Josh Schwartz fala sobre o futuro de Chuck

chuck-21Com a chegada dos finais de temporada chega o pior receio das séries, o cancelamento. Chuck é daquelas que está na corda bamba, mas Josh Schwartz, também criador de The OC e Gossip Girl, está confiante sobre a renovação da série do nerd preferido das séries. Numa entrevista a Kristin dos Santos, Schwartz falou, para além da renovação, em algumas participações especiais que ocorreram nos próximos episódios e ainda teve tempo para falar do horário da série, onde Chuck tem pela frente The Big Bang Theory, House, How I Met Your Mother e o reality show Dancing With the Stars. Tudo pesos pesados. Consultem a entrevista em baixo.

Kristin: Existem rumores que o segredo de Chuck será descoberto no final da segunda temporada. Confirmas?

John: É verdade. Estamos a fazer mudanças arrojadas para o final de temporada. Para além disso, Scott Bakula é maravilhoso, Chevy Chase é muito divertido, e nunca o viram interpretar uma personagem como esta. Por último Tricia Helfer é muito, mas mesmo muito, sexy, conforme podem confirmar nas próximas semanas. Os últimos dois episódios serão maravilhosos.

Kristin: E conseguirá Chuck ganhar uma terceira temporada?

John: Estou optimista. A emissora adora a série, mas nós estamos num competitivo horário de televisão. E o que eu hei-de fazer em relação a isto? Estar com esta concorrência é um desafio.

0 Responses to Josh Schwartz fala sobre o futuro de Chuck

  1. Marcia Silva diz:

    Sempre é bom quando a série que a gente gosta é renovada, todas as minhas favoritas estão praticamente garantidas: the big bang theory, lost, dexter, grey’s anatomy… =D Ainda n assisto Chuck, mas sempre escuto falar muito bem da série, com certeza merece ser renovada. =D

  2. Pois é, eu quero ver chuck nas ferias de verão… e big love… e brothers and sisters… e friday night lights… e terminar buffy… e eu devo pensar q o verão dura 1 ano. LOL

    cumpz

  3. Matheus diz:

    Chuck é uma das minhas séries favoritas, merece com toda certeza, uma renovação. 😛

  4. Gerson diz:

    Se não for renovada, eu acho que vou virar monge e me trancar num monastério, porque eu tenho certeza de que será o início do fim da mundo!!

    hehehehehehe

  5. Filipa Silva diz:

    Não está no meu top 3, mas é uma boa série que dá para relaxar, passar uns bons 45 minutos, e rir. Acho que merece ser renovada, até pk eu ainda n vi nenhum desenvolvimento no caso Chuck/Sara e jamais a série puderia terminar sem um grande final. Há que ter confiança.

  6. torcendo para Chuck diz:

    A série é muito boa e axu q deveria ser renovada,ela esta em primeiro lugar no meu top de seriados =))

  7. patricia diz:

    concordo com a gente ai em cima a serie tem de ser renovada, eu adoro essa serie e espero a muito tempo pelo final sarah/chuck. 🙂

Deixe uma Resposta

