Estreias TVP: Pushing Daisies (T2) na FOX Next

fox-next-malmequer-bem-me-quer-t2-foto-2O FOX Next estreia a segunda temporada de ‘Malmequer, Bem-Me-Quer’, uma original produção carregada de romance e fantasia, no mês em que começa a Primavera – hoje, dia 17 de Março, às 21h30. Numa romântica mistura entre o universo de Tim Burton e a inocência de Amélie Poulain, este “conto de fadas” acompanha a vida de Ned (Lee Pace), um jovem que, ainda em criança, descobriu que podia ressuscitar os mortos com um simples toque. Ned é agora um pasteleiro que usa a sua característica especial para praticar o bem: ajuda um detective privado, Emerson (Chi McBride), a desvendar casos de homicídio, devolvendo a vida às vítimas para que estas possam revelar o nome dos seus assassinos.

Ned e o seu dom terrivelmente encantador estão de volta para a segunda temporada, em que a sua relação com Chuck (Anna Friel), o amor de infância que ressuscitou na primeira temporada, começa a ressentir-se. Chuck sente-se presa e anseia por uma maior independência, o que a leva a sair de casa do pasteleiro. Este desenvolvimento junta-se assim a um pequeno mas cruel pormenor: se Ned alguma vez voltar a tocar em Chuck, ela regressará ao reino dos mortos e, desta vez, para sempre. Isto faz com que a relação entre o casal seja puramente platónica, não havendo qualquer tipo de contacto físico entre eles.

Olivia Snook (Kristen Chenoweth), empregada na pastelaria de Ned – Pie Hole –, quebra sob a pressão de esconder o negro segredo de Lily (Swoozie Kurtz): a mulher que cobre o olho com uma pala não é mãe de Chuck e não a sua tia. Depois de revelar o segredo, Olivia refugia-se num convento. Mais tarde, Chuck, Ned e Emerson disfarçam-se e fazem passar-se por investigadores do Vaticano, de forma a ajudar Olive a provar que a sua melhor amiga no convento, a irmã Larue (Mo Collins), não se suicidou.

A chegada inesperada do misterioso Dwight Dixon (Stephen Root), amigo de longa data dos pais de Ned e Chuck, vai distribuir problemas por toda a cidade. Mais tarde, Chuck disfarça-se de “mulher abelha” para investigar uma companhia de cosméticos à base de mel, depois de a porta-voz da marca ter sido “ferrada” até à morte.

‘Malmequer, Bem-Me-Quer’ é da autoria de Bryan Fuller e tem Bryan Fuller, Dan Jinks, Bruce Cohenm, Barry Sonnenfeld e Peter Ocko como produtores executivos. A produção ficou a carga da Living Dead Guy Productions, The Jinks/Cohen Company em associação com a Warner Bros. Television.

Título Original: ’Pushing Daisies’
Género: Drama / Romance
Episódios: 13 episódios de 45 minutos
Autor: Bryan Fuller
Elenco: Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Ellen Greene, Jim Dale, Swoozie Kurtz, Kristen Chenoweth e Field Cate
Produtores Executivos: Bryan Fuller, Dan Jinks, Bruce Cohenm, Barry Sonnenfeld e Peter Ocko
Produção: Living Dead Guy Productions, The Jinks/Cohen Company em associação com a Warner Bros. Television
Prémios: Vencedora de 3 Emmy Awards, outras 7 vitórias e 32 nomeações

ESTREIA: Terça-feira, dia 17 de Março, às 21h30
Emissão: Terças-feiras, às 21h30

Informação cedida pelo grupo FIC

Advertisements

0 Responses to Estreias TVP: Pushing Daisies (T2) na FOX Next

  1. Matheus diz:

    É uma pena que Pushing Daisies tenha sido cancelada… uma das séries mais originais da ABC.

  2. Também concordo, ainda pior é mesmo não transmitirem os episódios!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: