Friday Night Lights duplamente renovada?!

20070208fnl1Estava eu numa das minhas visitas diárias pelo Ausiello Files até que vejo uma notícia no mínimo intrigante com o título ”Friday Night Lights’ close to scoring a renewal?’. Para aqueles que percebem um pouco de inglês, sabem que o tema tratado era uma possível renovação de uma das séries mais aplaudidas pela crítica nos últimos tempos: Friday Night Lights (conhecida em Portugal como ‘Luzes de Sexta-Feira’, emitida pela FOX). Os fãs têm acompanhado uma dura luta pela renovação, mesmo depois do canal DirecTV ter comprado os direitos para uma terceira temporada bem aclamada.

Segundo fontes do Ausiello, a NBC e esse mesmo canal estão em negociações para que a série volte não só para mais uma época, mas sim duas, totalizando cinco temporadas. Uma pessoa que está dentro da NBC diz que está muito optimista que o acordo funcione. Um dos maiores entraves será a participação de Jason Katims pois o escritor está agora num novo projecto também da NBC, o piloto de Parenthood, que se ganhar uma primeira temporada, Katims terá de escolher entre uma ou outra, ou escrever nas duas ao mesmo tempo.

Essa é uma série que não me conquistou pelos dois e únicos episódios que eu vi. Mas é daquelas que pretendo acompanhar nem que seja só a primeira temporada de modo a ter uma opinião mais formada sobre a mesma.Buffy, Big Love e Friday Night Lights são as três séries a ver enquanto as outras dão férias em Maio.

0 respostas a Friday Night Lights duplamente renovada?!

  1. DMM diz:

    Seria uma grande notícia após a grande 3ª temporada, acima de tudo o grande final. Pelo final deu para perceber também que não será preciso um orçamento tão grande numa próxima temporada.
    Quanto ao Jason Katims ele não é um actor, mas sim um escritor que segundo o imdb escreveu 7 episódios até agora pelo que não é a saída dele que impedirá uma 4ª temporada, para além disso duvido que no caso de ter a opção, não opte por FNL!

    A série começou mal nas audiências na NBC, mas tem vindo a recuperar ou manter uma audiência minimamente aceitável para uma sexta-feira da NBC (para além do facto de já serem repetições).

    Marco: deves ter em conta que 2 episódios não dá para ver o que uma série é. Pois garanto-te que é a melhor série de drama que assisti até hoje.

  2. esse tipo de erros acontece precisamente qd nao vemos a série. obg pelo aviso DMM. pois, tenho msm de ver FNL, para ser nomeada pra emmys como melhor drama é pq deve ser msm bom.

    agr volto po meu estudo 🙂

  3. Solimar diz:

    FNL foi uma série que durante muito tempo eu tive um certo receio de assistí-la por se tratar de futebol americano e eu não tinha interesse pelo assunto, mas após tantos elogios, decidi ver a série…
    Durante uns 4 episódios não me impressionei, mas a cada novo episódio que eu assistia eu gostava mais e chegou um momento que eu viciei e hj sou um mega fã da série e torço bastante para que ela seja renovada, pq a 3ª temporada foi uma das melhores que eu já vi em qualquer série de drama.

    Em relação à renovação, acredito que há muita chance, pq o custo com a produção é rateado entre as duas emissoras, pq se fosse apenas com a NBC a série já teria sido cancelada há mto tempo. A renovação por + duas temporadas é possível e assim espero que seja.

    FNL, renovação já!!

  4. Filipa Silva diz:

    Adoro a série e tal como o DMM, aconselho te vivamente marco a continuar a ver a série, é sem dúvida uma série brilhante das minhas favoritas, só msm atrás de Lost. Personagens e e actores brilhantes, em que facilmente vives e te identificas com os seus dramas. Uma série fora de normal para um drama dito juvenil, mas que retrata de uma maneira como até outra agora n tinha conseguido. Úm dos melhores dramas de sempre para mim. E apesar de n gostar de futebol americano a série conseguiu conquistar-me totalmente. Fico mt feliz com essa possibilidade pois a série merece e os fãs também.

  5. Matheus diz:

    Eu já assisti o Piloto de FNL e não gostei muito… Mas um dia eu ainda vejo de novo. Todo mundo que vê FNL adora.

  6. Manola Bianchi diz:

    Isso aí, todo mundo que vê FNL adora… E eu fico muito feliz Marco, em saber que você ainda pretender dar mais uma chance a série, eu também não gostei muitos dos primeiros capitulos, mas como já foi falado, quando você percebe já esta totalmente envolvido…
    Concordo com a Filipa, na minha lista FNL perde somente para Lost.

  7. Giovane Pimentel diz:

    Não vou dizer que é a melhor série de drama que já vi… confesso que não gosto muito de seriados teen e tal. Como eu gosto um pouco de futebol americano, nessas férias vi todas as temporadas. E achei incrivel, a trilha sonora é emocionante, os dramas não são babacas.. é uma série muito cativante. Marco vale a pena ver sim, talvez você não goste mesmo… vai da pessoa… particularmente eu adorei… e estou feliz com essa noticia.. srsrsr

  8. […] antes da NBC, como aconteceu nessa temporada. De lembrar que esta renovação já tinha sido falada aqui no Portal de Séries, mas ainda nada era oficial nessa […]

Deixe uma Resposta

