One Tree Hill (6.17) – You and Me the Bottle Makes Three Tonight

Humm…o que escrever sobre este episódio? Eu gostei de algumas partes e outras nem tanto, achei um episódio emocionante, porém parado demais. Mas que fique bem claro que antes de postar isto eu li muitos comentários, de pessoas que amaram o episódio. Talvez pela minha ânsia de rever One Tree Hill após quatros semanas de intervalo, eu esperasse mais ação. Vamos pelo começo: Brooke e Julian de desentendendo porque ele finalmente assumiu seu amor por ela. Muito clichê isso, ele dizendo que ama ela, e esta com “medo” de amar, de entregar seu coração. Eu nunca entendi esta história, se duas pessoas se amam elas sempre dão um jeito de ficarem juntas.

E eu também não gostei, assim como muitas outras pessoas, de voltarem a lembrar a história de Brooke e Lucas, agora que nós fãs finalmente nos conformamos que o casal não ficará junto, eles vêm com essas insinuações, de que Brooke ainda pode sentir algo por Lucas. Por favor deixam a moça ser feliz com Julian!!! Eu fiquei muito triste no final quando ele olha a foto e dá um jeito de sair fora. Bom, e o casal Peyton e Lucas, bem ruim a história de Peyton e o bebê correrem risco de vida, mas eu achei as cenas dos dois personagens um pouco dramáticas demais, a interpretação deles não me convenceu muito… E todo aquele discurso da Peyton, “a se eu morrer…” me deixou com tédio, além do que eu ódiei quando ela mencionou a Brooke na história, muitos anos já se passaram, será que ela pensa que Brooke nunca vai seguir em frente, sempre vai estar ali pronta pra ficar com o Lucas se ele estiver sozinho.

Milli e Mouth, dizendo adeus, novamente, eu gostava do casal, mas nunca teve muitos encantos, não fará falta. E Nathan apoiando Haley a fazer a turnê é meio sem noção, coitadinho do Jamie se tiver que viver num ônibus viajando de cidade em cidade. Eu estoui achando que este casal esta precisando de agito, porque a relação deles está ficando monótona por demais. E o melhor do episódio, na minha opinião é claro, foi ver Deb e Dan “lavando a roupa suja”, eu nunca vi Dan como um vilão, ele tem seus defeitos, mas eu acho que ele mereçe uma trégua. E foi impagável a cena em que Deb diz que desejaria ver Dan morto, e aparece Jamie com o bip na mão. E depois desta história com a Peyton e a foto que Julian viu da Brooke e do Lucas eu fiquei imaginado coisas…Talvez a intenção do Mark fosse bem esta mesmo, que os fãs ficassem imaginando histórias. Mas alguém realmente acredita que a Peyton possa morrer??? Ah! É claro que eu não podia esquecer de citar que Jamie assiste Gossip Girl, é tão maldoso… OMG!!!

Nota: 8,6

0 Responses to One Tree Hill (6.17) – You and Me the Bottle Makes Three Tonight

  1. Tiago diz:

    Gostei bastante do episódio. Trouxe mta emoção as cenas entre os casais do seriado.
    Respeito o seu ponto de vista Manola, mas sempre tenho impressão de que vc aparenta ser aqueles “brucas” fanáticos e que odeiam a Peyton. Pode não ser, mas aparenta… Eu adoro a Peyton, tanto quanto a Brooke.
    Qto ao Dan, não gosto do rumo que o Mark está dando pro personagem. Todos estão achando que ele não é tão vilão assim… mas pô, ele matou o seu próprio irmão… vamos ser mais coerentes… E ainda mais, acho que o seriado está sentindo falta de um vilão….
    abraços

  2. Manola Bianchi diz:

    Tiago, você esta super certo, eu sou Brucas, sim!!! Fanática, não muito…. 🙂

    Mas eu não odeio a Peyton, ao menos não muito, já foi bem pior.

    Mas eu prometo que de agora em diante vou tentar ser mais boazinha com ela 🙂

    E quanto ao Dan, eu nuca odiei ele, mas você esta certo também, ele matou o irmão e isso nunca terá volta.

  3. Tiago diz:

    HhauahauHAUHahau
    Pois é, manola. Acho que podia pegar mais leve….
    Vc que é brucas podia me ajudar… eu nunca entendi pq vcs tem tanta raiva da Peyton…. eu já fui Brucas, pois eu iniciei OTH na segunda temporada… Depois que eu assisti a 1 temporada, mudei meu ponto de vista e comecei a torcer por Leytons… rsrs
    bom, nao vou ficar falando sobre leyton e brucas, pois já participei de alguns fóruns…. e sei que o “bixo” pega e que essa discussão nunca tem fim…. rsrsrs

  4. Matheus diz:

    Interpretações bem fraquinhas das personagens Peyton e Lucas, mas a história do casal está muito boa. Den e Deb foi o melhor do episódio. Julian e Brooke… meio boring. Milli e Mouth, nunca gostei dos dois, um tinha que ir embora. Nathan e Haley é o casal mais perfeito, interpretam muito melhor suas personagens do que os outros na série, quando eles estão juntos dá pra ver que se amam. A cena mais divertida foi ver o Jamie falando que Gossip Girl é muito maldoso (ri muito, uhahuahuahuahuha).
    Na minha opinião OTH teve um bom retorno, gostei bastante do episódio.

  5. eu gostei das cenas leyton e da deb e dan. as restante, nao achei tao boas. o q eu ri com o jamie a falar de GG.

    cumpz

  6. Tiago diz:

    Não acho que a interpretação da Chad e da Hilarie foram fracas… Normalmente nao gosto das interpretações do Chad, mas as cenas desse episódio foram mto boas. Por outro lado, acho que a Bethany dá um show de intepretação em comparação ao fraco James.

  7. Si si, tentaram fazer um episódio denso e emocionante, até pelas divisões como se fossem capitulos de um script, mas as atuações não convenceram mto.. Confesso piamente que não sou fã da Peyton, mas tb não sou nada Brucas…Acho q ela merece ser felix mas totalmente NÃO com o Lucas….O problema da Brooke (a unica coisa que me irrita nela por completo) é que ela não SE permite ser feliz…A transparência do Julian na declaração a ela foi bem convincente, ao contrário dos demais DR (discussão de relação) entre os outros casais!!! Foi um retorno um pouco “ordinary” demais…Vamos ver o próximo e o qual o arco que eles darão pro fim da série, considerando agora que teremos a turma de Tree Hill por mais uma temporada!

  8. Isis diz:

    Pois eu achei que foi um BOM episódio, e gostei muito das interpretações de CMM e HB, e também acho que a Manola, é muito Brucas e isso faz com que ela seja demasido critica, e também não gosto do rumo da personagem do Dan, sem ofensa, mas cometeu um homicidio… E gostei das cenas Naley e acho que a vida do Jamie seria alucinate, um pouco irreal, mas completamente aluciante.

  9. Manola Bianchi diz:

    Calma, pessoas não me vaiem… Eu sempre procuro respeitar as diferenças de opinião..

  10. Pessoal, têm de compreender que existem pessoas com diferentes opiniões. Eu sou mais Leyton e mesmo assim não gostei muito do episódio, apesar de ter gostado das cenas entre os dois.

    cumpz

  11. Laís diz:

    olá…pessoal aonde estão baixando os episódios da sexta temporada…???estou atrás do 617 e todos os sites q eu estava baixando sairam do ar. obrigada

  12. dana diz:

    lais
    coloque no google series load que aparece o link para o site 🙂

  13. Manola Bianchi diz:

    Lais, eu baixo meus episódios neste site http://www.upseries.net/ é ótimo 🙂

  14. Laís diz:

    meninas mt obrigada!!

  15. Filipa Silva diz:

    Bem eu compreendo a manola, smp fui uma brucas. E a personagem da Peyton smp me irrirou um pouco, as suas indecisões, inseguranças, demasiados dramas psicológicos. Mas apreendi a conviver e a gostar da persongem dps de algumas temporadas. Bem falando do episódio em si, não gostei da história entre a Brooke e Julian, finalmente ela estava com algúem que a merece, dps de tds os relacionamentos falhados, acho que Brooke e Julian faziam um excelente par. E trazer a história de Brucas ao de cima só posso dizer que é de mau tom. Brooke e Lucas já não existem como um casal uma possibilidade de tal, porque estragar o seu relacionamento com o Julian??? Sem sentido. Qnt à história do bébé e de Peyton correrem risco, sem achei que a dor inicial de Peyton estava muito mal explicada com uma simples gravidez, tal como alguns dizeram acho que a cena dos dois pudim ter sido mais emocionante, já os vi fazer cenas bem melhores. Mas gostei bastante da organização do episódio.

Deixe uma Resposta

