Bones (4.16) – The Bones That Foam

bonesEu tentei aguentar isto até ao máximo. A legenda já saiu na quarta, eu tive tempo de ver antes, mas queria levar a cabaça “limpa” para aquele que poderia ser o último review que faria de Bones até ao final de temporada. Por isso, decidi-me ver hoje, um sábado, a série que comecei a ver tinha eu 14 aninhos. E o que dizer do episódio? Foi bem melhor que o anterior, bem mais divertido, bem mais intrigante, bem mais esquisito. Isso deveu-se ao morto, que parecia que, em vez de ser feito de ossos, era sim feito de espuma, tal a forma com que saia espuma amarela “por todos os poros do seu corpo” (neste caso, pelos “poros” dos ossos).

Também tivemos o regresso de Nigel-Murray, para mim o melhor substituto de Zach. Mas continuando com o caso. O interesse do caso foi a substância estranha que ia saindo dos ossos, e que deixava todas as vezes o laboratório em quarentena. Quando Hodgins descobre a substância, ao tentar retardar a transformação, faz com que o corpo fique engessado. O caso é resolvido devido as novas tecnologias (uma coisa que eu não acho muito interesse na série, mas prontos), sendo apanhado a assassina, que era cunhada do falecido.

De resto temos Bones a tentar ficar parecido com Booth, numa narrativa que deu para dar umas risadas (eu penso que o Sweets, quando aparece, causa logo um sorriso). E chegou para continuar a ter review? Não. O episódio não foi mau, nem por sombras, mas de tanta coisa para eu ver, vou perder algum deste tempo a ver alguma Bones muito irregular, que nos pode trazer episódios muito bon(e)s, mas que depois consegue deixar-nos com um sentimento de desilusão. Mas não largo a série sem fazer as considerações para o resto de temporada.

Primeira: Aposto que o Zach vai regressar no final da temporada, para retomar o seu lugar, nem que seja como ajudante de Brennan.

Segundo: Ainda espero ver Bones e Brennen juntos esta temporada. Parece que as coisas estão a caminhar para isso.

Terceiro: Espero que Sweets ganhe mais importância na trama.

Quarto: Espero que Angela arranje alguém com quem seja feliz e que o Hodgins continue a ser “The King of the Lab”.

Quinto e último: Aposto que Bones ainda nos vai trazer um final de temporada emocionante. Eu cá estarei para o comentar, no review que vou fazer sobre o quarto ano de vida da série da Fox.

Disfrutem do resto da temporada, e esperemos que Bones melhore.
PS: Desejam-se melhoras ao morto. O homem não ia muito apresentável para o funeral.

Nota: 8,4

CANCELADA DO PORTAL

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: