Audiências EUA: Recordes negativos assombram a ABC!

scrubs

AUDIÊNCIA DE QUARTA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2009

A noite de quarta-feira não foi fácil para a ABC. Às oito horas da noite, o novo episódio de Scrubs até que não foi nada mal no demo, mas em termos de número de espectadores, ainda está um pouco em baixo, apesar de ter melhorado. Mas os recordes negativos que eu falei no título ficam por parte da estreia de ‘Better off Ted’, que conseguiu ser a série de comédia com pior audiência na ABC, na sua noite de estreia, desde 2005. Lost também atingiu o menor número de telespectadores desde o início de toda a série, mas tendo em conta que competiu com American Idol e que ainda é o programa escrito (séries e não reality shows) que consegue se sair melhor no demo.

Hora Canal Programa Viewers (Milhões) 18-49 Rating/Share 18-34 Rating/Share
8:00 FOX Lie To Me 10.03 3.1/10 2.5/8
CBS New Adventures of Old Christine 7.37 2.1/7 1.2/4
ABC Scrubs 5.80 2.2/7 2.1/8
CW America’s Next Top Model 3.60 1.6/5 1.9/6
NBC The Chopping Block 3.46 1.3/4 1.0/3
8:30 CBS Gary Unmarried 7.57 2.3/7 1.3/4
ABC Better off Ted (estreia) 5.64 2.2/6 2.0/7
9:00 FOX American Idol 23.07 8.4/21 6.5/18
CBS Criminal Minds 13.49 3.2/8 2.1/6
ABC LOST 9.08 4.2/10 4.1/11
NBC Life 4.22 1.5/3 1.1/3
CW 90210 (R) 0.91 0.4/1 0.6/2
10:00 CBS CSI: NY 12.70 3.3/9 2.2/7
NBC Law & Order 7.07 2.1/6 1.5/4
ABC Life on Mars 5.27 2.0/6 1.4/4

Fonte: TVbytheNumbers

0 respostas a Audiências EUA: Recordes negativos assombram a ABC!

  1. Matheus diz:

    The New Adventures of Old Christine está com pouca audiência, é uma pena por que é uma ótima comédia;

    America’s Next Top Model está se saindo muito bem, para os índices da CW. E essa nova temporada está muito legal;

    Eu estou com raiva da ABC… que burrice colocar Lost no memo horário de American Idol! Lost é uma série tão boa… merecia mais telespectadores. Se o pessoal que fizesse os horários dos canais americanos fossem inteligentes, eles iriam colocar só reprises no horário em que estivesse passando AI, de que adianta competir? todo mundo sabe que AI sempre vai ganhar 🙄

  2. NEM ME FALEM DE ABC, PQ EU LEMBRO DA FAMILY E LEMBRO QUE NUNCA EM TODA MINHA VIDA DE SERIADO-MANIACA NUNCA, MAS NUNCA ME SENTI TÃO DESRESPEITADA E RIDICULARIZADA AO ASSISTIR UM “SEASON FINALE” COMO O DE KYLE XY….ESTOU TOTALMENTE ATONICA!!! INCONFORMADA!

  3. Filipa Silva diz:

    Sim mary, eu a pensar que Kyle iria ter o final merecido, afinal foi uma grande desilusão, os fans mereciam mt mais. Bem relativamente à audiência, não há nd a fazer cm american idol é a galinha douro do povo americano e lost perde mt com isso.

Deixe uma Resposta

