Confirmado: Lucas fora de OTH!

chad-michael-murray-ot05Pois é, a polémica hoje instalou-se e o clima nos bastidores de One Tree Hill não deve estar nada fácil. Surgiu um vídeo no YouTube em que Chad Michael Murray, que interpreta o protagonista de One Tree Hill, Lucas Scott, fez declarações em relação à volta da sua personagem para a sétima temporada. Tudo aconteceu numa sessão de fotos com os fãs da série e o que ele disse foi o seguinte:

Eu não vou voltar. Eles não me querem, e eu não estou a brincar. Veja, isso é o que os fãs deveriam fazer na rede, começar a escrever sobre isso e reclamar por eles não me quererem. Eles não vão trazer-me de volta ano que vem porque eles querem poupar dinheiro. Essa é a última cena que será gravada.

Agora a grande questão que se coloca é que se isso é verdade ou então apenas uma forma de divulgação barata? Eu acho que é mesmo verdade e apesar de eu achar o Chad um péssimo actor, acho que One Tree Hill não vai ser o mesmo sem ele. Não seria melhor terminar agora na sexta temporada? Podem ver o vídeo que comprova as alegações do actor:

0 Responses to Confirmado: Lucas fora de OTH!

  1. Matheus diz:

    WTF!!? wsschnnj
    Essa gente tá doida! Lucas é praticamente o personagem principal da série, tirar ele é o mesmo que tirar o Jack de Lost. Eu concordo com o Marco que ele não é um grande ator, mas… tirar ele da série é locura, se é pra estragar a próxima temporada desse jeito eu prefiro mil vezes que a série acabe nesta 6ª temporada.

  2. Manola Bianchi diz:

    Péssima noticia. Super chato, ver uma série tão boa nesta situação. E com certeza OTH sem Lucas, não será a mesma…

  3. Ridiculo é tudo isto, a decisão dos produtores, criadores e todos envolvidos na série…Também ridiculo o Chad dar uma declaração dessa, por mais chateado que ele esteja…
    As vezes não sei até onde as pessoas são capazes de ir, mas se ele realmente gostaria de receber uma ligação pedindo pra ele voltar, o momento definitivamente não irá acontecer!
    Também concordo com o fato dele ser um pessimo e inespressivo ator, porém ele é o personagem central, o elo entre os personagens….
    Quero nem ver no que isto dará, que rumo tomará esse BAFAFA TODO!

  4. dana diz:

    quero acreditar que isto se trata, somente de uma estrátegia do mark, para talvez criar mais suspense quanto ao final da temporada. se estas declarações se revelarem verdadeiras, julgo que é uma jogada estupida do próprio criador.quanto ao chad ser um bom actor, peço a muitos de voçes para assistirem as 3 primeiras temporadas, nas quais a personagem lucas direccionava a série, pelo tanto não se deve dizer que estamos perante um pessimo actor, sem dúvida que nunca em alguma altura da sua carreira foi excelente, porém podemos indagar que estamos perante um actor que se esqueçeu de como dar vida a sua personagem, o que me leva a questionar se esta falta de inspiração não se deveu a produção da série!

    concluindo não é inteligente eliminar a personagem principal de uma série quando está ainda não chegou ao seu fim.

  5. dana, eu falo por mim e claro q vi todas as temporadas de OTH.

    cumpz

  6. dana diz:

    peço desculpa, se não me fiz entender.suponho que todos os que estão a ver está sexta temporada, já viram as anteriores…por isso, digo para rever…

  7. Francisco diz:

    Ele parece um tanto desesperado não. Não para de dizer a mesma coisa! Eu adoro One Tree Hill, mas ele não é dos meus personagens preferidos. Confesso que vai ser estranho, mas talvez outros personagens possam ter mais destaque.

  8. Ana Paula diz:

    652562 nossa que noticia ruim nao vai ter nada a ver o oth sem Lucas ele é praticamente o mais visado na trama !!!me desculpe mas todos ficaram louco.

  9. Filipa diz:

    É uma pena a confirmar-se esta notícia, não sei como irão dar volta à saída da Lucas da série e desenvolver uma sétima temporada. Afinal Lucas é a persongem à volta da qual se passou tudo a histório de One Tree Hill, e apesar de não achar CMM o melhor actor da série de longe, vai fazer falta. Vamos torcer para que seja só marketing promocional e que tudo não passe de uma estratégia de promoção e que não corresponda minimamente à realidade.

  10. Tiago diz:

    Cheguei agora de viagem e já vejo uma notícias dessa…. O vídeo está indisponível. Alguém sabe onde posso encontrá-lo para assistir?
    abraços

Deixe uma Resposta

