The Big Bang Theory (2.18) – The Work Song Nanocluster

snapshot20090318201127Quando o assunto são as loucuras da turma de The Big Bang Theory, não restam dúvidas de que coisas boas virão por aí, e no episódio dessa semana não foi diferente. O episódio 2.18 – The Work Song Nanocluster mostrou Penny (Kaley Couco) investindo em uma nova maneira de juntar dinheiro: fabricar e vender prendedores de cabelo. Para que tivesse um desempenho melhor, ela pediu a ajuda logo de quem? Sheldon (Jim Parsons) e suas incríveis técnicas de trabalho para agilizar o serviço e fazer com que Penny ganhasse mais dinheiro com seus produtos. Num minuto, Penny e Sheldon estavam cantando aquelas “musicas de piratas” para estimular o trabalho, e no outro ela ganha o auxílio de Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) na fabricação de seus prendedores, já que Sheldon queria expandir os negócios em várias áreas, como por exemplo, prendedores de cabelo com “Bluetooth” para homens e também homens gays ficando carecas.

Devido a um pedido feito de “1000 Flores de Penny” para uma festa gay de New Jersey, Penny fez com que Sheldon tomasse café para que ele aguentasse ficar acordado, algo que jamais ela deverá repetir porque ele ficou completamente louco por causa da cafeína, falando sem parar e até mesmo se vestiu de “The Flash” para ir comprar mais café. Outro ponto engraçado do episódio foi o modo como eles inventaram uma brincadeira de jogar xadrez e almoçar com o “laser do agente secreto”, uma inusitada forma onde o jogador tinha que passar por diversos faixos de laser até chegar ao seu objetivo. Esse foi um episódio muito bom, não chegou a ser espetacular, mas conseguiu cumprir seu objetivo de sempre me fazer rir, ainda mais com a cena de Sheldon vestido de The Flash correndo pelo seu apartamento.

Nota: 9,2

Advertisements

0 respostas a The Big Bang Theory (2.18) – The Work Song Nanocluster

  1. Foi um excelente episodio. Mas ainda nao consegui rir igual eu ri nos episodios de natal e o da mae de Leonard. =\

  2. Nossa, Sheldon de the flash foi muito sem noção!!!! Aliás, Sheldon cantando e AJUDANDO a Penny tb já é sem noção – lembremos de que ele sempre é um egoísta, e não importa o que os outros digam ou queiram fazer, a opinião dele é sempre a definitiva e suas atitutes são baseadas em coisas que são úteis para ele, não para os outros.

    Realmente, não foi um dos episódios mais hilários, mas foi mais divertido que o último, com Summer Glau. Eu vi q essa temporada terá 22 episódios… OMG, quer dizer q só faltam 4!!!! Alguém me diga, o que vou fazer sem TBBT até setembro?????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: