Reaper (2.02) – Dirty Sexy Mongol

202a1O episódio 2.02 – Dirty Sexy Mongol mostrou a continuação da nova meta de Sam (Bret Harrison): conseguir escapar do pacto com o Diabo (Ray Wise). Para isso ele conta com a valiosa ajuda de Alan Townsend (Sean Patrick Thomas), o rapaz que conseguiu escapar do acordo e agora foge de todas as formas de cometer algum pecado que faça com que o Diabo volte a tentá-lo. A luta de Sam para conseguir convencer Alan a ajudá-lo não será nada fácil, porque como vimos nesse episódio, o Diabo já começa a dificultar as coisas para Sam, fazendo com que Alan se afaste cada vez mais dele.

Falando do demônio que escapou do Inferno, dessa vez foi até rápido para capturá-lo já que esse guerreiro mongol do século XIII nem chegou a dar muito trabalho e já foi capturado na metade do episódio, fazendo com que os fãs se concentrassem em três pontos diferentes de histórias nesse episódio. Tirando a própria caçada a alma e a busca de Sam e Andi (Missy Peregrym) para encontrar Alan, as outras vertentes do episódio se concentraram no complicado relacionamento entre Sock (Tyler Labine) e sua nova irmã Kristin (Eriko Tamura), que nesse episódio teve um pequeno flerte com um rapaz chamado Topher (Michael Antonakos) e deixou Sock bastante enciumado, e na saga de Ben e seu coelhinho “Kim Charlie”, que terminou com ele conseguindo uma nova e suspeita namorada Nina (Jenny Wade), já que ela é o demônio que tentou matar Sam durante quase todo o episódio.

Um dos momentos de mais destaque nesse episódio vai para a cena em que Sock, Topher e Kristin dançam no meio do salão da boate e começam a dançar, fazendo com que Sock mostre uns passos de dança hilários, mas o destaque principal nesse episódio, na minha opinião, vai para Ben porque ele demonstrou que não é só aquele cara atrapalhado e que não faz nada durante as caçadas, estando presente em vários momentos importantes, no qual chegou a tempo de salvar a vida de Sam, e que acabou despertando o interesse de Nina e agora ele parece ter encontrado uma “bela mulher” para trocar de lugar com seu coelho, já que Sam o alertou que algumas pessoas ficam mais apegadas a animais de estimação quando não estão namorando.

Esse episódio foi bem legal e mostrou que essa 2ª temporada ainda trará muitas surpresas na caminhada de Sam para tentar escapar de seu pacto, tudo isso ainda sem sabermos se realmente ele é filho do Diabo ou não, o que deveremos ter alguma resposta em breve.

Nota: 8,9

Advertisements

0 Responses to Reaper (2.02) – Dirty Sexy Mongol

  1. Matheus diz:

    Muito legal esse episódio. Mas eu dúvido que o Sam vai conseguir se livrar o Diabo.

  2. Gerson diz:

    Eu achei esse episódio muito bom também… aquela irmã do Sock é muito boa cara, eu não sei se teria a mesma força de vontade que ele pra aguentar a barra!!

    hehehehe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: