro de cada um de nós, e é esse que eu quero ver iluminado em todos.
    Que representa a minha namorada na metáfora que construí? Significa aquela parte de mim que me complementa e que permite que o meu sol interior se mantenha acesso. Sem ela não seria nada, seria como o resto do mundo, incapaz de reconhecer a maravilha de mundo que nós temos.

    Não se o que escrevi está dentro dos regulamentos para ganhar o passatempo. Mas também isso é acessório. Escrevi o que tinha na alma no momento, escrevi o que senti ao pensar na avioneta e na companhia que levaria. E isso é o que realmente importa, ser capaz de escrever o que sentimos e de partilhar com os outros.

    Obrigado

  5. Nuno Redondo diz:

    Levaria minha musa inspiradora, que é a minha mulher, viajaria pelos 4 cantos do mundo, conhecendo novos povos e culturas e distribuindo amor e felicidade.

  6. Jorge Manuel Sa Martins diz:

    Levaria na avioneta outro “avião” comigo, a bela Alexandra Lencastre…que agora até está disponivel!!!para onde iria? para todo o lado do mundo até acabar o dinheiro e o combustivel, mas sempre com o #avião”encastre á minha beira…

  7. Diana Almeida diz:

    Eu? 🙂 Levaria o Adam Sandler até Madagáscar. Porque? porque nada seria mais divertido do que estar com aquele homem entre lémures dançantes! “I Like to Move It, Move It!”

  8. manuel antonio sequeira ribeiro pereira diz:

    Seria com a catarina furtado.Porque e uma mulher sensual levava para uma ilha deserta e fazia amor com ela

  9. Diana Bernardes diz:

    Se tivesse uma avioneta, pegava no Justin Timberlake e dava a volta ao Mundo com ele! Porquê? Não é óbvio? O homem sabe cantar, mexe-se como ninguém e aqueles olhos… fazem-me perguntar: que outras qualidades terá escondidas? 🙂

  10. Se tivesse uma avioneta, levava a Anna Paquin a Lua, pois assim poderia ver as estrelas mais de perto, pois ele também é uma (bela) estrela.

  11. Matheus diz:

    Se tivesse uma vioneta, levaria a Britney Spears e diria para ela como ela é especial e importante pra muitas pessoas. E também diria que ela está mais linda do que nunca, e que tudo o que todos os seus problemas vão passar.

  12. Elle diz:

    Sylar(Zacharyuinto) pq?pra ele me mostrar o que mas ele sabe abrir além de um cérebro

  13. Ricardo diz:

    Levaria o Kiefer Sutherland (Jack Bauer). Tinha d certeza 1 dia emocionante.

  14. Tânia A. diz:

    Eu sobrevoaria a cidade do Porto com o Richard Gere, pois aliaria à beleza, a historicidade e subtileza da sua presença num contíguo movimento de visualização plena.

  15. Rui Silva diz:

    Eu fazia um contracto comigo mesmo e levava a Claudia Vieira a conhecer
    verdadeiros orgasmos paisagisticos como a polinesia francesa por exemplo…e so para começar!

  16. Miguel Raquinho diz:

    Viajaria com Rita Guerra para o Iraque. Gostaria de entender a Guerra que há em si!

  17. sandra diz:

    Eu, em nome da maioria dos portugueses, levaria o Sr. Engenheiro Sócrates para o infinito numa viagem de ida e volta para mim e uma só de ida para ele! 😀

  18. TERMINOU O PASSATEMPO. AGRADEÇO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM E AO BLOG TRALHAS GRÁTIS PELA DIVULGAÇÃO. O RESULTADO SERÁ APRESENTADO EM BREVE.

Deixe uma Resposta

