One Tree Hill (6.17) – You and Me the Bottle Makes Three Tonight

Humm…o que escrever sobre este episódio? Eu gostei de algumas partes e outras nem tanto, achei um episódio emocionante, porém parado demais. Mas que fique bem claro que antes de postar isto eu li muitos comentários, de pessoas que amaram o episódio. Talvez pela minha ânsia de rever One Tree Hill após quatros semanas de intervalo, eu esperasse mais ação. Vamos pelo começo: Brooke e Julian de desentendendo porque ele finalmente assumiu seu amor por ela. Muito clichê isso, ele dizendo que ama ela, e esta com “medo” de amar, de entregar seu coração. Eu nunca entendi esta história, se duas pessoas se amam elas sempre dão um jeito de ficarem juntas.

E eu também não gostei, assim como muitas outras pessoas, de voltarem a lembrar a história de Brooke e Lucas, agora que nós fãs finalmente nos conformamos que o casal não ficará junto, eles vêm com essas insinuações, de que Brooke ainda pode sentir algo por Lucas. Por favor deixam a moça ser feliz com Julian!!! Eu fiquei muito triste no final quando ele olha a foto e dá um jeito de sair fora. Bom, e o casal Peyton e Lucas, bem ruim a história de Peyton e o bebê correrem risco de vida, mas eu achei as cenas dos dois personagens um pouco dramáticas demais, a interpretação deles não me convenceu muito… E todo aquele discurso da Peyton, “a se eu morrer…” me deixou com tédio, além do que eu ódiei quando ela mencionou a Brooke na história, muitos anos já se passaram, será que ela pensa que Brooke nunca vai seguir em frente, sempre vai estar ali pronta pra ficar com o Lucas se ele estiver sozinho.

Milli e Mouth, dizendo adeus, novamente, eu gostava do casal, mas nunca teve muitos encantos, não fará falta. E Nathan apoiando Haley a fazer a turnê é meio sem noção, coitadinho do Jamie se tiver que viver num ônibus viajando de cidade em cidade. Eu estoui achando que este casal esta precisando de agito, porque a relação deles está ficando monótona por demais. E o melhor do episódio, na minha opinião é claro, foi ver Deb e Dan “lavando a roupa suja”, eu nunca vi Dan como um vilão, ele tem seus defeitos, mas eu acho que ele mereçe uma trégua. E foi impagável a cena em que Deb diz que desejaria ver Dan morto, e aparece Jamie com o bip na mão. E depois desta história com a Peyton e a foto que Julian viu da Brooke e do Lucas eu fiquei imaginado coisas…Talvez a intenção do Mark fosse bem esta mesmo, que os fãs ficassem imaginando histórias. Mas alguém realmente acredita que a Peyton possa morrer??? Ah! É claro que eu não podia esquecer de citar que Jamie assiste Gossip Girl, é tão maldoso… OMG!!!

Nota: 8,6

Anúncios

0 Responses to One Tree Hill (6.17) – You and Me the Bottle Makes Three Tonight

  1. Tiago diz:

    Gostei bastante do episódio. Trouxe mta emoção as cenas entre os casais do seriado.
    Respeito o seu ponto de vista Manola, mas sempre tenho impressão de que vc aparenta ser aqueles “brucas” fanáticos e que odeiam a Peyton. Pode não ser, mas aparenta… Eu adoro a Peyton, tanto quanto a Brooke.
    Qto ao Dan, não gosto do rumo que o Mark está dando pro personagem. Todos estão achando que ele não é tão vilão assim… mas pô, ele matou o seu próprio irmão… vamos ser mais coerentes… E ainda mais, acho que o seriado está sentindo falta de um vilão….
    abraços

  2. Manola Bianchi diz:

    Tiago, você esta super certo, eu sou Brucas, sim!!! Fanática, não muito…. 🙂

    Mas eu não odeio a Peyton, ao menos não muito, já foi bem pior.

    Mas eu prometo que de agora em diante vou tentar ser mais boazinha com ela 🙂

    E quanto ao Dan, eu nuca odiei ele, mas você esta certo também, ele matou o irmão e isso nunca terá volta.

  3. Tiago diz:

    HhauahauHAUHahau
    Pois é, manola. Acho que podia pegar mais leve….
    Vc que é brucas podia me ajudar… eu nunca entendi pq vcs tem tanta raiva da Peyton…. eu já fui Brucas, pois eu iniciei OTH na segunda temporada… Depois que eu assisti a 1 temporada, mudei meu ponto de vista e comecei a torcer por Leytons… rsrs
    bom, nao vou ficar falando sobre leyton e brucas, pois já participei de alguns fóruns…. e sei que o “bixo” pega e que essa discussão nunca tem fim…. rsrsrs

  4. Matheus diz:

    Interpretações bem fraquinhas das personagens Peyton e Lucas, mas a história do casal está muito boa. Den e Deb foi o melhor do episódio. Julian e Brooke… meio boring. Milli e Mouth, nunca gostei dos dois, um tinha que ir embora. Nathan e Haley é o casal mais perfeito, interpretam muito melhor suas personagens do que os outros na série, quando eles estão juntos dá pra ver que se amam. A cena mais divertida foi ver o Jamie falando que Gossip Girl é muito maldoso (ri muito, uhahuahuahuahuha).
    Na minha opinião OTH teve um bom retorno, gostei bastante do episódio.

  5. eu gostei das cenas leyton e da deb e dan. as restante, nao achei tao boas. o q eu ri com o jamie a falar de GG.

    cumpz

  6. Tiago diz:

    Não acho que a interpretação da Chad e da Hilarie foram fracas… Normalmente nao gosto das interpretações do Chad, mas as cenas desse episódio foram mto boas. Por outro lado, acho que a Bethany dá um show de intepretação em comparação ao fraco James.

  7. Si si, tentaram fazer um episódio denso e emocionante, até pelas divisões como se fossem capitulos de um script, mas as atuações não convenceram mto.. Confesso piamente que não sou fã da Peyton, mas tb não sou nada Brucas…Acho q ela merece ser felix mas totalmente NÃO com o Lucas….O problema da Brooke (a unica coisa que me irrita nela por completo) é que ela não SE permite ser feliz…A transparência do Julian na declaração a ela foi bem convincente, ao contrário dos demais DR (discussão de relação) entre os outros casais!!! Foi um retorno um pouco “ordinary” demais…Vamos ver o próximo e o qual o arco que eles darão pro fim da série, considerando agora que teremos a turma de Tree Hill por mais uma temporada!

  8. Isis diz:

    Pois eu achei que foi um BOM episódio, e gostei muito das interpretações de CMM e HB, e também acho que a Manola, é muito Brucas e isso faz com que ela seja demasido critica, e também não gosto do rumo da personagem do Dan, sem ofensa, mas cometeu um homicidio… E gostei das cenas Naley e acho que a vida do Jamie seria alucinate, um pouco irreal, mas completamente aluciante.

  9. Manola Bianchi diz:

    Calma, pessoas não me vaiem… Eu sempre procuro respeitar as diferenças de opinião..

  10. Pessoal, têm de compreender que existem pessoas com diferentes opiniões. Eu sou mais Leyton e mesmo assim não gostei muito do episódio, apesar de ter gostado das cenas entre os dois.

    cumpz

  11. Laís diz:

    olá…pessoal aonde estão baixando os episódios da sexta temporada…???estou atrás do 617 e todos os sites q eu estava baixando sairam do ar. obrigada

  12. dana diz:

    lais
    coloque no google series load que aparece o link para o site 🙂

  13. Manola Bianchi diz:

    Lais, eu baixo meus episódios neste site http://www.upseries.net/ é ótimo 🙂

  14. Laís diz:

    meninas mt obrigada!!

  15. Filipa Silva diz:

    Bem eu compreendo a manola, smp fui uma brucas. E a personagem da Peyton smp me irrirou um pouco, as suas indecisões, inseguranças, demasiados dramas psicológicos. Mas apreendi a conviver e a gostar da persongem dps de algumas temporadas. Bem falando do episódio em si, não gostei da história entre a Brooke e Julian, finalmente ela estava com algúem que a merece, dps de tds os relacionamentos falhados, acho que Brooke e Julian faziam um excelente par. E trazer a história de Brucas ao de cima só posso dizer que é de mau tom. Brooke e Lucas já não existem como um casal uma possibilidade de tal, porque estragar o seu relacionamento com o Julian??? Sem sentido. Qnt à história do bébé e de Peyton correrem risco, sem achei que a dor inicial de Peyton estava muito mal explicada com uma simples gravidez, tal como alguns dizeram acho que a cena dos dois pudim ter sido mais emocionante, já os vi fazer cenas bem melhores. Mas gostei bastante da organização do episódio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: