Worst Week cancelada? Talvez…

14adco600

Mas que sorte danada que eu tenho para comédias! Na temporada passada comecei a ver ‘Aliens in America’ e a CW cancelou a série com apenas 18 episódios na sua primeira temporada. Agora é a vez de ‘Worst Week’, outra comédia que adoro, mas que é deste ano, a estar em risco. Parece um castigo por eu falar mal de ‘The Big Bang Theory’, série essa que já tem mais duas temporadas (quase) garantidas.

Kyle Bornheimer, que dá vida ao protagonista de ‘Worst Week’, está contratado para o episódio piloto de ‘Untitled Ricky Blitt’, uma série da ABC que conta a história de um homem com 30 e tal anos que vê-se dividido entre o seu melhor amigo, uma nova amada e os seus filhos adolescentes. Ora se o episódio piloto ganhar uma temporada, o mais provável é que ‘Worst Week’ não regresse para uma segunda temporada, apesar das audiência bem razoáveis.

A questão é a seguinte: se ‘Worst Week não tivesse em risco, Bornheimer estaria neste momento num novo projecto?’ Eu acho que não, logo temos razões para nos preocupar! Infelizmente…

0 Responses to Worst Week cancelada? Talvez…

  1. A coisas inexplicáveis. Worst Week teve umas audiências muito boas para uma série que começou este ano (e logo com o descalabro que foi a greve dos argumentistas), e depois a CBS desaproveita a melhor comédia que tem (apesar de ter mais uma série que me consegue divertir, HIMYM, e depois duas que tenho na prateleira, TBBT e Two and a Half Men). E esta noticia vem colocar a série em check….esperemos que o piloto não ganhe uma temporada…se não está tudo dito. 😦

  2. Matheus diz:

    Espero que não cancelem Worst Week é uma ótima série.
    Mas eu estou realmente chateado com a NBC, acabei de saber que cancelaram a melhor série de comédia que eu já vi, Kath & Kim ( 😦 ).
    Se a CBS cancelar The New Adventures Of Old Christina eu juro que nunca mais vejo nem uma comédia.

  3. Solimar diz:

    Nãooooo… Worst Week nãoooo!!!
    A série é ótima, assim como a sua audiência. Não quero nem pensar que não verei Sam e Mel por mais uma temporada. Espero que o piloto da nova série não seja aprovado.

    Concordo com o Matheus: “Se a CBS cancelar The New Adventures Of Old Christina eu juro que nunca mais vejo nem uma comédia.”. TNAOC é a melhor comédia que já vi em muito tempo. Sem TNAOC e Worst Week com o que irei rir toda semana???

  4. Tenho pena que WW acabe assim, pois apesar de não a considerar das “melhores” comédias, Sam tem um jeito, ou melhor, uma falta de jeito incrível, para se meter em sarilhos, nas situações mais normais.
    Preocupado ficaria se cancelassem 30 Rock, Chuck, TBBT, HIMYM, UST ou The Office.

  5. Anónimo diz:

    s4d4f81 s4d4f81 s4d4f81 s4d4f81 s4d4f81

  6. Anónimo diz:

    asertrhnb

Deixe uma Resposta

